Fanfics Brasil - 42 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 42 º capitulo

239 visualizações Denunciar


 


Pai??? - Mãe??? - A filha - 42x

 

- Não fale nada! - exaltou Tic Tac e logo desapareceu.

 

Fiquei me fazendo perguntas, mas antes que as terminasse, ouvi um barulho e agora era Benjamin. Rapidamente, voltei para o lugar onde ele havia me deixado amarrada e tratei de dissimular. Logo, percebi a porta velha forçada á abrir e ao abrir, Benjamin entrou e com companhia.

 

- Mãe! - exaltei, surpresa.

 

Benjamin entrou com ela, segurando-a pelo braço e a colocou em uma cadeira. Logo, ele olhou pra mim.

 

- O que te deu garota? Tá maluca? - indagou ele, irônico. - Por que chamou a Lali de "mãe"? - disse ele, indo até a porta e fechando-a.

 

Ele não sabe toda a verdade? Agora fiquei confusa... Enquanto isso me perturbava, olhei para Lali que aparentemente havia chorado.

 

- O que aconteceu? - indaguei.

 

Ele caminhou até a Lali e começou á amarrá-la, enquanto falava.

 

- Por enquanto, nada. Mas, eu vou resolver todos os nossos problemas, tá, meu amor?! - indagou ele, se aproximando do rosto da Lali.

 

Ai, só pode ser um psicopata!!! Argh!

 

- VOCÊ ESTÁ LOUCO! - gritei.

 

- Olha, mocinha, é bom você abaixar esse tom de voz, senão vai ficar sem falar, ou melhor nem vai precisar falar! - exaltou ele, sarcastico.

 

Balancei a cabeça de forma negativa... Até parecia que eu estava acostumada com aquilo, estava muito calma, por sinal.

Ele amarrou a Lali.

 

- Agora peço que contenham a saudade, pois vou terminar de resolver alguns problemas e depois volto para resolver o seu probleminha, querida! - indagou Benjamin, irônico, olhando pra mim.

 

Quê? Vai me matar? Grande novidade...

Ele veio até mim e colocou o pano na minha boca, amarrando-o. Em seguida, foi até Lali e a observou por um momento, o que achei estranho e me deixou preocupada. Logo, ele passou a mão no rosto dela o que tive que me segurar. Ela o olhava com nojo, enquanto ele colocou um pano na boca dela.

 

- Eu te amo, meu amor e, não se preocupe a gente vai ficar junto! - disse ele, beijando o rosto dela.

 

Lali engoliu saliva e ficou olhando pro chão. Era super notável que ela tinha nojo dele e, mesmo não sabendo o que aconteceu, sei que... Algo grave se passou!

 

Benjamin saiu e trancou a porta. Olhei pra Lali e não sabia o que fazer.

 CONTINUA...


 


Capitulo grande para as minhas leitoras....Estamos chegando a 100 comentarios,quem ajuda a me deixar feliz até o próximo capitulo ????


O que será que o Tic-Tac vai fazer para ajudar a Paz ????


beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pai??? - Mãe??? - A filha - 43x   Quando Benjamin saiu, eu e Lali levamos um susto... Tic Tac apareceu!   - Ah! - gritei. - Ah... Para, Tic Tac, eu posso até estar me acostumando, mas a minha mãe, não... Quer nos matar do coração?! - indaguei, com o coração acelerado.   - Temos que ser r&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais