Fanfics Brasil - 31 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 31 º capitulo

295 visualizações Denunciar


 

 

  Pai??? - Mãe??? - 31x

 

Me belisquei, mas continuei no mesmo lugar... Não era um sonho!

 

- Ok... Então, acredito! - exaltei, olhando para o Peter - Mas, por que você veio pra cá? Não devia estar no seu tempo? - indaguei.

 

Paz se aproximou de mim.

 

- Vim, pois não quero que você morra! - exaltou ela.

 

- Quê? Eu vou morrer? - quase gritei, surpresa.

 

Olhei para Peter e ele acenou, era verdade o que Paz falava.

 

- Por quê? - perguntei, triste, olhando para Paz.

 

Peter percebeu minha apreensão, meu receio e, veio até mim, me abraçando. Paz se aproximou mais e começou á falar:

 

- Vim para que isso não aconteça... - ela se sentou e abaixou a cabeça - Isso tudo pode ser minha culpa... Mas, eu vou conseguir impedir isso! - disse ela, erguendo a cabeça.

 

- Quem vai me matar? - indaguei, inconscientemente.

 

De repente, Peter beijou meu rosto, o que me pareceu estranho.

 

- Benjamin! Ele não vai aceitar a separação de vocês e vai te matar, mamãe... - exaltou ela, triste e eu fiquei chocada - No futuro, após te matar... ele começou á nos perseguir. Também quer nos matar! - exaltou ela, agora se referindo á ela e á Peter.

 

Eu não podia acreditar... O Benjamin parece tão calmo, confesso que ás vezes ele era duro comigo, por ciúmes... Mas, a ponto de me matar? E querer matar minha filha?

 

- Não pode ser... O Benjamin não teria coragem. - eu dizia, sem querer acreditar.

 

- Há situações que nem mesmo a própria pessoa pode saber como vai reagir... O Benjamin tem uma obsessão por você, e é capaz de fazer tudo para não perdê-la! - exaltou Peter, me abraçando - Mas, vamos tentar impedir isso.

 

- Isso... E, acima de tudo, ele não pode saber que eu existo! - exaltou Paz, receosa - Senão, ele pode me matar.

 

Será que ele seria capaz? Estive tanto tempo perto de um monstro?!

 

- É tempo de voltar! - exaltou Peter, olhando para Paz.

 

Paz acenou pra ele. Peter me beijou rapidamente... Acordei na cama do quarto de hospital, olhei pro lado e lá estava Peter, desacordado.

 

CONTINUA...

 

Um capitulo bem grande para vocês,minhas seguidoras e críticas :}

E para  luna_laliter que me convenceu a postar !

Agradeço tambem a AnaPaula e jucinairaespozani por comentar .

 

*E só fazendo uma observação tenho 47 leitoras e só 6 comentam ?!?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Pai??? - Mãe??? - 32x   Ao olhar pro lado, logo percebi todos inquietos e um tumulto se formava ao redor de Peter. Tentei me levantar, mas não consegui, era como se algo me puxasse, contra mim. Fechei os olhos, tentando juntar forças e logo fiz uma nova tentativa. Consegui me mexer um pouco, com a ajuda de Cande, que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais