Fanfics Brasil - Um Anjo Venho Ajudar Vas a Salvarte

Fanfic: Vas a Salvarte


Capítulo: Um Anjo Venho Ajudar

204 visualizações Denunciar



NO HOSPITAL:



Dona Soraya estava feliz, teria alta naquele momento e, depois de anos, tinha as duas netas ao seu lado. Anahi já não via mais motivos para tristeza, ela via o sorriso na fase da avó, agora sim estava pronta para tudo. Luisana era a única das três que não se sentia bem ali, já não sentia que fizesse parte da família. Christopher estava super feliz, considerava dona Soraya como uma avó e Annie como sua irmãzinha, queria muito bem à elas e sabia o como as duas estavam animadas com a volta de Luisana. Alfonso não conseguia para de olhar para Anahi, pela primeira vez na vida via mais que uma menininha, via uma linda mulher. Dulce não conseguia parar de pensar em Felipe, o que estaria acontecendo com o primo? Camila fora muito bem aceita por Dona Soraya, agora teria a avó que tanto desejara, uma avó boa, uma avó solidária, uma avó que a amasse de verdade.




HUMILDE CORTIÇO – CASA DE MAITE:


A Pobre Maite



Maite estava de frente para a janela da sala, podia ouvir sua irmã lavando a louça e via sua linda sobrinha assistindo desenho na TV. Tudo na humilde casa parecia feliz e sem problemas, mas o coração da jovem mulher na cadeira de rodas estava despedaçado. As lágrimas de May rolavam por sua fase em um triste silêncio, nas mãos a foto do homem que muito amará, no coração desesperado o desejo de vingança. Maite virou o olhar para a pequena Guadalupe e sorriu, um sorriso triste. Lupita e Luna eram os únicos motivos para ela sorrir, as duas eram sua benção, faria qualquer coisa pela sobrinha e pela irmã.



 



Lupita: Vem ver desenho comigo, tia May!

As palavras de Lupita, despertaram May de seus pensamentos. Ambas sorriram e Maite movimentou sua cadeira até a menina.





MANSÃO ROJAS – QUARTO DE BENJAMIN:


No Quarto de Benjamin



Gonzalo olhava para o irmão dormindo, como odiava aquele garoto. Nas mãos de Gonzalo, uma tesoura pontuda. Benjamin suava muito e parecia delirar chamando a todo momento pelos pais. Sorrindo, Gonzalo colocou a mão na testa do caçula e constatou o que já sabia: Benjamin ardia em febre.



Gonzalo



: (sussurrando) Esta é sua consciência te culpando. Espero que sejas atormentado pelo remorso a cada minuto de tua vida.

Benjamin não ouvia mais, não falava mais nada, estava inconsciente. Gonzalo olhou a tesoura em suas mãos e a soltou no criado mudo.



 



Gonzalo: Espero que você agonize até morrer.


O Frio Gonzalo Rojas

Dito estas palavras, o vilão saiu do quarto trancando a porta com a chave. Escondido, olhando para a porta do quarto, alguém pensa se está ou não fazendo a coisa certa. Assim que Gonzalo desceu as escadas, o estranho abriu a porta e se ajoelhou ao lado da cama.



 



Xxx: (sussurrando) Eu vou ajudar você.

Logo depois, fez com que Benjamin bebesse um copo de água, cobriu o rapaz e saiu sem ser visto por ninguém, nem por Benjamin.





CASA DOS HERRERA:


Pela manhã, Felipe volta diferente para casa



Felipe entra em casa e se senta ao sofá. Seus olhos estavam marejados, ele olhou suas mãos que tremiam nervosamente e fechou os olhos tentando esquecer o que se passará. O rapaz se levantou e foi para a cozinha onde bebeu água e foi se deitar na cama de seu quarto.



 



Felipe: Eu vou esquecer esta noite horrível, ninguém saberá o que se passou. Este será meu segredo!




NO SHOPPING COM ZORAIDA E BRENDA:



As duas megeras cheias de sacolas, caminhavam olhando as vitrines e rindo muito.



 



Zoraida: Eu estou achando meu irmão muito estranho.


Zoraida estranha a mudança do irmão

 



Brenda: Verdade! Ele já não sorri e está muito misterioso.


Brenda passeia com Zoraida pelo shopping

 



Zoraida: Será que aconteceu algo com ele?

 



Brenda: Amiga é simples. Investigue ele.

 



Zoraida: Você tem razão! Eu vou investiga-lo!


 


 




O que acharão do capitulo e das fotos? Demorei para postar porque meu PC tinha dado problema, não agüentou a pressão das minhas Web, mas foi consertado e voltarei a postar.


De quem será que Maite quer se vingar? Será que Benjamin terá um anjo da guarda depois de tanta dor? Quem quer ajudar o jovem cego? O que Felipe fez de tão grave esta noite que o deixou tão abalado? O que Eleazar esconde da irmã? Confira essas e outras nos próximos capítulos de VAS A SALVARTE. Muito em breve, o primeiro encontro de Luisana e Benjamin. Continuem comentando e besitos.



Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA CASA DAS LOPILATO: Luisana e Anahi entram abraçadas com D. Soraya.   Soraya: Ai, por fim, em casa!   Luisana: Agora sim vou poder rever cada pedacinho desta casa. Estou tão emocionada.   Anahi: Bom, as duas precisam descansar.   Soraya: Se ninguém se importar, eu vou dormir um pouco.   Alfonso: Vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15

    smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus

  • rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28

    posta mais ta perfect

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31

    posta mais gatita bjus

  • princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26

    eu gostei.. ai que legal!
    adoro as três Mias(rsrsrsrs)
    bjs

  • rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44

    posta mais por favor amore ta de mais bjus

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31

    gatita ta demais e nunka pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00

    posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14

    gatita a sua web ta perfect
    ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
    e t conto depois como é
    continuaaaaaaaa

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40

    amei sua web!!!
    posta mais
    posta mais
    posta +++
    posta ++
    posta ++

  • televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
    Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
    Besitos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais