Fanfics Brasil - 44 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 44 º capitulo

257 visualizações Denunciar


 


 


Pai??? - Mãe??? - A filha - 44x

 

Enquanto caminhávamos rapidamente, comecei á fazer perguntas á Tic Tac.

 

- O que está acontecendo comigo? Onde meu pai está?

 

- A sua segunda pergunta responde á primeira. E, respondendo á sua segunda pergunta: ele está muito longe! - exaltou ele, me deixando confusa.

 

- O que você quer dizer com isso? - indaguei - O que está acontecendo com os meus poderes?

 

Depois de ser sequestrada por Benjamin, foi a primeira e única vez que fiquei longe do meu pai... Mesmo indo para o passado, eu e ele sempre vivíamos juntos (em sintonia), seja o Peter velho como o atual, o que sinto muita falta.

 

- Quanto mais longe dele, mais fraca você fica! - disse ele. - Como você é jovem para tantos poderes especiais, a sua fonte de energia é o seu pai, a quem você faz como referência... E distante dele, é como se você não tivesse mais razão para viver! - acho que é isso que estou sentindo.

 

Enquanto ele falava, eu não parava de pensar no meu pai, Peter. Emocionada, comecei á parar de caminhar e sucessivamente, Lali e Tic Tac.

 

- O que você está fazendo? - disse minha mãe, me puxando. - Vamos! - exaltou ela. - Pelo Peter... Pelo seu pai! - indagou ela, segurando minhas mãos.

 

- É por ele! - exaltei, enquanto lágrimas caiam sobre meu rosto.

 

Vagarosamente soltei as mãos de Lali e a olhei como um "Volto á te ver". Comecei á me concentar e pensar única e exclusivamente no meu pai. Não posso perder o Peter e farei de tudo para que nada de ruim o aconteça. Fechei os olhos e ao abrí-los novamente, em um piscar de olhos, apareci em uma rua escura. Assustada, olhei para todos os lados, não sabia onde estava, mas sabia o que procurava. Em uma esquina, avistei a sombra de alguém. Juntei forças e a vontade de rever meu pai e fui até lá... Não acreditei no que encontrei!

 

CONTINUA...

 

O que será que a Paz viu ?????

Gente faltam poucos capítulos para a web terminar ;(

Obrigada pelos comentarios...e não parem de comentar na reta final,POR FAVOR !!!!

 

AnaPaula: POSTADO !!

 

Lidiane_Silva: Voce deve ser nova por aqui,... Bem vinda :)

 

rcidinha:postado...falta pouco para voce matar sua curiosidade por completo

 

jucinairaespozani: que bom que vc acha a web ótima!!! É muito bom estar melhor,obrigada...

 




  •  


     





 




  •  


     






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pai??? - Mãe??? - A filha - 45x   - Peter! - gritei, indo ao seu encontro.   Sem hesitar, o abracei fortemente, enquanto chorava desesperada. Logo percebi alguns gemidos que ele fazia - gemidos de dor. Fui saindo do abraço aos poucos e comecei a sentir algo úmido em minha roupa. Olhei para ele e estava sangrado. Fiquei ainda mais de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais