Fanfics Brasil - O Primeiro Encontro com Alguns Personagens Vas a Salvarte

Fanfic: Vas a Salvarte


Capítulo: O Primeiro Encontro com Alguns Personagens

593 visualizações Denunciar


  Era noite, a ultima noite das melhores amigas Luisana e Camila na cidade grande, ambas iriam para a cidade pequena em que Luly nasceu. Aos doze anos, Luisana foi embora para Buenos Aires para morar com seu pai, deixando na cidade pequena sua mãe, sua irmã e sua avó. Agora depois da morte de sua mãe e de seu pai, Luisana voltava em companhia de sua melhor amiga, que é como se fosse sua outra irmã.


As melhores amigas Luisana e Camila


  Luisana e Camila estavam neste momento numa boate com os amigos, Luisana era a que mais dançava animadamente, já Camila ficou bastante tempo no bar da boate bebendo. Um dos amigos das meninas se aproxima de Cami no bar.


  Piru: Vou sentir saudades de vocês.


  Camila (abraçando o amigo): Eu também vou sentir.


  Piru (abraçado em Cami): Vou sentir falta dos seus conselhos e do jeitinho rebelde da Luly.


  Ainda abraçados, os dois olham para Luisana, a loirinha contagia alegria, era a que mais dançava, todos da boate admiravam a jovem.


Luisana se divertiu numa boate com Cmi e Piru


  Piru: Vamos dançar com ela? (dando a mão a Camila)


  Camila (seguindo Piru): Mas é claro!


  Camila, Piru e Luisana começaram a dançar juntos. Duas jovens olhavam enojadas.


  Pilar: Ainda bem que esta é a ultima noite dessas sem sal na cidade.


  Sol: Finalmente a caipira vai voltar pra cidade pequena.


  Pilar: E o melhor é que vai levar a amiguinha dela.


  Sol: É isso ai. Nos livramos das duas de uma só vez.


  Já cansada, Luisana foi para o bar, enquanto que Camila ficou dançando com Piru. No bar, uma misteriosa mulher se aproxima de Luly.


Luisana e uma Mulher Misteriosa no bar da boate


  M.M (Mulher Misteriosa): E então Luisana, esta pronta para esta missão?


  Luisana (bebendo um gole da bebida): Não se preocupe, eu vou até o fim e tudo vai acabar bem. Eu prometo.


  M.M: Eu confio em você. Es a única pessoa em quem confio.


  Luisana (se levantando): Bom agora deixa eu ir dançar com meus amigos.


  M.M: Vá e se divirta querida.


  Luisana voltou para a pista de dança e dançou a noite toda ao lado de seus melhores amigos Camila e Piru.




  Enquanto isso, bem longe dali, na pequena cidade chamada de "Zona Morta", mais precisamente na mansão Rojas. Benjamin esta sentado numa poltrona em seu quarto, seu olhar é vazio, em sua cabeça a todo momento vinha a lembrança do acidente que sofrera à oito anos. Benjamin acreditava nas palavras de Gonzalo, ele era o único culpado da morte dos pais. Brenda entra no quarto e vê o jovem sentado, em suas mãos ela traz uma bandeja com suco e sanduíche.


  Benjamin: Brenda?


  Brenda (fingida): Já me reconhece, sem eu nada falar querido?


  Benjamin: Seu cheiro é a sua marca.


  Benjamin acreditava que Brenda era sua única amiga naquela casa, ela o fazia crer que morava ali por ele. Nem sabia o jovem cego, que sua suposta amiga era uma falsa, Brenda Gandini se fazia de amiga dele, para poder envenena-lo a mando de Gonzalo.


Brenda é uma jovem falsa que quer acabar com Benjamin


  Brenda (colocando a bandeja na cômoda): Eu vim lhe trazer um sanduíche e um suco. Você precisa se alimentar querido.


  Benjamin (pegando o suco que Brenda lhe alcançava e bebendo): Obrigada Brenda, você é um anjo.


  Pens. Brenda: "Você nem imagina que o seu anjinho aqui vai acabar com você, seu chato. Gonzalo vai ser o único herdeiro e todos nós nos veremos livres de você."


  Benjamin toma todo o suco e, com a ajuda de Brenda, se deita na cama e acaba perdendo a luta contra o sono. Brenda ainda fica parada ao lado da cama pensando.


  Pens. Brenda: "Como eu sinto pena de você. Tão bobo e indefeso, quando você morrer será o dia mais feliz da minha vida."


  Com estes pensamentos, Brenda sai do quarto deixando um Benjamin tendo devaneios e suando muito.


 


  Naquela mesma noite, no bar La Rebelde. Dulce Maria e Felipe estão atrás do balcão servindo os clientes. Os sócios Anahi e Christopher Uckermann estão conversando no escritório.


  Ucker: Então é amanha que o passarinho retorna ao ninho?


  Annie (rindo): É isso mesmo. Nem vejo a hora de reencontrar minha irmãzinha. Faz tanto tempo que não nos vemos. A vovó ta muito contente.


  Ucker (abraçando Anahi): Fico feliz com a sua felicidade e a da sua avó. E pode deixar que eu vou com você busca-la na rodoviária.


  Annie: Ah thanks friend. Estou louca de medo que ela não goste mais de mim.


  Ucker: Só os insanos para não gostarem de ti.


  Annie: I love you Uckerzito.


  Ucker: I love you too.


  Os dois se abraçam. Sempre foram melhores amigos, um sabe todos os segredos do outro, por isso resolveram abrir um negocio juntos e o La Rebelde foi um sonho concretizado. Neste momento, Dulce entrou correndo dentro do escritório assustando Ucker e Anahi. Dulce parecia que havia visto um fantasma, estava branca como um papel.


  Annie (preocupada): O que aconteceu Candy?


  Dulce era uma grande amiga de Ucker e Annie, ela era prima de Alfonso e Felipe. Os cinco estavam sempre juntos, eram super amigos.


  Dulce (assustada): O... O... O Gonzalo ta ai.


  Ucker (levantando irritado): Que audácia desse sujeito.


  Annie: Fica calmo Ucker.


  Ucker sai irritado, Annie e Dul se olham assustados e correm atrás do amigo. Christopher chega ao lado de Felipe atrás do balcão. O olhar do rapaz cruza com o de Gonzalo e Eleazar Gómez. Os dois bad boys da cidade estavam sentados numa mesa bebendo e gargalhando. Quando vê Ucker, Gonzalo sorri sarcasticamente e se aproxima do balcão.


  Gonzalo: Olá  Christopher.


  Ucker: O que você quer aqui Gonzalo?


  Gonzalo: Vim ver a gatinha loira e a ruiva.


  Ucker (segurando a gola da camisa de Gonzalo): Deixe-as em paz, fique bem longe delas ouviu bem.


  Gonzalo (sarcástico): Porque Christopher? Eu gosto tanto delas, são tão gostosinhas.


  Christopher acerta um soco no rosto de Gonzalo, o sócio de Anahi pula o balcão e a briga feia tem inicio. Os dois se soqueiam e se chutam. Eleazar corre para ajudar Gonzalo. Neste instante, Alfonso chega no bar e Felipe pula o balcão, os dois separam a briga. Anahi e Dulce se aproximam, Gonzalo sorri malicioso. O vilão se aproxima das meninas que caminham para trás, Alfonso se mete na frente de Dul e Christopher se mete na frente de Annie.


  Gonzalo (sarcástico): Não se preocupem meninos. Eu já vou, mas Annie e Dul outro dia teremos uma conversinha particular. Antes de eu ir, vou fazer algo.


  Antes de sair, Gonzalo acerta um baita soco em Ucker e sai acompanhado de Eleazar. Annie abraça Ucker e Poncho abraça Dul.


A forte amizade de Ucker e Annie


 


A grande amizade dos primos Dulce e Alfonso




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Giovanna: é a irmã mais velha de Luisana. É sócia de Ucker no bar La Rebelde, os dois são grandes amigos há muito tempo e conhecem todos os segredos um do outro. No passado, Annie sofreu nas mãos de Gonzalo, mas só Christopher conhece toda esta historia, por isso ela sente muita raiva de Gonzalo, assim com seu ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15

    smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus

  • rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28

    posta mais ta perfect

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31

    posta mais gatita bjus

  • princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26

    eu gostei.. ai que legal!
    adoro as três Mias(rsrsrsrs)
    bjs

  • rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44

    posta mais por favor amore ta de mais bjus

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31

    gatita ta demais e nunka pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00

    posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14

    gatita a sua web ta perfect
    ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
    e t conto depois como é
    continuaaaaaaaa

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40

    amei sua web!!!
    posta mais
    posta mais
    posta +++
    posta ++
    posta ++

  • televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
    Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
    Besitos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais