Fanfics Brasil - A Chegada de Lu e Cami e Muitos Mistérios Vas a Salvarte

Fanfic: Vas a Salvarte


Capítulo: A Chegada de Lu e Cami e Muitos Mistérios

218 visualizações Denunciar


  O tempo passou. Annie e Ucker estavam parados na rodoviária, Anahi caminhava de um lado para o outro, enquanto Christopher estava sentado num banco tentando convence-la a se acalmar, o que a deixava mais nervosa. De repente um ônibus estacionou, Annie parou e se agarrou em Ucker que se levantou e segurou a mão dela.


Ansiosos, Ucker e Annie aguardam a chegada de Cami e Lu na rodoviaria.


  Dentro do ônibus, enquanto todos se levantavam para sair, Luisana e Camila continuavam sentadas, para que Lu pudesse respirar e se acalmar bem. As duas irmãs estavam com os corações a mil, estavam nervosas. Camila e Christopher tentavam acalmar as duas.


  Luisana e Camila continuavam sentadas no ônibus, todos estavam saindo, mas as duas continuavam sentadas. Luisana não tinha coragem nem de olhar pela janela, tinha ido embora quando criança e agora voltava depois de anos, tinha medo de descer do ônibus e não encontrar ninguém a sua espera. Camila escreveu algo em um papel e, sem que Lu percebesse, saiu do ônibus com o papel na mão.


Lu e Cami chegam a cidade, mas Lu fica com medo de descer do onibus


  Do lado de fora do ônibus, Anahi segurava fortemente o braço de Ucker quando a ultima passageira saiu. Camila parou ao lado do ônibus e esticou a mão que trazia a folha onde estava escrito bem grande: ANAHI LOPILATO. Anahi e Christopher se olharam e caminharam até Camila.


  Luisana continuava sentada no banco do ônibus, lembrando-se da vez em que fora embora da cidade.


 


  Flash Back de Luisana:


  Era uma tarde de muita chuva, Luisana estava abraçada em Anahi. Queria ir embora dali, mas não queria deixar sua irmã.


  Anahi: Prometa-me que vamos nos comunicar sempre.


  Luisana: Eu prometo. Eu te amo Baby Blue.


  Anahi: Eu também te amo Gatita Rebulera.


  As duas sorriram, se chamavam assim carinhosamente, era os apelidos que só elas usavam. Se abraçaram mais uma vez e Luisana entrou no ônibus, deu uma ultima olhada na irmã antes de partir.


 


  Agora Luisana estava ali parada quando olhou aquela moça loira entrando no ônibus. Anahi olhou para sua irmãzinha e sorriu, sentou ao seu lado e nenhuma conseguiu falar nada. Ficaram sentadas olhando para a frente, quando se encararam, não agüentaram a ansiedade e se abraçaram fortemente.


 


  Na casa de Dulce e seus primos:


Na casa de Dulce e seus primos


  Felipe estava arrumando uma mochila, estava preocupado com o telefonema que recebera. Ele não podia deixar que Poncho e Dul descobrissem aquilo. Saiu apressadamente da casa, subiu na moto, colocou o capacete e deu a partida.


 


  Na mansão Rojas:


Diego Mesaglio é Gonzalo Rojas, o grande vilão


  Gonzalo estava no seu quarto lembrando do dia do acidente de seus pais e Benjamin. Ele pensava em um jeito de fazer o irmão sofrer e pagar por tudo aquilo que ele sofria sem os pais.


  Pens. Gonzalo: Você vai me pagar Benjamin, eu vou acabar com a sua vida lentamente. Terei o prazer de ver-te pagar toda a minha dor.


Benjamin sente o remorso pelo passado



  Em seu quarto, Benjamin chora pelo remorso que Gonzalo implantou nele. Mesmo que cego, Benjamin caminhava de um lado para o outro, quando seu nervosismo o fez tropeçar no sofá e cair ao chão. Benjamin ficou ali deitado pensando em todo o mal que já fez.


 


  Na casa das Lopilato:


Anahi


  Soraya esta ansiosa com a volta de sua neta menor, esta arrumando a casa muito nervosa. A campainha toca, Soraya acredita ser as netas e vai atender. Quando abriu a porta viu em sua frente um homem alto.


  Xxx: Ola Soraya.


  Soraya arregalou os olhos ao ver aquele homem parado na sua porta.


  Soraya: O que você esta fazendo aqui?


  Xxx: Soube que Luisana esta voltando para a cidade.


  Soraya: Deixe minha neta em paz.


  Xxx: Não se preocupe Soraya. Não é o momento certo para eu me aproximar, mas tenha certeza de que eu e ela ficaremos frente a frente.


  O homem foi embora, Soraya fechou a porta e sua respiração começou a ficar complicada. Não conseguia respirar, pouco a pouco, ela foi caindo ao chão até desmaiar no chão da sala.


 


  Na rodoviária:


Annie e Ucker ajudam Cami e Lu com as malasCamila e Luisana chegam a pequena cidade onde Lu nasceu


  Christopher e Annie ajudaram Cami e Lu com as malas, os quatro se encaminhavam ao carro de Ucker, quando Annie e Lu deixaram cair suas malas e colocaram a mão no peito. Ucker e Cami se assustaram.


  Cami: O que aconteceu?


  Luisana: Eu não sei, acho que tive um...


  Anahi (completando a frase): tive um pressentimento.


  Ucker: É melhor a gente ir embora.


  Lu/Annie: Eu também.


  Os quatro entraram no carro e partiram para a casa das Lopilato.


 


  Com Felipe:


Felipe esconde graves mistérios


  Felipe chegara a um beco escuro e abandonado, ficou esperando ali, até que um homem de capuz negro apareceu na frente dele.


  Xxx: E ai trouxe o que te pedi?


  Felipe: Trouxe, mas não me liga mais.


  Xxx: Não se preocupe, eu já tenho o que fazer. Foi bom fazer negocio com você.


  O homem misterioso sai e Felipe fica ali mais um pouco e então se vai.


 


O que será que vai acontecer no próximo capitulo? Quem era o homem que deixou dona Soraya tão nervosa? Quem era a pessoa que fez negócios com Felipe e que tipo de negócios eram? Será que Lu e Annie vão chegar a tempo de salvar a avó? Confiram no próximo capitulo. Comentem please. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Luisana, Anahi, Camila e Christopher chegam à casa das Lopilato, enquanto Ucker descarrega as malas, as meninas vão em direção à casa. Anahi abre a porta e dá um grito de desespero, Camila e Luisana correm até dona Soraya, Ucker entra correndo, Annie desmaia nos braços dele.     Com Dulce Maria: &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15

    smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus

  • rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28

    posta mais ta perfect

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31

    posta mais gatita bjus

  • princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26

    eu gostei.. ai que legal!
    adoro as três Mias(rsrsrsrs)
    bjs

  • rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44

    posta mais por favor amore ta de mais bjus

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31

    gatita ta demais e nunka pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00

    posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14

    gatita a sua web ta perfect
    ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
    e t conto depois como é
    continuaaaaaaaa

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40

    amei sua web!!!
    posta mais
    posta mais
    posta +++
    posta ++
    posta ++

  • televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
    Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
    Besitos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais