Fanfics Brasil - Um novo Mistério Surge Vas a Salvarte

Fanfic: Vas a Salvarte


Capítulo: Um novo Mistério Surge

245 visualizações Denunciar


    A ambulância chega no hospital e encaminham dona Soraya direto para uma sala. Anahi e Luisana tiveram que ficar na sala de espera, Camila e Christopher chegaram logo depois e foram direto ao encontro de Annie e Luly.


  Ucker: Como ela ta?


Christopher chega ao lado de Camila no hospital


  Anahi: Ela entrou na sala agora.


  Camila: Não se preocupem, vai ficar tudo bem.


  Luisana (desanimada): Assim espero.


  Anahi abraça a irmã caçula.


 


  Em frente ao Bar:


Gonzalo fica cara a cara com Felipe, o defensor de Dul


  Gonzalo encara Felipe, o defensor de Dulce.


  Gonzalo (irado): Quem é você para me dizer o que devo ou não fazer, moleque!


  Felipe: Eu não sou moleque e não tenho medo de você, idiota!


  Gonzalo: Pois deveria!


  Felipe: Vai fazer o que? A não ser que assuste apenas as garotas, por medo dos homens.


  Gonzalo parte para cima de Felipe, os dois começam uma briga violenta e Dulce se assusta. O vilão leva a melhor e soqueia o primo de Dul. A ruiva pula nas costas do mau-caráter e começa a agredi-lo, Gonzalo se desequilibra e cai com a jovem. o bad boy se levanta rápido e parte pra cima da mocinha, mas é segurado pelos fortes braços de Alfonso.


Alfonso impede Gonzalo de cometer mais uma besteira


  Alfonso: Nem pense nisso, Gonzalo!


  Gonzalo tenta se soltar do rapaz, mas Poncho é mais forte e o empurra. Dulce corre para ajudar Felipe a se levantar, Alfonso fica na frente de Dul e Feli, Gonzalo se vai. Poncho se aproxima da prima e do irmão.


  Alfonso: Vocês estão bem?


  Felipe (em meio a um gemido): Vou sobreviver!


  Alfonso: E você Dul, está bem?


  Dulce: To sim. Valeu os dois.


  Felipe: Tudo na boa.


  Alfonso: Então vamos ao bar?


  Dulce/Felipe: Vamos ao bar!


  Os três entram no bar para arrumar tudo.


 


  No Shopping:


  Brenda e Zoraida caminham pelas lojas, estavam fazendo o que mais gostavam: compras. Uma das maiores paixões das duas víboras, era ir às compras.


  Zoraida: Olha aquele sapato (parando numa vitrina).


  Brenda: Eu quero aquele vestido.


  As duas entram na loja. Pedem o que querem e ficam olhando a loja enquanto a vendedora vai em busca dos sapatos e do vestido. Brenda olha para fora da loja e vê dois jovens namorados, o menino é todo sorridente, a vilã se surpreende ao notar que o rapaz é cego. Brenda é trazida à realidade pela vendedora com as roupas.


  Brenda (pensando): Como ele pode ser tão sorridente, sendo um cego?


Brenda não consegue entender como um cego pode ser feliz


 


  Na Mansão Rojas:


  Gonzalo entra na mansão irado, Eleazar está sentado lendo um livro. Gonzalo bate a porta com fúria assustando o cúmplice.


  Gonzalo: Eu odeio aqueles três!


  Eleazar: Odeia quem?


  Gonzalo: Dulce e seus priminhos, mas escuta bem Eleazar, eu vou fazer eles pagarem caro!


  Eleazar: E pode contar comigo.


  Gonzalo: Isso vai ser bom. (os dois riem).


  Eleazar: Mas agora mudando de assunto.


  Gonzalo: O que foi?


  Eleazar: Precisamos contratar alguém para arrumar a casa e fazer tudo.


  Gonzalo: Você tem razão, precisamos encontrar uma senhora.


 


   Enquanto isso, em um cortiço muito pobre se encontra a meiga Maite. Maite esta sentada em sua cama segurando uma foto de um rapaz.


Maite lembra de seu amado Christian


  Maite: Sinto tanto sua falta Christian, queria que você estivesse vivo.


Na cadeira de rodas,Maite deseja vingança. se tornando mais um mistério na web


    Maite sofrera um acidente no passado, onde seu noivo Christian morrera e ela ficara em cadeira de rodas. Jurara se vingar do homem que tanto mal fez a seu amado Christian, jurara que um dia sairia daquela cadeira de rodas e mostraria ao mundo que a doce Maite, poderia ser uma mulher vingativa. Olhava para a foto do jovem e chorava, a saudade doía muito.

Já no hospital, o médico se aproxima de Annie e seus amigos e revela que dona Soraya está fora de perigo, mas que vai ficar um tempo no hospital. Anahi e Luisana se abraçam, Christopher abraça Annie e Camila abraça Luly.
Anahi: Temos que ir ao bar.
Camila: Porque?
Anahi: Eu e Ucker somos sócios no único bar da cidade.
Ucker: Mas não se preocupe Annie. Eu vou e tomo conta de tudo, você pode ficar ai com sua avó.
Anahi (abraçando Ucker): Thanks.
Ucker: Não se preocupe.
Antes de ir, Christopher abraça Luisana e Cami se despedindo e sai, deixando as garotas sozinhas no hospital.


Já era noite e estava na hora do bar abrir suas portas. Dulce, Alfonso, Felipe e Ucker estavam lá. Dul e Feli atendiam os clientes no balcão, Poncho era o segurança e ficava do lado de fora vendo as identidades, Ucker auxiliava os três. O movimento era grande, os quatro amigos corriam para lá e para cá, menos Poncho é claro que ficava parado na porta. De repente uma briga começa no bar entre quatro bêbados, Felipe e Ucker tentam separar, Poncho chega correndo. A briga aumenta entre os demais clientes e a confusão se arma. Mas do nada a musica começa e uma voz feminina faz todos pararem de brigar para vê-la.


Tentem descobrir quem é a garota que fez a briga no bar parar, dêem seus palpites e descubram no próximo capitulo de VAS A SALVARTE. Comentem please e gracias. Besitos.


Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MANSÃO ROJAS:     Em seu quarto, Benjamin estava deitado na cama pensando na mãe, quando Gonzalo entra e se senta ao pé da cama.   Gonzalo: No que ta pensando?  Ao escutar aquela voz, Benjamin estremece.   Gonzalo: Garoto que pensava em nossos pais, o remorso deve bater na noite. Como você consegue viver sabendo que fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15

    smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus

  • rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28

    posta mais ta perfect

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31

    posta mais gatita bjus

  • princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26

    eu gostei.. ai que legal!
    adoro as três Mias(rsrsrsrs)
    bjs

  • rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44

    posta mais por favor amore ta de mais bjus

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31

    gatita ta demais e nunka pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00

    posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14

    gatita a sua web ta perfect
    ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
    e t conto depois como é
    continuaaaaaaaa

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40

    amei sua web!!!
    posta mais
    posta mais
    posta +++
    posta ++
    posta ++

  • televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
    Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
    Besitos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais