Fanfic: Vas a Salvarte
Luisana, Anahi, Camila e Christopher chegam à casa das Lopilato, enquanto Ucker descarrega as malas, as meninas vão em direção à casa. Anahi abre a porta e dá um grito de desespero, Camila e Luisana correm até dona Soraya, Ucker entra correndo, Annie desmaia nos braços dele.
Com Dulce Maria:
Dulce estava no bar limpando enquanto ele não abria. Quando a porta se abre e alguém entra no estabelecimento.
Dulce (de costas limpando o chão): Estamos fechados!
Xxx: Eu sei, vim ver você.
Dulce se levantou neste momento assustada, se virou e encarou Gonzalo. Gonzalo a encarava com um sorriso malicioso, ele caminhou em direção a ela e ela recuou alguns passos.
Gonzalo: Hei gata, ta fugindo de mim?
Dulce: Não, só estou tentando manter distancia.
Gonzalo: Eu não sou um monstro.
Dulce: Ao meu ver, você é sim.
Gonzalo: Ah querida, esquece o passado.
Dulce (irritada): Eu nunca vou esquecer, seu canalha.
Gonzalo (malicioso): Eu sou canalha, mas adoro você.
Dulce deu um tapa no rosto de Gonzalo, quando foi dar outro ele segurou seus braços e a encarou com um olhar malvado e malicioso.
Gonzalo: Não faça mais isso querida ou terei que fazer algo ruim.
Dulce: Vai fazer o que me bater.
Gonzalo (malicioso): Se você o quiser assim.
Dulce se afastou, Gonzalo se aproximou. A garota estava assustada e era isso que Gonzalo queria aproximando-se cada vez mais dela. Dul tropeçou na bancada do bar e Gonzalo a prensou ali.
Gonzalo: Agora você não escapa.
Dulce: Se você não sair daqui eu vou gritar.
Gonzalo: Qual é Dulce, você e a Anahi nunca foram bem vistas por trabalharem em um bar.
Dulce: Me deixa em paz.
Gonzalo: Não. Eu gosto de me aproximar de você.
Dulce acertou uma joelhada na virilha dele e saiu correndo, Gonzalo correu atrás dela. A ruiva correu para a rua, Gonzalo a segurou.
Xxx: Solta ela imbecil!
Gonzalo e Dulce olharam para a pessoa que a defendia.
Na Mansão Rojas:
Brenda, Eleazar e Zoraida estavam conversando na sala.
Brenda: Eu não agüento mais ter que entrar no quarto daquele garoto e fingir ser sua amiguinha.
Eleazar: Não vejo a hora dele morrer.
Zoraida: Bom, eu só sei de uma coisa, ta na hora de aumentar a quantidade de veneno.
Na casa das Lopilato:
A ambulância havia chegado, Soraya estava sendo atendida e Anahi acordava nos braços de Ucker. Luisana estava abraçada com Camila ao lado da avó. Soraya é enviada ao hospital. Luisana e Annie vão na ambulância com ela. Christopher e Camila vão atrás no carro dele.
No carro de Ucker:
Camila: Nossa que belo jeito de ser apresentada a cidade.
Ucker: Realmente, mas fica tranqüila garanto que vai ficar tudo bem.
Camila: Você é amigo da Anahi?
Ucker: Melhores amigos, cresci com ela e a Lu, mas a Lu foi embora.
Camila: Ela falava um monte daqui, da Annie, da avó, de você e de mais gente. Me desculpa, mas às vezes me cansava.
Ucker (rindo): Ela nunca falou de Felipe e do Benjamin?
Camila: Falou sim, até demais. Felipe o melhor amigo, Benjamin o amigo. Falou de uma Dulce, de Poncho.
Ucker: Fique tranqüila, você vai conhecer todos.
Camila: Fico até nervosa.
Na ambulância:
Luisana e Anahi estavam sentadas uma ao lado da outra de mãos dadas. Lu deitou sua cabeça no ombro de Annie.
Luisana: Que bela festa de boas vindas.
Anahi: Eu sei, mas ela vai ficar bem.
Luisana: Assim espero, depois de anos sem a vê-la.
Anahi abraça a irmã e as duas ficam assim, Luisana segura a mão da avó. Eles chegam ao hospital, Soraya é levada pelos médicos. Anahi e Luisana recebem o apoio de Christopher e Camila.
E agora o que vai acontecer com Soraya? Quem esta defendendo Dulce? Confira no próximo capitulo. Besitos.
Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A ambulância chega no hospital e encaminham dona Soraya direto para uma sala. Anahi e Luisana tiveram que ficar na sala de espera, Camila e Christopher chegaram logo depois e foram direto ao encontro de Annie e Luly. Ucker: Como ela ta? Anahi: Ela entrou na sala agora. Camila: Não se preocupem, vai ficar tudo bem. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15
smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus
-
rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28
posta mais ta perfect
-
rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31
posta mais gatita bjus
-
princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26
eu gostei.. ai que legal!
adoro as três Mias(rsrsrsrs)
bjs -
rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44
posta mais por favor amore ta de mais bjus
-
rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31
gatita ta demais e nunka pare de postar bjus
-
rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00
posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus
-
rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14
gatita a sua web ta perfect
ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
e t conto depois como é
continuaaaaaaaa -
samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40
amei sua web!!!
posta mais
posta mais
posta +++
posta ++
posta ++ -
televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
Besitos...