Fanfics Brasil - Todos Esperançosos, Cami Surpreende e Benja Sofre Vas a Salvarte

Fanfic: Vas a Salvarte


Capítulo: Todos Esperançosos, Cami Surpreende e Benja Sofre

248 visualizações Denunciar


MANSÃO ROJAS:


 Gonzalo volta a atormentar Benjamin


  Em seu quarto, Benjamin estava deitado na cama pensando na mãe, quando Gonzalo entra e se senta ao pé da cama.


  Gonzalo: No que ta pensando?


 Ao escutar aquela voz, Benjamin estremece.


  Gonzalo: Garoto que pensava em nossos pais, o remorso deve bater na noite. Como você consegue viver sabendo que fora o culpado pela morte dos dois? Saber que as duas pessoas mais importantes da minha vida foram mortas pelo seu egoísmo, deve ser difícil. Você é desprezível maninho!


  Aquelas palavras acertavam Benjamin no fundo do peito. Benjamin se sentia o ser mais desprezível do mundo, pois acreditava ser o culpado por toda a dor de seu irmão mais velho. Gonzalo sabia exatamente como ferir o irmão caçula, sabia como falar para que o irmão se culpasse. O vilão adorava ver o mocinho sofrer, toda vez que se estressava recorria ao irmão.


  Gonzalo saiu do quarto, Benjamin não conseguiu segurar suas lagrimas, acreditava que ser cego era sua punição pela morte dos pais.


 


NO BAR DE ANNIE E UCKER:


 


  A confusão tivera fim com a voz de Camila, que sairá do hospital para as irmãs sozinhas. Ao ver a confusão que ocorria, Cami pegou o microfone e decidiu chamar a atenção dos clientes com uma canção.


Camila pára a briga no bar cantando Pretty Boy


Pretty Boy


te quiero
te extraño....
Oh!!! My pretty boy, pretty boy
Que triste hoy

Debo ser tonta
Debo estar loca
Para sacarte de mi vida
Para sacarte de mi vida
Debo ser tonta
Tal Vez estupida
Como se perdona la mentira
Como se perdona la mentira

Quedan 5 minutos amor
Para decirte adios
Quedan 5 minutos de amor
Y despues me voy
La ultima mirada
Un roce, una palabra
Y despues me voy

Oh!!!
My pretty boy te quiero
Oh!!! My pretty boy te extrano
Oh!!!
My pretty boy, pretty boy
Que triste hoy

Como se olvida
Como se pierde
Debo sacarte de mi vida
Debo sacarte de mi vida
Puedo dejarte
Aunque me muera
Como se perdona la mentira
Como se perdona la mentira


  A confusão parou, os homens pararam para olhar Camila dançar sensualmente. A garota tinha uma bela voz, cantava e dançava muito bem. Quando a musica acabou, tudo volta ao normal, Poncho voltou para a frente do bar e Camila desceu do balcão.


  Ucker: Uau! Você canta bem, hein.


  Camila: Valeu!


  Ucker: Ah, deixa eu apresentar. Cami estes são Felipe e Dulce. Galera, esta é a Camila. Ela venho com a irmã da Annie.


  Dulce: Seja bem vinda Camila!


  Camila: Valeu!


  Felipe: Que musica legal foi essa?


  Camila: Bom, esta foi uma composição da Luly.


  Ucker: A Luisana escreve canções?


  Camila: E canta também, ela tem uma voz divina.


 


  NA LANCHONETE DO HOSPITAL:


 Annie ficou a madrugada inteira bebendo capuccino com a irmã


  Anahi e Luisana tomavam um capuccino.


  Anahi: E ai, como era a sua cidade?


  Luisana: Era grande, eu tinha bons amigos lá, mas senti falta de casa, de você e da vovó.


  Anahi: Você vai adorar aqui, quero que você conheça meus outros amigos.


  Luisana: O Felipe ainda faz parte da turma?


  Anahi: Faz sim. Ta louco pra te rever.


  Luisana: Eu to louca pra encontrar a galera.


  Anahi: Tenho certeza que eles também querem te ver.


  Luisana: Annie, o que aconteceu com os Rojas?


  Anahi: Bem, depois que os pais morreram, Benjamin ficou cego e Gonzalo tomou conta de tudo.


  Luisana: Eu nunca gostei do Gonzalo, ele tinha cara de mau. Queria rever o Benjamin.


 Anahi: O pobrezinho já nem sai mais de casa. O Gonzalo diz que esta protegendo o irmão, mas eu acho que o garoto não é feliz com ele.


  Luisana: Eu lembro que na infância Gonzalo tinha muitos ciúmes do irmão.


  Anahi: Agora ele julga Benjamin um invalido.


 


HUMILDE CORTIÇO - CASA DE MAITE:


 Maite sonha com sua vingança


  A bela morena está sentada no seu quarto, pensando em um plano de vingança. Quando uma menininha de dez anos entra no quarto e pula no colo de Maite.


  Guadalupe: Titia!


  Maite: Lupe! Como vai anjinho?


  Guadalupe: Vou bem. Vim dormir aqui hoje.


  Maite: Que bom meu amor! Vai dormir com a tia?


  Guadalupe: Posso?


  Maite: Mas é claro, lindinha.


  Guadalupe: Oba! Pena que o tio Chris não ta aqui.


  Maite: É mesmo.


  Guadalupe: Sente falta dele, tia?


 Maite: Sinto muita falta!


  Luna: Oi mana!


  Maite: Oi Lu. Que bom que as duas vieram.


  Luna: A mamãe disse que você tava tão só. Vamos lá para a sala ver um pouco de tv.


  Luna começa a empurrar a cadeira da irmã, enquanto Guadalupe ia saltitando na frente. Maite amava tanto a sobrinha e a irmã, as duas eram as únicas que lhe davam paz e felicidade.


 


  NO BAR DE ANNIE E UCKER:


 Felipe é tao misterioso quanto Maite?


  Camila se juntou aos demais no trabalho, Dulce a ajudava bastante e as duas se tornaram boas amigas. Felipe não conseguia tirar os olhos da nova amiga, de repente o celular dele começa a tocar. Ao olhar pelo tela, ele se assusta.


  Felipe: O que você quer agora?


  Xxx: Temos contas para acertar.


  Felipe: Nós já resolvemos isso.


  Xxx: Só terminamos isso quando eu determinar.


  Felipe: O que quer?


  Xxx: Me encontre no lugar de sempre.


  Felipe: Para que?


  Xxx: Lá eu te falo.


  Felipe: Ok!


  Os dois desligam, Felipe olha para os amigos receoso. O rapaz chega em Ucker e apenas comunica que vai sair e sai, Christopher não se opõe. O sócio de Annie vai para o balcão ajudar Camila e Dulce. E assim eles ficam trabalhando com Alfonso pegando e vendo as identidades de quem entra no bar.


 Enquanto as meninas conversam, Ucker e Poncho colocam os bebados para fora


  A noite correu sem mais nenhum problema, Felipe não voltara ao bar, Poncho comentou que isto estava virando rotina já, Dulce e Ucker já estavam preocupados, Camila deu a maior força em tudo. Enquanto Alfonso e Christopher estavam colocando os últimos bêbados para fora, Dulce e Camila estavam sentadas sobre o balcão conversando.


  Dulce: E ai Camila. Era legal sua cidade?


  Camila: Era sim, eu e a Lu sempre íamos em boates, mas foi super legal trabalhar aqui.


  Dulce: A única coisa chata são os bêbados, mas é bom trabalhar com os amigos.


  Alfonso e Christopher se aproximaram.


  Ucker: Meninas, querem ir ao hospital com nós?


  Dulce: Claro, vamos lá!


  Os quatro saíram do bar, o dia estava quase amanhecendo. Ucker trancou a porta e entraram nos carros. Dul e Poncho no dele, Cami e Christopher no dele.


 


  HUMILDE CORTIÇO - QUARTO DE MAITE:


 


  A jovem mulher abriu seus olhos rapidamente. Havia tido um pesadelo com seu acidente, seus olhos estavam marejados. Olhou para o lado e viu Guadalupe dormindo como um anjo, suspirou sorrindo e voltou a dormir abraçada à sobrinha.


 


HOSPITAL DA CIDADE:


 Luisana ja nao conseguia manter seus olhos abertos


  Luisana e Anahi continuavam na lanchonete, as duas tinham os rostos cansados. Tomavam a segunda caneca de capuccino da madrugada. A mais nova esforçava-se para manter-se acordada, quando Annie notou os amigos entrando no hospital e se encaminharem ao balcão de atendimento. A irmã mais velha se levantou.


  Anahi: Espere aqui please.


  Luisana: Ok!


  Annie saiu. Luly estava muito cansada para se levantar, por isso nem discutiu com a irmã, continuando a beber seu capuccino. Anahi se aproximou dos amigos por trás, eles se viraram e ela recebeu um doce beijo na testa dado por Ucker, logo após Alfonso a abraçara e ela se sentiu tão protegida, Annie e Poncho ficaram naquele abraço, depois a loira abraçou Dulce e, por fim, Camila. Os cinco se encaminharam para onde Lu estava, Anahi fez as apresentações e eles uniram duas mesas para se sentarem os seis juntos.


  Alfonso: Como ela ta?


  Anahi: Vai receber alta ainda hoje.


  Ucker: Ainda bem.


  Anahi: Mas cadê o Feli?


  Dulce: Foi fazer algo antes da meia noite e até agora nem sinal.


  Luisana: Mas vocês não sabem onde ele foi?


  Alfonso: Faz dias que de repente ele some e só aparece no outro dia.


  Dulce: Já tentei falar com ele, mas ele não diz.


  Camila: Já tentaram seguir ele?


  Ucker: Isso não tentamos, mas o Feli não ia fazer nada de criminoso.


  Luisana: Enquanto eu morava aqui, ele sempre fora um excelente rapaz, meu melhor amigo!


  Anahi: E ele continua um rapaz excelente e um grande amigo.


 


MANSÃO ROJAS - QUARTO BENJAMIN:


 A dor se transmitia no olhar de Benjamin


  Os primeiros raios de sol começaram a surgir no horizonte. Benjamin abrira seus olhos, mas só encontrou a costumeira escuridão. Não conseguira dormir direito a noite toda, ficara lembrando das palavras de Gonzalo, ficou lembrando de sua família completa. As lágrimas voltaram a surgir em seus olhos azuis e sem vida. Ultimamente, começara a pensar na triste vida que agora tinha, sentia-se como se não valesse nada, sentia-se o inútil que seu irmão dizia que ele era.


 


 


  O que acharam deste capitulo? Comentem mais. Logo teremos o encontro de Luisana e Benjamin. O que vai acontecer com o jovem cego? Dêem suas opiniões sobre a historia e sobre o mistério de Maite. Gracias y besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nova web novela da Gatita Rebulera chamada "MIA".   Esta é a historia de três primas que nunca se deram bem, mas mesmo assim têm o mesmo nome. Três moças que se vêem obrigadas a conviver numa mesma casa, como clausula de um testamento. Três jovens com o mesmo nome, a mesma cabeça dura, mas as personalidades tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 08/06/2009 - 15:31:15

    smpre amo as suas web posta mais pelo amor de deus

  • rbdbaby Postado em 05/06/2009 - 15:55:28

    posta mais ta perfect

  • rbdbaby Postado em 13/05/2009 - 14:06:31

    posta mais gatita bjus

  • princesagirl Postado em 09/05/2009 - 00:25:26

    eu gostei.. ai que legal!
    adoro as três Mias(rsrsrsrs)
    bjs

  • rbdbaby Postado em 02/05/2009 - 21:11:44

    posta mais por favor amore ta de mais bjus

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 13:36:31

    gatita ta demais e nunka pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 29/04/2009 - 13:49:00

    posts por favor post mais ta linda esempre leia as minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 28/04/2009 - 15:57:14

    gatita a sua web ta perfect
    ahhh eu vo pra Buenos Aieres em Julho
    e t conto depois como é
    continuaaaaaaaa

  • samantha Postado em 26/04/2009 - 13:30:40

    amei sua web!!!
    posta mais
    posta mais
    posta +++
    posta ++
    posta ++

  • televisa Postado em 22/04/2009 - 22:14:27

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, mas muito +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo!!!
    Gatita, eu postei em AMOR A LA MEXICANA!
    Besitos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais