Fanfics Brasil - 6° capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 6° capitulo

403 visualizações Denunciar


   Pai ??? 6x


2 dias depois, partimos pra Argentina. O voo foi bem cansativo, aliás, não é pra menos, do Rio de Janeiro para Buenos Aires não é um percurso muito pequeno.
Quando desembarcamos eu fiquei um pouco confuso... Não sabia se a levava para o meu apartamento ou para a casa dos meus pais... Tipo, não sabia se ela ficaria comigo ou, se seria melhor ela ficar com os avós, pois não sei como seria conviver com minha filha. Mas, logo passei a imaginar como eu diria á minha família sobre o que estava acontecendo?
Acabei chegando á conclusão de que seria bom manter tudo em segredo!

Chegamos ao prédio. Subimos para o meu andar, percebi que ela estava muito ansiosa. Quando eu ia abrindo a porta, ouvi uma voz.

- Meu amor! - Gritou, Paula, correndo em minha direção e me agarrando.

Definitivamente, eu não esperava por isso. Não havia avisado á Paula que eu já estava de volta... Pois é, vacilei!
Eu não sabia como ela ia reagir se ia brigar comigo por não avisar ou... Fazer o que ela fez. Me deu um beijo daqueles, de desentupidor (como alguns falam)! Eu fiquei sem graça pelo acontecimento e, logo em frente á minha filha! O que ela falaria? Aliás, eu conto á Paula sobre a Paz? Será que a Paula pode ser a mãe da Paz?
Bom, eu percebi que Paz não foi muito com a cara de Paula, então, deduzi que... SEM CHANCE!

Em seguida, entramos. Paz não hesitava em demonstrar o desprezo que sentia por Paula, que também percebia e, a estranhava.
De repente, quando eu estava colocando as malas no chão, Paula se aproximou de mim e, pediu para falarmos á sós. Eu a pedi licença e, antes fui falar com Paz.

- E, aí? Você acha que é ela? - Perguntei á Paz, curioso e, ao mesmo tempo, querendo muito que a resposta fosse NÃO.

Paz olhou para mim, irônica, percebi que estava furiosa. Creio que ela não deve ter gostado de conhecer Paula e, é porque ela demonstra isso mais ainda depois...

- Sem chance! - Paz exaltou.

Eu fiz cara de "Que pena", mas por dentro estava mega feliz, afinal, a Paula não seria uma boa mãe, isso eu tenho certeza!
Logo, fui falar com Paula, enquanto isso, Paz ficou na sala de jogos.

- Quem é aquela garota? - Me perguntou Paula.

O que eu diria?
A verdade? Nunca!

- Ah... Ela é uma prima! - Depois de muito gaguejar e pensar, eu disse.

Paula é esperta e, obviamente, não acreditou de cara.

- Prima? Mas, que prima? - Ela indagou, desconfiada.

- É uma prima que eu não a via há muito tempo... Ela vai passar uns tempos aqui!

Agora eu acho que ela acreditou. Mas, percebi em sua expressão, que ela ficou incômoda... Acho que não gostou da ideia.
Depois disso, a Paula foi embora, o que deixou Paz aliviada.

- Tava demorando, hein?! ... Que garota mais abusada! Não tenho dúvida... Ela não é a minha mãe! - Exaltou Paz, logo após Paula sair.

Eu sorri, percebi em seus olhos o ciúme. Mas, eu também concordava com ela: Paula não poderia ser a mãe da minha filha.

- Tem certeza? - Eu disse como quem não quer nada.

Ela olhou pra mim de tal forma, que não precisou de resposta... Tava na cara que Paula não era a mãe de Paz. Elas são muito diferentes, e não só fisicamente como em seu jeito de ser!
Mas, agora tudo piora se Paula, que era a minha namorada, não é a mãe da minha filha, quem seria?

- Mas, como vamos descobrir quem é sua mãe? - Eu perguntei, ansioso.

Era algo que eu deveria descobrir e, rápido!
Paz ficou pensativa...

- Já sei! - Ela exaltou, animada.

Nessa época eu estava de férias, meio que, anti-social. Só estava curtindo minha família... Há um bom tempo não via meus amigos, companheiros de trabalho...

- O quê? - Eu perguntei curioso.

- Que tal você fazer uma festa?! - Ela me disse, entusiasmada. - Você poderia convidar seus antigos companheiros de trabalho, amigos...!

Ela só poderia saber a quem eu amava.

CONTINUA...


 


-Gente,cadê meus cometarios?????????????????????????????assim não fico animada a postar :(


-Esse foi um capitulo grande,espero muitos comentarios!!!!!


 


            besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal, venho pedir a vocês que nos ajudem na votação do Kids Choice Awards argentina2013. A lali , o peter e o filme dos teen agels estão concorrendo pagina aqui : http://kidschoiceawardsargentina.mundonick.com/home/cliquem em votación para votar : ACTRIZ DE TV FAVORITA #KCAARGENTINA #LaliEspósitoPorActriz ACTOR DE T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais