Fanfics Brasil - Outros Personagens Vas a Salvarte

Fanfic: Vas a Salvarte


Capítulo: Outros Personagens

562 visualizações Denunciar


Anahi Giovanna: é a irmã mais velha de Luisana. É sócia de Ucker no bar La Rebelde, os dois são grandes amigos há muito tempo e conhecem todos os segredos um do outro. No passado, Annie sofreu nas mãos de Gonzalo, mas só Christopher conhece toda esta historia, por isso ela sente muita raiva de Gonzalo, assim com seu amigos. Annie é uma loirinha muito bonita e sensível, sua melhor amiga é Dulce e estão sempre juntas. Tem vinte e dois anos e sempre sentiu muita falta de sua irmãzinha, fica muito feliz ao saber que Lu esta voltando para a cidade.


A delicada Anahi



Christopher Uckermann: é o melhor amigo e protetor de Anahi, estão sempre juntos e montaram o bar juntos. Ambos são amigos deste a infância, ele vê Annie e a avó dela como se fossem a família que ele nunca teve. Esconde um passado seu que só Annie conhece, passado este que o deixa muito mal. Fará de tudo para proteger Luisana, principalmente de seu maior inimigo Gonzalo. Começa a descobrir coisas do passado de Gonzalo que colocaram sua vida em perigo. Tem vinte e um anos e seu grande amigo é Alfonso e Felipe, já namorou com Dulce, mas terminaram e juntos decidiram ser só amigos, o que não afetou a forte amizade de Ucker e Poncho.


O companheiro Christopher




Dulce Maria Saviñon: é a prima de Alfonso e Felipe, grande amiga de Annie e Ucker, os cinco são inseparáveis. Mantém uma forte amizade com Maite, sua amiga de infância. Guarda um terrível segredo que diz respeito à Gonzalo, segredo este que só Alfonso conhece. Apesar de sentir muita raiva de Gonzalo, seu sentimento maior por ele é medo. Tem vinte e um anos e é muito guerreira, luta pelos seus sonhos e ideais. Se tornara grande amiga de Luisana e fará de tudo para mantê-la afastada de Gonzalo, o que será muito difícil. Confia cegamente em seu melhor amigo e primo Alfonso.


A doce Dulce




Alfonso Herrera: é o melhor amigo da prima Dulce, se dá super bem com seu irmão Felipe. É um rapaz que não tem medo de nada e de ninguém, por isso mesmo, apesar de Dulce tentar mantê-lo afastado, ele sempre dá um jeito de brigar com Gonzalo, pelo que o vilão fez a ruiva no passado. É impulsivo e muito rebelde, grande amigo de Ucker e Annie, esta ultima com quem já namorou, mas o amor acabou e a amizade continuou. Ele é guerreiro e luta pelo que acredita, ajudara Luisana e Ucker a desmascarar Gonzalo. Tem vinte e quatro anos.


O valente Alfonso




Camila Bordonaba: é a melhor amiga de Luisana e, quando descobriu que a amiga ia embora, arrumou suas malas e decidiu viver esta aventura ao lado de Lu. Tem dezenove anos e sabe dar ótimos conselhos, adora uma boa aventura e não suporta que façam sua amiga sofrer. Ajudara Lu a desvendar os mistérios Rojas. Se tornara grande amiga das meninas, principalmente de Dul e Felipe, por quem sente uma forte ligação. É bem humorada e batalhadora, mas também tem seu lado sensível e romântico, lado este que no fundo toda a mulher tem. Mas não suporta ser considerada sexo frágil.


A rebelde Camila




Felipe Colombo: é o irmão de Alfonso e primo de Dulce, adora os dois e sempre ajuda Poncho a defender Dul. Não suporta o jeito de Gonzalo e se tornara grande amigo de Luisana e Camila. Na infância, adorava brincar com Luisana, por quem era apaixonado. Tem vinte anos e se sentira mexido com a volta de seu amor de infância, assim como ficara confuso ante seus sentimentos por Camila. É um grande amigo que esta sempre pronto para ajudar os amigos. Adora uma aventura e é considerado um jovem rebelde. Na adolescência se envolveu com drogas, mas hoje julga-se um cara limpo, pois contou muito com a ajuda dos amigos, principalmente de seu irmão Alfonso.


O rebelde Felipe




Brenda Gandini: é uma das grandes vilãs da historia. Detesta Benjamin, mas finge ser sua amiga para envenenar o rapaz a mando de Gonzalo. É a amante do mais velho dos Rojas, apesar de que ambos saem com outras pessoas. Tem vinte e três anos e odeia Annie e Dul. Quando conhecer Luisana, ela será o alvo principal de suas maldades. Fará de tudo para acabar com a garota. É falsa e sem-vergonha, faz tudo por si mesma, não ajuda ninguém a não ser que leve alguma coisa em troca.


A falsa Brenda




Eleazar Gómez: é um sujeitinho bad boy que não se preocupa com ninguém. Tem vinte e dois anos e sentira uma forte atração por Luisana, fará de tudo para possuí-la nem que seja a força e, para isso, contara com a ajuda de Gonzalo. O maior inimigo de Eleazar é Felipe, o odeia com todas as suas forças e fará de tudo para destruir o irmão de Alfonso.


O bad boy Eleazar




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após a briga com Ucker, Felipe e Alfonso, Gonzalo chegou irritado em casa e a primeira coisa que fez foi ir para o quarto do irmão. Benjamin estava deitado na cama dormindo, sua feição era suave, mas seu pesadelo era horrível, estava sonhando novamente com a morte de seus pais, a noite mais terrível de sua vida. Num pulo, Benj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15

    smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus

  • rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28

    posta mais ta perfect

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31

    posta mais gatita bjus

  • princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26

    eu gostei.. ai que legal!
    adoro as três Mias(rsrsrsrs)
    bjs

  • rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44

    posta mais por favor amore ta de mais bjus

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31

    gatita ta demais e nunka pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00

    posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14

    gatita a sua web ta perfect
    ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
    e t conto depois como é
    continuaaaaaaaa

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40

    amei sua web!!!
    posta mais
    posta mais
    posta +++
    posta ++
    posta ++

  • televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
    Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
    Besitos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais