Fanfics Brasil - 4° capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 4° capitulo

289 visualizações Denunciar


                     Pai ??? 4x


- Não chore... - Disse ela, acariciando meu rosto. - Faz tempo que não lhe vejo e, não quero lhe ver chorando.

Nesse momento, percebi que ela era a chave de todas minhas dúvidas, mistérios... E, de agora por diante, não ia lhe faltar em nada. Ela é minha filha e, vou cuidar dela!
Então, já que eu estava meio que desinformado no assunto, a perguntei o que estava se passando.

- O que está acontecendo? - Eu perguntei.

Ela pegou minha mão, foi para um lado da cama, deixando espaço para eu me sentar ao seu lado e, me disse:

- Eu sei que você não deve estar entendendo muito bem tudo que está acontecendo... Bom, o Tic-Tac... - Eu a interrompi.

- Tic-Tac?! Ele apareceu pra mim, antes de você acordar! - Eu disse surpreso por ela o conhecer.

Então, ela fez uma cara triste e de surpresa, ao me ouvir e, disse:

- Ah! Que pena... Por que ele não me esperou?! Queria vê-lo de novo!

Eu achei estranho, aliás, quem era ele?
Eu olhei pra ela, com cara de que: "Agora é que não estou entendendo mesmo!". Ela percebeu.

- Perdão... Vou lhe explicar! - Ela deu um suspiro profundo. - Bom, me enviaram pra cá... Não sei direito por que, mas acho que pra eu conhecer minha mãe!

Quando ela disse a palavra "mãe", passei á me perguntar ainda mais: Quem é a mãe da minha filha? Será minha namorada? Confesso que acho muito improvável, estou namorando-a, mas não a amo.

- Quem é sua mãe? E, como você não a conhece...? - Eu perguntei curioso.

Ela abaixou a cabeça, triste. Nesse momento, imaginei o pior, principalmente devido á sua expressão.

- Ela morreu quando eu tinha menos de 1 ano... Por isso nem me lembro dela... - Disse ela, triste, porém se segurou e não chorou, percebi que fazia muito esforço para não chorar. - Eu vou nascer no próximo ano e, ela vai morrer ainda ano que vem. Mas, eu espero conseguir salvá-la! - Ela disse esperançosa.

Eu, mesmo não sabendo quem era essa mulher, a mãe da minha filha, fiquei comovido e, preocupado.

- Mas... Por que ela morreu? E, você pode me dizer ao menos o nome dela...? - Eu perguntei, apreensivo.

Ela me respondeu:

- Ela morreu porque você não cumpriu o prometido e, não, não posso lhe dizer quem ela é. Não me deixam! E, eu vim pra ajudá-lo á cumprir sua missão! Mas, peço que não me faça perguntas... Há coisas que devem ser ditas na hora certa!

E agora, eu me perguntava: Quem é essa mulher? Em que fracassei? O que devo fazer, agora?

- Só uma dica: ela é a única mulher que você amou de verdade! Pena que quando percebeu isso, já era tarde. - Murmurou ela, sem a intenção que eu a escutasse, mas eu ouvi, contudo resolvi não comentar sobre o assunto.

No momento, eu estava confuso em relação ao meu coração. Estava namorando alguém que não amo. Mas, há uma pessoa que nunca esqueci, e a amo até hoje, entretanto ela está compromissada, e pode ser que tenha me esquecido. Eu queria esquecê-la, ela estava com outro e, sempre me jogava na cara, foi principalmente por isso que comecei á namorar a Paula.

Paz, segurando minha mão, me deu um conselho:

- Papai... - Me saiu muito raro ouví-la me chamar assim. - Só te peço que, escolha a pessoa certa! Pois, em outras linhas temporais você não escolheu a pessoa certa e, isso não pode acontecer. Eu tenho que nascer! - Ela exaltou, percebi que estava realmente preocupada com isso.

Eu me emocionei e a abracei - Ela também se emocionou no momento. Foi como um reencontro, mesmo sem saber.

- Velho, acho melhor resolvermos logo tudo isso! - Ela me disse, após nos abraçarmos.

Estranhei quando ela se referiu á mim como "velho", afinal eu não estava tão velho assim.

- Velho? - Eu, meio que, perguntei.

Ela sorriu pra mim, pela pergunta que fiz.

- É... é como nos tratamos. Você vai se acostumar!

Nos abraçamos, novamente.

CONTINUA...


 


-Obrigada a todas que favoritaram !!!!!!!!


-quero mais comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Pai  ??? 5x   Velho, acho melhor resolvermos logo tudo isso! - Ela me disse, após nos abraçarmos. Estranhei quando ela se referiu á mim como "velho", afinal eu não estava tão velho assim. - Velho? - Eu, meio que, perguntei. Ela sorriu pra mim, pela pergunta que fiz. - É... é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais