Fanfics Brasil - 37 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 37 º capitulo

225 visualizações Denunciar


 


Pai??? - Mãe??? - A filha - 37x

3ª fase: A filha!

 

Depois que a Lali (minha mãe) foi atrás do Peter (meu pai), fui logo pro banheiro e me tranquei lá. O tempo passou e eu fiquei com sede, então sai do banheiro e peguei um jarro que havia ao lado da cama, peguei um copo e enchi com água. Enquanto eu bebia a água, ouvi um barulho e ao me virar, lá estava o Benjamin.

 

- Quem é você? - indagou ele, olhando pra mim, espantado.

 

Eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer... Estava super-hiper-ultra-mega... supresa! Ele não parava de olhar pros lados, estava procurando Lali. Timidamente coloquei minha mão sobre a jarra.

 

- Quem é você? - perguntou ele novamente, agora gritando.

 

Quando ele gritou, levei um susto e resolvi disfarçar. Vagarosamente me aproximei dele, como se nada tivesse acontecido.

 

- Oi, sou Paz... - eu disse, estendendo-lhe a mão.

 

Ele me olhou de cima á baixo de tal forma que imaginei que estava se lembrando de mim.

 

- O que faz aqui? - indagou ele.

 

- É que eu vim ficar com o Peter... - deixei escapar.

 

Ele mudou sua feição e me olhou como se eu fosse algo que lhe desse nojo.

 

- Ah, você é a tal parente dele, não é?! - indagou ele, se aproximando de mim.

 

Nervosa, afirmei, balançando a cabeça. Ele chegou bem próximo de mim e parou, olhou pros lados e voltou á me perguntar:

 

- E a Lali? Onde ela está?

 

- A Lali...? - eu disse, gaguejando. - Lali?

 

O que eu falo?

 

- É, a Lali!!! - gritou ele, apertando meu braço.

 

Como ele ousa tocar em mim? Como o assassino da minha mãe tem essa audácia? Ah, agora ele vai ver o que é bom pra tosse!

Bruscamente me separei dele e exaltei, desafiando-o:

 

- Olha aqui, a Lali e você não têm mais nada. - encarei ele. - Ela ama o Peter, não você. Ela é dele, não sua!

 

Ele me olhou com ódio e eu retrucava, obviamente. De repente, ele me surpreendeu quando me pegou pelo braço, me apertando de tal forma que me deixou quase imóvel, não podendo me soltar dele.

 

- O que você tá fazendo? - indaguei, assustada. - Você está louco? Me solta! - gritei.

 

Comecei á gritar, já que ele não me soltava. Até que, senti algo estranho atrás de mim... era uma arma.

 

- Fica caladinha e faz o que eu mando... - sussurrou ele, no meu ouvido, me soltando e colocando a arma na minha cintura.

 

CONTINUA...

 

 

Coitada da Paz...o que será que ele vai fazer com ela,e para onde vai levá-la

me mandem suas opiniões !!!!

 

 

 





    • luna_laliter: Postado, que bom que a web te deixa curiosa,os mistérios envolvem mais o leitor.




    • porsiemprelaliter: Estou de volta...A paz apareceu mas vai sumir dos olhos da Lali e do Peter.




    • anapaulamaito2gmail.com: Obrigada.Postado



    • jojovondylaliter: A esperança é a ultima que morre !! 

    • rcidinha: Isso está para acontecer !!!




**mudei a foto de perfil da web, o que acharam???

hasta LUEGO !!!!!!!!!!!!!!!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Pai??? - Mãe??? - A filha - 38x   - Fica caladinha e faz o que eu mando... - sussurrou ele, no meu ouvido, me soltando e colocando a arma na minha cintura.   Só podia ser um pesadelo! Fechei os olhos por 3 segundos e abri novamente, infelizmente, não sai do lugar... Era real! O mais terrível, era que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais