Fanfics Brasil - 13 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 13 º capitulo

258 visualizações Denunciar


 


      Pai??? 13x

 


Ela voltou-se á mim - olhando nos meus olhos, percebendo ao que eu me referia -, parecia surpresa. Eu aproveitei o momento e me aproximei - seria o 2º passo?.

Eu ia tocar seu rosto, quando ela se afastou.

 

 

- Estou com Benja... - como se eu não soubesse.

 

 

Eu suspirei, estava nervoso. Eu sabia que ela sentia o mesmo que eu, então, devíamos ficar juntos, esquecer de tudo e de todos. Eu só queria abraçá-la, beijá-la, sentí-la, amá-la...

 

 

- Mas, agora, você está aqui, comigo! - eu disse, voltando á me aproximar.

 

 

Dessa vez ela não me evitou, fui me aproximando cada vez mais e, comecei á acariciar seu rosto. Ela fechou os olhos e ficou sentido o calor das minhas mãos, estávamos em sintônia.

De repente, ela abriu os olhos, como quem tivesse acabado de acordar de um lindo sonho e tivesse voltado á uma realidade não tão boa.

 

 

- O problema é que, essa não é nossa realidade. É apenas um sonho, que não pode se realizar... está demorando á ser esquecido, mas o destino dele é... - a interrompi, dando o maior beijo apaixonado de toda a minha vida.

 

 

Eu não estava aguentando ouví-la dizer que nós não passávamos de um sonho fracassado. Meu sonho é estar com ela, e suponho que ela corresponda á esse sonho, mas algo a prendia. Não perdi tempo e dei-lhe um super beijo intenso e terno - e ela me correspondeu.

Após o beijo que durou uns 10s., ela me olhou como se quisesse continuar, mas via aquilo como um grande erro - como um pecado tentador.

 

 

- Você não podia ter feito isso... - ela disse, abalada com o beijo, e com a mão na boca.

 

 

Ela se virou, querendo ir embora. Eu não podia deixar ela ir. Já tinha chegado ali, agora devia continuar. Não podia deixar ir o amor da minha vida.

A segurei, trazendo-a para o mais perto possível de meu corpo. Agora, queria ver se ela conseguiria resistir...

 

- Eu te amo... e, não vou te deixar ir sem nenhuma explicação... - exaltei, decidido.

 

Agora é a hora, a coloquei contra a parede. O jogo que ela estava fazendo só nos fazia sofrer. Eu tinha que enfrentá-la á seguir essa realidade, a realidade de que o nosso amor nunca morreu e está mais vivo do que nunca!

O amor está aqui e não vai morrer!

 

CONTINUA..

 

-hola,fiquei meio sumida mas agora estou de volta,Quero mais Comentarios !!!

besos 

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pai???14x   - Eu te amo... e, não vou te deixar ir sem nenhuma explicação... - exaltei, decidido.   - Explicação de quê? Você está com a Paula e eu com o Benjamin e pronto! - ela disse essas palavras com frieza.   - Você não sentiu nada com o meu beijo? - eu disse, me aproximando.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais