Fanfics Brasil - 25 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 25 º capitulo

173 visualizações Denunciar


Pai???- Mãe ??? 25x


 


Antes de ser levada para o quarto onde Peter estava, o médico me mandou tomar vários remédios por precaução. Depois, me deitei numa cama que estava ao lado da cama do Peter e passei uns segundos observando. Ali me certifiquei que teria que fazer de tudo para tê-lo de volta, até mesmo entrar num mundo que não parece ser meu.

 

O médico olhou pra mim e me perguntou se estava pronta, voltei a olhar para o Peter e depois me voltei ao médico, consentindo com a cabeça. Assim, ele me injetou a substância que me levaria á um novo mundo, de onde eu tiraria o que tenho de mais precioso. De repente, a luz foi faltando e tudo foi escurecendo, até que por total, eu estava na escuridão.

 

Abri os olhos e estava em outro lugar. Um lugar no qual só havia luz e mais nada. Flashs se passavam por mim, neles apareciam momentos felizes em que eu estava com Peter - eu via minha memória, meus melhores momentos. Com tudo aquilo, fiquei confusa e comecei á girar por mim mesma. Quando me virei, lá estava Peter - deitado em uma pequena cama, desacordado, sem camisa e apenas com uma calça branca. Não hesitei e corri até ele. Quando me aproximei, eu já estava chorando, lentamente me ajoelhei e coloquei minhas mãos no abdomen dele. Comecei á abraçá-lo fortemente, minhas lágrimas deixavam seu corpo úmido. Fiquei preocupada por ele estar muito gelado.

 

- Peter, meu amor... - indaguei, chorando, aos prantos.

 

Agarrei a cabeça dele e comecei á beijá-lo (no rosto)... Ele não reagia e mais eu o agarrava, o beijava.

De repente, um flash especial veio em minha mente - quando nos conhecemos.

 

CONTINUA...

 

!!!!! Fortes emoções estão por vir obrigada a todas que comentaram e favoritaram,é bom saber que estão gostando....!!!

prox. Capitulo : “ Estava chorando horrores. Continuei abraçando Peter..."

 

aproveitando,quero recomendar uma web,incrível se chama Dispostos ao Amor,é laliter,claro ;)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pai??? - Mãe??? - 26x   *Com sua mãe, Lali vai a Pampa, após ser chamada por Cris Morena para participação da nova temporada da telenovela Chiquititas. Ao chegar, logo na entrada, acaba derrubando sua bolsa, juntamente á uma pasta com documentos. De repente, um jovem se aproxima e a ajuda á recolher suas coisas. Sem per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais