Fanfics Brasil - 45 º capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 45 º capitulo

289 visualizações Denunciar


 


Pai??? - Mãe??? - A filha - 45x

 

- Peter! - gritei, indo ao seu encontro.

 

Sem hesitar, o abracei fortemente, enquanto chorava desesperada. Logo percebi alguns gemidos que ele fazia - gemidos de dor. Fui saindo do abraço aos poucos e comecei a sentir algo úmido em minha roupa. Olhei para ele e estava sangrado. Fiquei ainda mais desesperada, assustada, espantada. Seu peito estava sangrando e sua camisa estava toda ensanguentada.

 

- Pa... O que aconteceu? - indaguei, enquanto chorava.

 

Apoiei minhas mãos no ombro dele, tentando ajudá-lo. Ele estava fraco, então o ajudei a sentar. Em seguida, sentei ao seu lado e coloquei a mão sobre sua ferida.

 

- Você está bem? - indagou ele, com uma voz fraca e me olhando.

 

Eu assenti com a cabeça.

 

- Como isso aconteceu? - indaguei. - Por que está ferido? - apertei o machucado dele, para poder estancar o sangue.

 

Novamente, ele gemeu de dor.

 

- Consegui fugir de Benjamin... - disse ele, fraco. - Estava á procura de vocês... - ele se referia á Lali e eu.

 

- Ela está bem! - exaltei, me aproximando mais dele. - Agora você precisa ir para o hospital... E rápido! - comecei á levantá-lo e ele apoiou suas mãos no meu ombro.

 

Consegui levantá-lo e ele ficou apoiado em mim. Era difícil ficar de pé com todo aquele peso, mas meu objetivo era levá-lo para hospital e tratá-lo logo.

 

- Não sei se consigo! - exaltou ele, me olhando.

 

- Vamos conseguir, papai... Vamos conseguir! - exaltei, olhando nos olhos dele.

 

De repente, ouvimos um barulho... Alguém se aproximava.

 

- Oh! Ali estão eles... - disse Benjamin, se aproximando.

 

Me bateu um desespero, não sabia o que fazer. Correr não poderia, já que não aguentaria o peso de Peter. A cada segundo Benjamin se aproximava mais e mais. Peter tentou ir pra minha frente, mas não encontrava forças. Tudo piorou quando apareceram mais dois homens por trás. Fechei os olhos e...

       


      CONTINUA...


 


Passamos de 100 comentarios !!!!Obrigada as minhas queridas leitoras :)




  •  


    anapaulamaito2gmail.com:Postado !!!




  • rcidinha: Aconteceu, mas....




  • jojovondylaliter: Postado !!!!


     




  • jucinairaespozani: Postado, gosto de deixar minhas leitoras curiosas porque isso ajuda na imaginação .Quarta feira tem mais !!!!!




        


 


      Comentem !!!!!!!




  •  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais