Fanfics Brasil - 33 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 33 º capitulo

293 visualizações Denunciar



 


 


   

 

          Pai??? - Mãe??? - 33x

 

Quando me levantei, toda entusiasmada, esperando por Peter, me aparece quem eu menos esperava. Benjamin se aproximava de mim, segurando um ramo de flores (Quanta cara-de-pau!). Eu fiquei parada, não sabia como reagir... E se ele me matar agora? Mas, como vai me matar se está me entregando flores? E, se ele me matar agora, Paz não irá nascer? "Quem disse que ele vai me matar (agora)? - Afinal, ele não sabe que estou com Peter".

 

- Benjamin... - eu disse, com a voz trêmula.

 

Ele me estendeu a mão, entregando-me as flores. Continuei parada e não hesitei em pegar o ramo, já que Cande se aproximou de nós e as pegou, dizendo que iria colocar num jarro. Para meu maior desespero, logo Cande saiu seguida pela enfermeira. Com medo eu não disse nada, continuei parada. Quando ele percebeu que estávamos totalmente sozinhos, se aproximou de mim e me agarrou. Sem forças, não tive como evitar, mas tentava me afastar dele...

 

- Vamos esquecer tudo que aconteceu, meu amor. Vamos passar uma borracha nisso tudo... Nós nos amamos! - exaltou ele, tentando me seduzir.

 

Ele tentou me beijar, mas eu virei a cara, o que o deixou exaltado.

 

- Para , Benjamin... - eu disse, com nojo.

 

Sai dos braços dele e me afastei.

 

- O que está acontecendo com você? Vai me deixar só por causa da Paula? Vai dar esse gostinho á ela? - indagou ele, nervoso.

 

- Não vou dar gostinho á ninguém... Isso não é só por causa daquela noite ,Benjamin. Nunca fomos um casal de verdade e você sabe disso! - consegui palavras e coragem para me expressar e ele ficou com raiva, balançando a cabeça, negativamente. - Não podemos mais continuar com algo que não existe...

 

De repente, ele me agarrou á força, me apertando - estava descontrolado.

 

- Você me ama, Lali... Você me ama! - exaltou ele, agarrando com força o meu rosto.

 

Comecei á gemer de dor, já que não podia falar... Ele me apertava como muita força, era algo que eu nunca imaginaria que ele faria. Estava muito mudado. Então, ele aproximou seu rosto do meu e ficou á ponto de me beijar, mas fui salva por Paz, que entrou no quarto. Ao vê-la, ele me soltou. Após olhares entre nós três, ele percebeu que eu não voltaria atrás - estávamos esperando que ele fosse logo embora.

 

- É assim, Lali?! - indagou ele, indireto.

 

- Sim! - exaltei, de cara fechada e balançando a cabeça.

 

Ele me olhou com ódio e saiu, batendo a porta. Após, comecei á chorar e Paz veio me consolar, me abraçando.

 

CONTINUA...

 

 

Olá pessoas....mais um capitulo eletrizante para vocês !!

Obrigada pelos comentarios :) Foram muitos,continuem assim.


 




  • jojovondylaliter: kkk,passou rápido hoje é Terça e amanhã é quarta e tem mais um capitulo !!



  • Rcidinha : matou a curiosidade ?

  • luna_laliter : de nada, que bom que gosta da web ;)

  • porsiemprelaliter : Postadoooooooo




  • night e AnaPaula obrigada por ler !!!


     





Amanhã tem mais.....

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Pai??? - Mãe??? - 34x   Quando Paz entrou no quarto, dei um suspiro de alívio... Depois que Benja se foi, ela veio até mim e me abraçou fortemente.   - Ele vai tentar se vingar... - indaguei, entre soluços.   Ela me abraçou mais forte, me deixando mais segura. É incrível, uma garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais