Fanfics Brasil - 19 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 19 º capitulo

293 visualizações Denunciar



Pai ???- Mãe ??? 19x    

 


2ª Fase: Mãe???

 

Depois que aquela garota me chamou de mãe e Benjamin me levou com ele, fiquei apreensiva, abalada com tudo que estava acontecendo.

 

- Pára, Benjamin! - eu exaltei, decidida.

 

Eu parei e me afastei dele. Foi um dia muito agitado. Primeiro, reencontrei o Peter, tentei ser forte, mas não consegui resistí-lo. Depois, Benjamin me trai com aquela songa monga da Paula. E ainda aquela menina se referiu á mim como mãe (Impossível! Tenho 22 anos, e aquela garota deve ter uns 12/13)! 

 

- Me perdoa, Lali... - disse ele, se ajoelhando (ridículo).

 

Eu estava com a cabeça cheia, não quis ser grosseira, aliás, eu também beijei outra pessoa, a diferença é que Benjamin não o flagrou. Eu precisava pensar, o beijo que Peter me deu mexeu comigo... e, ainda o amo - mas algo continua nos separando! E, não parava de passar pela minha cabeça a cena em que aquela menina veio até mim, me chamando de `Mãe`?!

 

- Preciso pensar, Benjamin... Me deixe sozinha! - eu disse, enquanto saia do clube.

 

Ele me seguiu e me pediu para deixá-lo me levar pra casa, mas recusei o convite e voltei de táxi.

Quando cheguei no meu apartamento, não parava de pensar no que aconteceu naquela noite. Fechei a porta e joguei meus sapatos no chão. Fui pegar uma garrafa de água na cozinha, e em seguida fui para o meu quarto. Me joguei na cama. Queria esquecer tudo aquilo, para conseguir dormir, mas era impossível. Ainda amo o Peter, mas não sei se é justo deixar o Benjamin. Mesmo ele ter beijado outra pessoa, não o fazia um traidor, em relação á traição que fiz á ele, não só beijando outro, como amando. Benjamin é uma boa pessoa e, estou com ele por sua seriedade, maturalidade. Por isso me separei do Peter... quando estávamos juntos, mesmo nos amando, o assédio dos fãs (quando estávamos fazendo a novela e com a banda, eu sentia muito ciúme dele), a imaturalidade dele, de ficar só brincando (de balada em balada) nos fez se separar. Contudo, eu nunca consegui esquecê-lo, e ele sempre me pedia para voltar, mas eu estava decidida... Até que...

Até que o reencontrei naquela festa... Ele estava mais lindo que nunca, e me deixei levar... me declarei.

Não era só isso que me perturbava, o fato daquela menina me chamar de `mãe` mexeu muito comigo. Por mais que fosse impossível, era como se houvesse alguma possibilidade de ser real.

 

Continuei pensando sobre tudo... De repente, meu celular toca. Olhei no visor e percebi que era Cande. Achei estranho, pois ela estava na festa do Peter. Atendi.

 

- Lali, vem logo pro hospital... O Peter tá em côma! - ela não me poupou de nada e já foi falando sem parar.

 

Eu não podia acreditar... Soltei o celular e peguei um casaco no meu armário, em seguida, parti para o hospital.

 

CONTINUA...

 

- obrigada a todas que comentaram , prometo postar pelo menos 2x na semana.

- por favor não me abandonem!!!!

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pai ???- Mãe ??? 20x Quando cheguei no hospital, fui pedir informações na recepção, mas fui impedida por Cande, que veio até mim.   - O que aconteceu? - logo perguntei, nervosa.   Ela me olhou com um "Lamento!" em seus olhos tristes. Percebi que ela havia chorado, sua maquiagem estava borrada. Assim me desesperei, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais