Fanfics Brasil - 10º Capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 10º Capitulo

260 visualizações Denunciar




Pai ??? 10x


Em certo momento, vi que Paz se aproximava de Lali, naquele momento, percebi os olhos da minha filha brilharem, de uma forma que eu nunca tinha visto.
Será ela?
Fiquei olhando de longe, vi no momento em que sem cerimônia, Paz abraçou Lali fortemente. Mesmo com o susto que deve ter levado, percebi que Lali retribuiu o abraço. Fiquei observando elas por um tempo, pareciam mesmo mãe e filha, e vendo agora, percebi que são bem parecidas - as duas têm o mesmo sorriso, estavam em sintônia, como se conhecessem há muito tempo - elas não se soltavam.
Mas, logo, o estraga prazeres se entrometeu. Benjamin, incomodado, ficou puxando Lali, dava pra perceber que estava reclamando. Então, elas pararam de se abraçar.
Antes de que Paz falasse algo que não devia, fui até eles. Quando eu estava me aproximando, ouvi Lali perguntar á Paz:
- Quem é você? - indagou ela, confusa, mas sorrindo.
Há muito tempo não via Lali, e há muito mais tempo não tinha visto um sorriso sincero como aquele. Depois que começou á namorar com Benja, eu e Lali nunca tivemos uma relação muito concreta, nem mesmo como amigos. Ela sempre me evitou quando estava perto dele, e sempre tinha a mesma cara. Confesso que não podia acreditar o quanto havíamos mudado, ela parecia estar sendo manipulada por ele, como se ele não a deixasse se aproximar de mim. Um par de vezes ele veio até mim e me disse pra me afastar dela, disse que ela o amava, que iriam se casar, que a vida dela sem mim estava muito melhor. Muitas vezes me declarei pra ela, mas ela não me correspondia. Mesmo assim, eu percebia algo de estranho, não era sincero o que ela dizia.
- É uma parente minha... - eu disse á Lali, enquanto abraçava Paz.
Paz me cutucou, queria que eu falasse a verdade.
- É ela! - sussurrou no meu ouvido.
De qualquer forma, não era o momento, haviam pessoas próximas á nós e, aliás, havia um intruso entre nós.
- Meu amor, vamos beber algo. - disse Benja, puxando Lali pelo braço e, me ignorando.
Sem poder o que fazer, Lali consentiu e foi com ele, mas antes olhou pra trás e sorriu pra mim e pra Paz. Ficamos acompanhando-os sair de vista, logo em seguida, Paz pisou no meu pé, com força e de propósito.
- Ai, ai! O que foi? - eu perguntei, tentando disfarçar a dor que sentia, ela estava com um salto enorme (nem sei como conseguia ficar de pé numa plataforma daquela), e as pessoas olhavam para nós, então tratei de colocar um enorme sorriso falso na cara.
- Por que você não disse? É ela!!! - exaltou Paz, em alto tom de voz.
As pessoas que estavam próximas ouviram e olharam para nós. Tratei de alargar mais ainda o sorriso, só pra disfarçar.
Depois, levei Paz para conversarmos em um local mais afastado - perto da cozinha.
- Paz, entenda, não é pra todo mundo saber. O Benjamin não pode saber! - exaltei, explicando á ela.
Ela olhou pra mim, pensativa - lá vem outra.
CONTINUA...


 


-Espero que estejam gostando da web,queria poder ler isso nos comentários....


besos ! 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pai ??? 11x   - Paz, entenda, não é pra todo mundo saber. O Benjamin não pode saber! - exaltei, explicando á ela.   Ela olhou pra mim, pensativa - lá vem outra. De repente, ela me pediu licença e saiu. Um minuto depois, ela voltou, segurando um violão. Ela sabe tocar? Não parece muito o estilo dela, mas.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais