Fanfics Brasil - 2° capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 2° capitulo

314 visualizações Denunciar


Pai ??? 2x


 


   De repente, um homem apareceu a partir da luz, o que me deixou mais surpreso ainda.
 Fiquei parado, apenas observava tudo aquilo, o que mais me parecia um sonho, ou um    pesadelo.
  Aos poucos a luz se apagava e, a sala voltou á ficar escura, porém esse homem trazia uma luz que o destacava. Ele se aproximou da cama, o que me deixou ainda mais apreensivo e, as únicas palavras que saíram da minha boca foram:

- Quem é você? - Eu perguntei, na defensiva.

O homem sorriu pra mim, o que achei ainda mais estranho. Ele era baixinho e branquelo e, após me olhar ele voltou-se á menina, parecia que já a conhecia. Em certos momentos, ele olhava pra ela e, após, pra mim, como se estivesse fazendo uma comparação.

- Tic Tac, prazer. - Disse ele, estendendo a mão, como cumprimento.

  Eu fui mal-educado, estava tão assustado que, não o cumprimentei, também não é pra menos, não é todo dia que se vê coisas do além. Ele se cansou de manter sua mão suspensa e, abaixou-a.

- Não fique com medo. Não vou lhe fazer mal. Apenas vim fazer a visita esperada! - Disse ele, de tal forma tão exata, que me deixou ainda mais confuso.

  Estava tão confuso, queria fazer perguntas á alguém em que eu confiasse, estava tudo tão estranho e, naquele momento, por mais sinistro que seja, aquela garota me transmitia confiança, algo que não sei explicar, então olhei para ela, afim de ter minhas dúvidas esclarecidas.
O homem percebeu que eu a olhava fixamente e, então, ele fez o mesmo, ficou olhando para ela.

- Ela te esperava! - Disse ele.

  Eu fiz cara de quem não entende nada, afinal, eu não sabia do que ele estava falando.

- Você pode me explicar o que está acontecendo? - Eu perguntei, meio que, tremendo.

  Ele olhou em seu relógio e, misteriosamente, disse:

- Bom, não tenho muito tempo... - Murmurou ele. - Vou lhe explicar... - Ele olhou pela última vez a garota.

  Eu fiquei nervoso, não imaginava o que poderia acontecer, o que ele iria falar. Aliás, esse foi o começo dos meus problemas.

- Essa menina é muito especial e, mais ainda pra você! Ela é sua filha! - Ao ouvir isso fiquei em estado de choque.

  Não podia acreditar, ele só podia estar brincando comigo, não podia ser possível, eu tinha apenas 23 anos, aquela menina uns 13 anos. Só podia ser uma brincadeira de mau gosto.

- Não pode ser! - Eu exaltei, nervoso.

- Mas, é! - Disse ele. - Ela é sua filha, que veio do futuro, e tem um papel muito importante perante ao mundo. Chegou a hora, agora é o momento. O mundo precisa dela! Você tem que cuidá-la, protegê-la, nada de ruim pode acontecer á ela.

Eu olhei para a menina, agora me lembrei, seus olhos eram por demasiado iguais aos meus, quando eu era criança. Não podia acreditar, mas já estava acreditando, as coincidências de termos o mesmo tipo sanguíneo, o fato dela ser parecida comigo e, ademais, era adotada... Seria possível, mesmo?

- Você tem que cuidar dela e, também da mãe dela!

Nesse momento, mais mistérios e perguntas invadiram minha mente. Supostamente, eu tinha uma filha, mas, quem é a mãe dela?
Eu perguntei ao homem, porém ele não me respondeu.
Quando a menina começou a se mexer, ameaçando despertar, a única coisa que me lembro que ele disse, foi:

- Paz é sua filha! - "Paz" é o nome da menina, minha filha.

CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Pai ??? 3x   Quando a menina começou a se mexer, ameaçando despertar, a única coisa que me lembro que ele disse, foi: - Paz é sua filha! - "Paz" é o nome da menina, minha filha. Então, Tic-tac, como disse ele, desapareceu. Quando percebi a luz desaparecendo e tudo voltar á ser como antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais