Fanfics Brasil - 39 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 39 º capitulo

12 visualizações Denunciar


 

 

Pai??? - Mãe??? - A filha - 39x

 

Enquanto ele dirigia e íamos para um lugar desconhecido para mim, fiquei cabisbaixo, pensando. Como ele pode me deixar sem poderes e me fazer desistir? Eu não sou assim!

O ciclo sempre se repetia... Se tudo continuar como está, se eu não lutar, dessa vez eu também posso morrer, junto á minha mãe! Pensando bem, se eu não existir, quem sabe minha mãe não morra... Mas, e se meus pais não ficarem mais juntos? E se, tudo se repetir novamente? Qual caminho devo seguir se todos me levam á um mesmo destino?

Alguns dizem que o nosso destino já está escrito, outros que nós fazemos o nosso próprio destino... Eu vou apostar no segundo e lutar para que o que eu temo não aconteça!

 

- Pára esse carro! - gritei, do nada.

 

- Quê? - indagou ele, assustado e, sem saber, fazem o que eu tinha `mandado`.

 

Ele foi parando o carro aos poucos. Eu não sabia que tinha feito aquilo... Á que propósito? Ergui minha cabeça e fiquei olhando fixamente para frente. Ele ficou parado, me olhando, esperando uma resposta. Eu estava pensando em algo, mas não sabia em quê.

Fechei os olhos e me imaginei em outro lugar, um lugar iluminado onde apenas eu conhecia. Sorri, aliviada, mas quando abri os olhos estava no mesmo lugar e Benjamin estava dirigindo.

Não funcionou! Aparentemente, imaginei me teletransportar, mas a energia dele estava me destruindo... De repente, ele parou o carro.

 

- O que foi? - indaguei, nervosa e, olhei pro local, onde não havia ninguém, estávamos numa área deserta, no meio do nada. - Onde estamos?

 

Ele sorriu e abriu as janelas do carro.

 

- Onde você ficará, enquanto não consigo o que quero! - exaltou ele, abrindo a porta do carro.

 

Ele parecia confiar em mim, não estava preocupado com alguma futura fuga minha. Abriu a porta do carro e me deixou sair. Olhei pra trás e havia uma espécie de `cabana` (acabada).

 

- Ah, isso já é demais, Benjamin! - exaltei, me voltando á ele. - Me sequestra... tudo bem, mas me trazer para um lugar desses?! - indaguei, indignada. - What the hell?!

 

Comecei á caminhar e fui para a estrada.

 

- O que você está fazendo? - indagou ele, indo atrás de mim.

 

- Vou embora! - exaltei e comecei á correr.

 

Okay, se eu não consegui usar os poderes que eu tinha, então vou agir como uma pessoa normal! Comecei á correr com muita pressa, enquanto Benjamin me perseguia. Olhei pra trás e vi a distância que estávamos, o que me deixou um tanto satisfeita, já que eu estava com vantagem. Agora pensei, como ele é burro de agir sozinho! Olhei pra frente e vi que o caminho era longo... Será que vou conseguir seguir em frente? Parecia um túnel sem fim. Eu corria mais e mais, até que olhei pra trás e não vi mais Benja... Será que ele desistiu de me perseguir?

Para meu desespero, ouvi um barulho de carro, olhei pra trás e lá estava Benja, que se aproximava cada vez mais de mim. Corri, corri, mas não consegui escapar... Ele ficou bem atrás de mim e gritou:

 

- Agora vai ser pior pra você! - gritou ele, avançando seu carro pra cima de mim.

 

CONTINUA...

 

Olá,meninas obrigada pelos comentarios vocês são demais...

mas agora quero comentarios diferentes: usem a imaginação de vocês e me digam o que irá acontecer com a paz...

E quem se aproximar da verdade irá receber em primeira mão uma previa dos próximos capítulos !!!!!!!!!

PARTICIPEM ;)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

               Importante para as leitoras :   VAMOS LÁ MENINAS COMENTEM.....O QUE IRÁ ACONTECER COM A PAZ ALGUÉM AÍ QUER GANHAR SPOILLERS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ???????? comentem e cheguem mais próximas da verdade....  Beijos e até mais....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais