Fanfics Brasil - Pé na Estrada Vas a Salvarte

Fanfic: Vas a Salvarte


Capítulo: Pé na Estrada

390 visualizações Denunciar


  Em Buenos Aires:


Em seu apartamento, Cami dorme, enquanto Lu não consegue faze-lo


  Luisana e Camila estão em seu apartamento, Camila dorme a sono solto, mas Luisana esta muito nervosa em seus planos e em sua misteriosa missão. A garota abre seu closet e pega uma caixa rosa, senta na cama e abre a caixa. Dentro da caixa ela encontra as fotos de sua família, numa delas esta somente ela e a irmã. Numa das fotos, a que mais marca o coração de Lu, é a que a mãe dela esta entre ela e a irmã. Suas lágrimas começam a escorrer.


  Luisana: Eu juro que vou me vingar, vou cumprir minha missão. Eu vou cuidar da Annie mamãe, ninguém mais vai fazer ela sofrer, eu prometo.


  Lentamente, a jovem guarda as fotos dentro da caixa, quando uma foto cai e vai para baixo da cama, ela se abaixa e a pega surpresa ao ver o pequeno Benjamin Rojas antes do acidente.


Antes do acidente, Benja era um cara feliz e sorridente


  Luisana: Benjamin, o que será que realmente te aconteceu?


  Ela guarda Benjamin na caixa também e vai se deitar, logo depois é vencida pelo sono e dorme ainda pensando em Annie e Benja.


 


  No outro dia, pela manhã - Na rodoviária:


Piru foi a rodoviária se despedir de suas duas melhores amigas


  Piru esta na rodoviária se despedindo de suas melhores amigas, Camila esta com lagrimas nos olhos abraçada em Piru. Luisana se aproxima dos dois com salgadinhos, bolachas recheadas e refrigerantes para a viagem. Ela entrega as coisas para Cami e entra no abraço de Piru.


  Piru: Vou sentir sua falta gatita.


  Luisana: Eu também mi roquerito. Te adoro muito viu?


  Piru: Eu também te adoro minha linda.


  Ele beija a testa da amiga, depois faz o mesmo com Cami. As meninas se despedem do melhor amigo e entram no ônibus partindo para a cidade pequena, partindo para uma nova vida. Sentadas no ônibus, as duas se olham suspirando e se abraçam.


  Camila: Boa sorte amiga.


  Luisana: Boa sorte linda.


Abraçadas, Lu e Cami se despedem da cidade em que moraram por muito tempo


 


  Na casa de Anahi e a avó:


Annie tomava o café com a avó, era visivel seu nervosismo


  As duas estão tomando café calmamente. Soraya (a avó de Annie - homenagem a AMOR A LA MEXICANA), percebe que a neta esta agitada e questiona.


  Soraya: Qual o problema querida?


  Anahi: A Lu ta chegando, o Ucker ainda não apareceu, ele disse que ia comigo buscar ela.


  Soraya: Querida, ela só vai chegar meio dia, não precisa ficar nervosa querida.


  Anahi: É verdade vovó, mas eu to com medo que a Lu não goste de mim como gostava antes, já que agora ela mora na cidade grande né.


  Soraya: Não se preocupa princesa, tenho certeza que sua irmã continua a mesma e ainda te ama como sempre a amou.


  Anahi: O Christopher pensa assim, mas eu tenho medo.


  Soraya: Eu entendo, já que faz muito tempo que vocês não se vêem.


  Anahi: Obrigada vovó.


  Soraya se levanta e beija a testa da neta sentando-se logo depois.


 


  Na mansão Rojas:


Benjamin acorda e sente o cheiro de sua suposta amiga Brenda


  Benjamin desperta sentindo o cheiro do perfume de Brenda e sorri.


  Benjamin: Brenda?


  Brenda (fingindo estar contendo): Sim querido. Eu imaginei que você não fosse querer tomar café na mesa e então trouxe para você.


  Benjamin: Você é um anjo.


  Brenda ajuda Benjamin que bebe todo o café que ela lhe entrega, sem saber do veneno. De repente, o rapaz começa a passar mal, Brenda sorri, ele tenta se levantar da cama, quando se põe de pé se vê tonto e cai ao chão. Brenda percebe que ele esta consciente e finge estar apavorada.


  Brenda: Você esta bem?


  Benjamin: Eu só fiquei tonto, estou com náuseas, não sei o que esta me acontecendo.


  Brenda: Vem vou te ajudar a levantar e se sentar.


  Brenda ajuda Benjamin a se sentar e sorri feliz da vida, sem que ele possa notar, já que esta cego. Os dois ficam ali por um momento, até que ele se recupera, mas fica sentado no sofá do quarto, enquanto Brenda vai embora sorridente.


 


No supermercado:


Dul e Poncho fazem compras em clima de alegria


  Dulce esta fazendo compras com Alfonso, os dois sempre se divertem juntos e este era um destes momentos.


  Dulce: Nervoso?


  Alfonso (pegando bolachas e colocando no carrinho): Pelo que?


  Dulce (pegando Nescau): Com a chegada da irmã da Annie.


  Alfonso: Toda a cidade comenta a chegada dela.


  Dulce: Cidade pequena é isso. É só chegar alguém de fora que já comentam.


  Alfonso: Principalmente porque a Luisana vai trazer uma amiga de lá.


  Dulce: Exatamente.


  Alfonso: Eu não estou, mas a Annie parece até gelatina de nervosa.


  Dulce (rindo): Falando em gelatina. (pega umas caixas de gelatina e coloca no carrinho).


  De repente o momento primos é interrompido com a chegada de alguém detestável.


  Eleazar (se aproximando): Olá companheiros.


  Dulce empurra o carrinho, mas Eleazar para na frente dela.


  Alfonso: O que você quer idiota?


  Eleazar (divertindo-se): Tava fazendo compras, quando vi a ruivinha e vim cumprimentar.


  Alfonso (ficando na frente de Eleazar o encarando): Cai fora.


  Eleazar nem escuta Poncho e se aproxima de Dulce que dá um passo atrás. Alfonso empurra o vilão e a briga começa, Eleazar acerta um soco em Poncho, que lhe retribui. Os dois começam a se socar um ao outro. Funcionários do supermercado se aproximam e separam a briga. Dulce e o primo vão para o caixa passar as compras. A ruiva ficou muito abalada, Alfonso passa a mão pelo ombro dela reconfortando-a.


 


Na casa de Poncho, Dul e Feli:


Felipe tomava banho pensando em Lu quando seu celular toca


  Felipe esta no banho, estava pensando na chegada de sua amiga de infância, quando é surpreendido pelo toque do seu celular.


  Felipe: Droga.


  Ele desliga o chuveiro rapidamente e enrola uma toalha na cintura, correndo para o quarto ele pega seu celular que estava em cima da cama e o atende.


  Felipe: Pronto.


  Xxx: Felipe, se lembra de mim?


  Felipe (nervoso): O que você quer de mim agora?


  Xxx: Me certificar que você ainda não me esqueceu. Garantir que ainda lembra de mim. Preciso de dinheiro.


  Felipe: Bom eu também.


  Xxx: Ótimo! Então arranje dinheiro para mim e depois pense em você.


  Felipe não pode falar nada, pois escuta que a pessoa do outro lado já desligou. Jogando o celular na cama ele suspira e se deita na cama com as mãos na cabeça.


  Felipe: E agora? O que eu vou fazer? Não posso dar dinheiro pra este desgraçado.


  Ele se levanta da cama apressado ao ouvir um barulho vindo da cozinha. Ele corre até lá a tempo de ver Dulce e Alfonso trazendo as compras.


  Dulce (brincando): Uau, que roupa sexy.


  Felipe nota a toalha enrolada e sorri para a prima. Alfonso olha e se assusta.


  Alfonso: Oh! Que visão horrível!


  Felipe: Nem vem Poncho, você ta com ciúmes desse corpinho.


  Alfonso: Por favor, me poupe desta visão e vá trocar de roupa, ou colocar uma.


  Felipe sai rindo. Dulce e Alfonso começam a guardar as compras também rindo.


 


  No ônibus com Lu e Cami:


No ônibus, Lu e Cami conversam


  Camila: Nervosa por voltar pra casa?


  Luisana: Pra falar a verdade, sim. Tenho medo de qual vai ser a reação da minha irmã ao me ver de novo.


  Camila (abraçando Lu): Não se preocupe. Tenho certeza que ela ainda te ama.


  As duas sorriem e brindam com o refrigerante. Lu vira para a janela e fica olhando a paisagem, enquanto Cami coloca seu Ipod e fecha os olhos. Lu não havia dormido direito a noite toda, então ela faz como Cami coloca o seu Ipod nos ouvidos e tenta dormir.


 


Quero agradecer a todos os comentários. Este capitulo fiz por vocês, espero que tenham gostado. Não sou muito boa em mexicalizar o trama mas estou tentando, espero melhorar no decorrer da historia. Gracias e besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O tempo passou. Annie e Ucker estavam parados na rodoviária, Anahi caminhava de um lado para o outro, enquanto Christopher estava sentado num banco tentando convence-la a se acalmar, o que a deixava mais nervosa. De repente um ônibus estacionou, Annie parou e se agarrou em Ucker que se levantou e segurou a mão dela.   Dentro do ônibus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15

    smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus

  • rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28

    posta mais ta perfect

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31

    posta mais gatita bjus

  • princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26

    eu gostei.. ai que legal!
    adoro as três Mias(rsrsrsrs)
    bjs

  • rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44

    posta mais por favor amore ta de mais bjus

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31

    gatita ta demais e nunka pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00

    posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14

    gatita a sua web ta perfect
    ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
    e t conto depois como é
    continuaaaaaaaa

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40

    amei sua web!!!
    posta mais
    posta mais
    posta +++
    posta ++
    posta ++

  • televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
    Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
    Besitos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais