Fanfics Brasil - 16 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 16 º capitulo

222 visualizações Denunciar


Pai ??? 16x

 

Lali se trancou em um banheiro.

 

- Abre a porta, Lali! - eu disse, batendo na porta.

 

Com certeza ela estava chocada - eu estava. Em minutos atrás, quando a vi, ela está com o rosto todo borrado de maquiagem. Agora ouvia ruídos de seu choro.

 

- Não! Vá embora... - exaltou ela, entre soluços.

 

- Eu não vou sair daqui enquanto não falar com você! - eu disse, decidido.

 

Depois disso, passei uns minutos sem ouvir nada e fiquei preocupado. Então, resolvi me aventurar, entrando num banheiro feminino,

Peguei na tranca da porta e percebi que não estava trancada á chave, então resolvi entrar.

 

- Lali... - foi o que eu disse, tentando avisá-la que estava entrando, para não passar por um momento constrangedor caso ela não estivesse composta.

 

Abri a porta por total e olhei para o banheiro e não a encontrei. Logo fui entrando aos poucos, até que percebi um barulho por trás de um porta.

 

- Lali, é você? - eu perguntei, por segurança.

 

- Me deixa em paz, Peter... - disse ela, com uma voz fraca.

 

- Vamos enfrentar isso logo de uma vez, Lali... - exaltei.

 

- Não consigo... - me surpreendi quando a vi sair, estava com os olhos lagrimejados, o rosto todo borrado - Me deixa sozinha...

 

Quando a vi assim, a única coisa que pensei foi em abraçá-la - o que fiz. Eu quis confortá-la, amenizar um pouco a dor que ela sentia. Mas, era tudo isso pelo Benjamin? Ela gosta tanto assim dele?

 

- Você está assim pelo Benjamin? - perguntei, meio triste.

 

Confesso que era péssimo imaginar que ela estava assim por causa daquele... idiota. Me doía imaginar que ela tinha outra pessoa (um outro homem) mais importante que eu. E, como seria minha vida (a vida de Paz) caso ela não me aceitasse de volta. Eu já estava bem apegado á Paz e morreria por ela.

 

- Acho melhor não falarmos sobre isso... - disse ela, se esquivando.

 

Agora percebi que ela estava escondendo algo. Por mais que fosse um momento difícil pra ela (também pra mim), eu tinha que saber a verdade. Será que ela não sente mais nada por mim? (Não foi o que percebi quando nos beijamos no jardim, mas tudo pode acontecer).

 

- Eu preciso saber, Lali... Não me faça sofrer mais ainda com tudo isso. Seja o que for eu tenho que saber! Você gosta do Benjamin? Você não gosta mais de mim? - perguntei, atordoado.

 

CONTINUA...

 

- Mais um capitulo para vocês agora as coisa começam a melhorar para a lali e o Peter,ou,não !

Mais comentarios por favor,escrevo a web com muio carinho,gostaria isso de vocês também se não for pedir muito

  besos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pai ??? 17x   - Eu preciso saber, Lali... Não me faça sofrer mais ainda com tudo isso. Seja o que for eu tenho que saber! Você gosta do Benjamin? Você não gosta mais de mim? - perguntei, atordoado.   - Não e não. - disse ela, de costas pra mim.   Eu não entendi o que ela queria dizer. Por que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais