Fanfics Brasil - 32 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 32 º capitulo

9 visualizações Denunciar


 


 


   Pai??? - Mãe??? - 32x

 

Ao olhar pro lado, logo percebi todos inquietos e um tumulto se formava ao redor de Peter. Tentei me levantar, mas não consegui, era como se algo me puxasse, contra mim. Fechei os olhos, tentando juntar forças e logo fiz uma nova tentativa. Consegui me mexer um pouco, com a ajuda de Cande, que não saia do meu lado e perguntava como eu estava.

 

- Está tudo bem...? - ela me perguntava, nervosa.

 

- Sim, sim... - eu disse, tentando ver o que acontecia com Peter.

 

Será que ele acordou? Deu tudo certo? Peter está bem?

 

- E o Peter? - indaguei, me sentando na cama, com a ajuda de Cande.

 

- Sim, deu certo. Ele acordou! - exaltou ela, para meu alívio - Você quer algo? - me ofereceu.

 

- Não... Quer dizer, quero vê-lo! - exaltei, quando percebi que traziam uma maca, deduzi logo que seria para levarem Peter.

 

Até então eu não tinha nem avistado Peter, os curiosos tomavam todo o espaço e nenhuma abertura me abriam. Eu tentava me levantar, mas Cande me dizia que eu devia descansar, sem falar que me faltavam forças. Logo, veio uma enfermeira e me levou á força pra outro quarto, me disse que teria de descansar e ainda passar por alguns exames, para saber se algo de errado havia acontecido comigo - provavelmente, não. Enquanto passei pelos procedimentos exigidos pelo médico não tive nenhum contado com Peter nem me informaram sobre nenhuma das milhares perguntas que fiz sobre ele. Fiquei furiosa, o que estavam escondendo de mim?

 

- Vai demorar muito? - perguntei, após a enfermeira me tirar uma amostra de sangue.

 

A enfermeira sorriu - só podia estar brincando com a minha cara.

 

- Ah, eu vou sair daqui agora! - gritei, me levantando da cama e indo em direção á porta.

 

Era o fim da picada! Ninguém me responde nenhuma das minhas perguntas e ainda riam de mim?! Não posso deixar isso continuar...

Ela veio na minha frente e não me deixou passar.

 

- A senhora não pode sair daqui, não antes do resultado dos exames e, deve ficar em observação: ordens do doutor! - exaltou ela, impedindo-me de ir.

 

Não podendo sair, dei um suspiro inevitável, o qual me deu um pouco de alívio - estava insuportável. Voltei á cama e me dei por convencida, aliás, já tentei fugir mas não consegui.

Alguns minutos depois, Cande entrou no quarto.

 

- Tem visita pra você... - disse ela, um pouco indireta.

 

Logo pensei que era Peter. Imediatamente me levantei da cama e abri um sorriso no rosto. De repente, entra no quarto alguém que eu nunca imaginaria rever... (não agora) Benjamin!

 

CONTINUA...

 

E agora o que ira acontecer...?façam suas apostas,quero saber o que vocês acham.

Obrigada pelos comentarios meninas ;)

hoje não vou dar frase do próximo capitulo,quero leitoras curiosas!!!

Sou má,,, só que não. Até Terça- feira.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                    Pai??? - Mãe??? - 33x   Quando me levantei, toda entusiasmada, esperando por Peter, me aparece quem eu menos esperava. Benjamin se aproximava de mim, segurando um ramo de flores (Quanta cara-de-pau!). Eu fiquei parada, não sabia como reagir... E se ele me matar agora? Mas, como v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais