Fanfics Brasil - 17 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 17 º capitulo

204 visualizações Denunciar


Pai ??? 17x

 


- Eu preciso saber, Lali... Não me faça sofrer mais ainda com tudo isso. Seja o que for eu tenho que saber! Você gosta do Benjamin? Você não gosta mais de mim? - perguntei, atordoado.

 

- Não e não. - disse ela, de costas pra mim.

 

Eu não entendi o que ela queria dizer. Por que não falar tudo logo? Estávamos lá e aquele parecia ser o momento certo.

 

- Lali, me responda! - exaltei, me aproximando dela.

 

Ela se virou pra mim e me olhou, sorrindo.

 

- Já te respondi... Não gosto do Benja e nunca deixei de gostar de você! - exaltou ela.

 

Eu não podia crer. Ela me ama!!! Meu sorriso podia dizer o quanto eu estava alegre, logo me aproximei dela. Ela não me repreendeu e me correspondeu. Nossos lábios voltaram á se tocar, nossas bocas se transformaram em uma só. Estávamos recuperando o tempo perdido. Graças ao acontecimento que traria sofrimento (traição de Paula e Benjamin), conseguimos dar a volta por cima e enfrentar uma realidade que é só nossa (nossa e de nossa filha). É isso mesmo, já estava demorando... Paz apareceu, interrompendo o maior de meus beijos com Lali.

 

- Vocês terão muito mais tempo pra aproveitar! - foi o que ela disse, em forma de desculpa.

 

Lali me cutucou, me olhou da forma que eu imaginava. Ela queria saber quem era aquela menina encantadora que estava em nossa frente (nossa filha).

 

- Acho melhor esclarecermos tudo agora! - disse Paz, me olhando com aquele olhar de: "É agora ou nunca".

 

- O quê? - indagou Lali, confusa.

 

A partir daí, vi tudo em câmera lenta. Paz observava Lali, até que deu um suspiro, e correu em direção á ela.

 

- Mamãe... - disse Paz, enquanto abraçava Lali, emocionada.

 

CONTINUA...

 

-obrigada pelos comentários !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pai ??? 18x   - Mamãe... - disse Paz, enquanto abraçava Lali, emocionada.   Porém, Lali teve uma reação inesperada - a qual eu não estava acreditando no que via, ela estava muito mudada. Lali logo se afastou de Paz, com desprezo disse:   - Você tá maluca?! - exaltou ela, fria.   - Nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais