Fanfics Brasil - 40 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 40 º capitulo

251 visualizações Denunciar


 


 

 

 

Pai??? - Mãe??? - A filha - 40x

 

Acordei amarrada em uma cadeira. Estava machucada, com raladuras no joelho e em outras partes do corpo e com uma grande dor de cabeça - por suposto, havia levado uma pancada na cabeça. Abri os olhos vagarosamente e percebi um pouco de sangue em certas partes do meu corpo. Benjamin tinha me atropelado e, por sorte, (ou de propósito) eu sai viva. Ele queria me fazer sofrer, foi o que percebi ao olhar pra frente. Lá estava ele, cheio de rancor e ódio. Eu não tinha muita força, estava frágil e com algumas feridas, tentei me mexer mas parecia algo impossível. Como havia um lenço na minha boca que me impedia de falar, fiquei gemendo, tentando me soltar, mas sem sucesso. Percebendo que eu estava indefensa, ele olhou pra mim, rindo, vitorioso. Tentei implorá-lo com o olhar que me deixasse em paz, mas ele estava com tanto ódio que não lhe cabia mais nada, nem uma palavra doce. Eu havia sido vencida, e agora ele está no total controle - não tem como piorar.

 

- Eu disse que se não fizesse o que mando seria pior pra você! - exaltou ele, enquanto apertava ainda mais a corda que me prendia á cadeira desconfortável.

 

De repente, ele se aproximou de mim e me olhou nos olhos.

 

- Eu sei quem você é! - exaltou ele, para meu desespero.

 

Ao ouví-lo, logo imaginei que ele tinha descoberto quem eu realmente sou, que não sou uma pessoa como qualquer outra... Fiquei inquieta e ele acabou tirando por um instante, aquele pano da minha boca e me deixou falar.

 

- Você vai me matar? - indaguei, nervosa.

 

- Sim! - exaltou ele e eu engoli saliva. - Mas, antes matarei o Peter, assim terei a Lali só pra mim! - disse ele, sorrindo maliciosamente.

 

Em seguida, voltou á enrolar o pano na minha boca, amarrando mais forte.

Depois, sem falar nada, ele se afastou de mim e saiu. Fiquei amarrada naquela cadeira dura e naquela cabana que mesmo parecendo bem acabada, estava totalmente trancada. Pouco depois, ouvi o barulho de um carro arrancar. Agora eu estava totalmente sozinha e presa num lugar deserto. E, por minha culpa, coloquei em perigo meu pai e minha mãe...

 

CONTINUA...

 


 


 


Fiquei muito triste em ver que ninguém quis participar da minha proposta....mas bem,vou continuar com a web até o final vocês merecem ter a história completa.....Por favor comentem fico insegura,sem saber o que vocês estão achando da web...


espero que entendam... Até  breve :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Conseguem ver a foto ????? que tal terem uma diferente toda semana ??? ME RESPONDAM !!!!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais