Fanfics Brasil - Capitulo 45 Que seja eterno enquanto dure

Fanfic: Que seja eterno enquanto dure


Capítulo: Capitulo 45

908 visualizações Denunciar



acendeu uma luz bem no fundo, a única que dava pra ver, já que tava tudo escuro, eu vi ele, todo lindo e todo sem graça, dava pra ver nos olhos dele, segurando um buquê  (imaginem menor) na mão, meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto que pulava, ele saltitava mais que ele podia, eu apertava a mão da tia, começou a tocar a música, e ele foi chegando mais perto..




Lucas: pera que eu não sei como começar - riu e eu ouvi risos dos lados também, procurei, mais não achei ninguém, tava tudo ainda muito escuro - pra começar, quero te pedir desculpa em nome de todo mundo por ter feito você se sentir a pior pessoa do mundo, quando na verdade é totalmente ao contrário, todas as pessoas que você se sentiu desprezada, e mandou todos tomar no cu - riu com o nariz- são as que te amam de verdade, e que mesmo se o mundo for contra você vão está do seu lado, pra sempre - as luzes foram acendendo e meu Deus tava, todo mundo la, pelos cantos, as luzes foi acendendo por completo, e eu pude ver estava cheio de balões de corações, pelos cantos e jogados na piscina e cada um segurando e eu ainda tentando entender o porque de tudo aquilo -eu não ensaiei nem fiquei horas tentando achar oque eu iria falar pra você, até porque palavras pra falar de você não falta, mas você mais do que ninguém sabe, que eu não sei falar aquelas coisas bonitas, aquele texto que todo mundo fica de boca aberta, mas todas as coisas que eu falar aqui agora, pode não ser bonitas, mas são mais verdadeiras do que qualquer coisa, mais também eu poderia ficar aqui até, sei lá que dia, falando oque você significa pra mim, mais porra, não é novidade pra ninguém, te amar é mais que um prazer pra mim, é tudo que eu preciso, ontem, hoje, amanhã, e sempre - eu não tava acreditando, minhas lagrimas já era incontroláveis , meu coração batia mais forte do o normal, eu suava frio, minha vontade de era de ir lá, e dar na cara dele, mas ao mesmo tempo ir lá e abraçar e falar o quanto eu amo aquele moleque -  queria fazer você sorrir ao invés que querer me bater - riram e eu ri também, foi automático - agora voltando - riu -  Hoje mais do que  sempre eu posso te dizer que eu sei o valor que cada minuto ao seu lado representa...queria fazer um pedido, cheio de rosas, com mais de um eu te amo, com mais amor,porque você merece cada pensamento, cada frase, cada rosa, - ele tirou uma do boque e jogou pra mim, eu beijei e sorri pra ele e ele retribuiu - cada coisa que eu faço, fiz e ainda vou fazer por você! Com tudo isso, eu falo através dessas coisas que eu to falando aqui, mesmo sendo chato, gostoso, lindo, - rimos- Quero ser o seu chato, o legal, o amigo, aquele que tira sua paciência mas aquele que sabe como te deixar calma - meus olhos já estavam um rio de lagrimas, não parava de chorar um minuto se quer, eu só sabia jorrar lagrimas e mais lagrimas, e o que eu estava sentimento, vixi, isso eu vou ficar devendo pra vocês, porque não tem explicação - quero também acima de tudo, sua presença e tudo que envolve você. Com você eu descobri que o amor vai além de palavras, além de texto, frases e nosso amor vai muito mais além do que um sente pelo outro. Sei quem as vezes sou falho, fraco, mais em você eu acho forças pra tentar ser melhor a cada dia e pra continuar lutando por nós. Só quero que prometa mais uma vez,que nunca vai soltar minha mão, principalmente quando as coisas estiverem ou não dando certo, ficar ao meu lado quando estiver com medo   e quando não estiver também, ser e continuar sendo minha amiga, minha namorada, aquela menina, mulher, meiga, marrenta, durona, brava, que ao mesmo tempo que quer me matar por eu ser o idiota, quer me abraçar por ser o otário que você ama. Não sou o melhor namorado do mundo, mas por você estou disposto a lutar pra ser, por você eu sei que posso ser mais, eu quero te fazer sentir aquele amor todo de novo, fazer ele morrer e reviver todos os dias, fazer sentir aquela saudade ao me escutar falando que eu tenho que ir, aquela alegria que faz seu coração bater ao me ver chegar, quero dividir minha vida toda com você, ser seu amigo, seu protetor, seu palhaço, seu namorado, seu noivo e finalmente seu marido - eu não me aguentei nessa hora, coloquei a mão no rosto e chorei- Quero poder ser a alegria em seu sorriso ao acordar, a angustia de ver que mais um dia se passou eu estou longe, mais que contudo sou sua alegria a cada pensamento, saber que consigo ser a sua alegria em meio a dor, quero te chamar de minha mulher,minha esposa, minha, apenas minha. Eu nunca pensei que fosse querer dormir e acordar todos os dias ao lado da mesma mulher, até te conhecer, e hoje, eu quero isso. Aliás oque eu mais quero é ficar do seu lado, hoje, amanhã e até o ultimo vida da minha vida. E também nunca imaginei tá falando essas coisas aqui que nem da onde saíram -  uma lagrima no olho dele caiu, e depois dessa veio o resto todo e ele foi se aproximando cada vez mais -.. aliás eu nem sei se te mereço, mas quero dividir contigo meu sobrenome e meu endereço, sera que você me aceita?você aceitar se casar comigo ?




Malu: eu vou te matar cara - rimos- aceito - falei em meio de soluço, ele sorriu,e me deu o buquê, e pegou uma caixinha linda, com o anel amarrado, e que anel mais lindo! Ele foi desfazendo o laço, depois pegou minha mão, e colocou  anel no meu dedo, e se aproximos e nos beijamos, todo mundo começou a gritar e bater palma, e inciamos aquele beijo, cheio de amor, carinho, todas as misturas de sentimentos possiveis, era um beijo diferente de todos, era um sentimento de qualquer um que eu já senti na minha vida, eu nunca senti isso, era única, e também não dava pra explicar, nossas lagrimas se encontraram, pode sentir as deles escorrendo sobre meu rosto, e as minhas pelo rosto dele, paramos pela falta de ar, e paramos com selinhos, e nos abraçamos..  - você é louco! - falei no ouvido dele




Lucas: pode ser.. mais por você! - riu com o nariz, quando fui dar conta, todo mundo tava em nossa volta, e nos abraço, agente no meio, e é como se estivesse abraçando a gente, todo mundo, eu me arrepiei na hora,  era como se alguma coisa muito forte tivesse sido transmitida pra mim, como se estivesse me invadindo, tentando procurar palavras pra poder descrever, mas juro que não encontro..




Tayna: QUERO CASAAAAAAAAAAAAR - gritou e rimos




Malu: eu ainda não to acreditando




Tia: meu coração fico na mão ignorando ela




Tayna: hoje de manhã ela fico com muita raiva de mim - riu




Malu: vocês é tudo bando de idiota cara, não acredito que eu cai nisso - rimos




Luis: como sempre... burra - rimos




Jadson: não meu, eu ela me mando tomar no cu, como pode isso mano




Malu: vocês tudo tinha que tomar no cú, fiquei me sentindo mo mal cara, sacanagem - rimos




Luis: own tadinha - rimos




Paty: Luquinhas arrasou heim - rimos




Lucas: eu sou foda - riu e me abraço mais pra ele




Tayna: se eu entra em depressão por causa de vocês, vou processa tudo




Rodrigo: vocês são tudo idiota - riu




Clara: meu amor, vai ser a daminha viu? - riu




Luis: sá menina quer tudo meu - riu




Clara: cala sá boca - rimos




Tio Jorge: ORDEM AGORA, ORDEM, ESCUTA AQUI - ele falou no microfone e rimos -  VAMOS MARCAR A DATA DESSE CASAMENTO




Bruno: aposto no dia 31 de fevereiro - rimos




Fe: boa mês do meu aniversario, ó que lindo- começamos a rir




Luis: Nossa tio hahahahaha, Fernandinha, meu amor, não existe dia 31 de fevereiro - rimos




Jadson: que vergonha Fernanda - rimos




Rodrigo; resultado de tanto matar aula ai oh




Lucas: Mas ae, ces tão nem ligado, já tenho a data já




Luis: cara de rati é ligeiro heimmm -ele subiu lá com o tio e tomou o microfone -




Lucas: eu venho informar pelos deviso fins que eu vou me casar no final do ano, em Dezembro




Malu: QUE? - rimos




Tia: acho uma boa dezembro sério..




Lucas: então nois vai casa em dezembro memo - riu




Tayna: gente vocês é louco, falta só 6 meses pra dezembro




Lucas: cara é o melhor momento.. eu to de férias de tudo, e da pra viajar, tudo isso




Jadson: ele pensa - rimos




Tio Jorge:: tá tirando com meu filho ai seu barril, fica na tua ai parceiro - rimos




Tia: não tem problema, tem muita mulher que vai ajudar pra tudo




Fe: já sei até os convites vão ficar lindos..


Paty: ah também tem aquelas coisas de madeiras na praia que filha lindo




Tayna: acho foda casamento em praia... ou Hotel, bem melhor que igreja




Bruno: tão falando como se fossem elas que vão casar né - riu




Lucas: mano vocês é muito intrometido, quem vai ver isso é eu com a minha noiva, da licença




Tayna: não faço mais nada pra ajudar também, ia fazer agora não mais - riu




Lucas: vão casar vai.. vão vão, arruma um namorado lindo e perfeito assim, fofo, romantico, todo trabalhado na perfeição pra vocês casar tá ? - rimos




Clara: coitado de você Luquinhas




Jadson; porra iludido pra caralho heim




Fe: cadê a perfeição filho?




Tayna: to procurando também




Tiio Jorge: ai tudo mal amada filho ah lá tipão - cutucou o Lucas




Lucas: to falando pai.. to falando, minha noiva tem que parar de andar com essa gentinha, tudo mal amada memo - rimos




Tia: DEZEMBRO ENTÃO?????????




Luis: DEZEEEEEEEEEEEEEEEEEMBROOOOOOOOO - ele abriu a dança de champagne e tacou em mim e no Lucas




Jadson: taca essas porras na piscina vai - riu




Paty: AEEEEEEEEEEEEEEEE, FOLGOS PRO CASAL DO ANOOOOOOOOOOO - jogou a gente na piscina




Malu: seu filha da puta - rimos




Lucas: corno, enfia um pau de vassoura no cu dele




Fe: ai tem que tira uma foto ai




Clara: deixa eu tirar na minha camera aqui - ela pegou, o Lucas me pegou no colo, e me deu um selinho e a Clara tirou




Luis: awnnnnn minha lagrimas - disse fingindo limpar - foto pra mim tabém




Malu: você é fã Luis




Lucas: carterinha esse




Começou a tocar “ Naldo - Amor de Chocolate “




Tia: JORGE, VAMO COLOCA A CARNE PRA COMEÇA A ASSA AQUI - a tia pegou uma toalha pra gente se secar, depois saímos lá da piscina, mas o povo começou a se jogar..




Malu: esse moleque não bate bem namoral





Clara :nenhum deles- rimos



Fe: E a Maju Clarinha?




Clara: tá dormindo ainda, não deu nada aqui na baba eletronica




Malu: tu deixou ela aonde?




Clara; tá ali na sala no carrinho dela




Paty: ai fê encomenda um bebe pra nois vai




Fernanda: tá doida, eu não - ri




Lucas: eu quero meu time de futebol heim tio- rimos,fomos subindo lá, pegar biquini, eu peguei meu celular, meu Deus, tava uma loucura aquele instagram, twitter, whats, eu não sabia nem por onde começava a ver, preferi ir no feed do insta, quando eu vejo uma foto e já entendi o porque disso tudo!




Jadson10: VIVA OS NOIIIIVOOOOS!!                   



 


httpslucas: CARALHHHHHHOOOOOOOO, ELES NOIVARAM ??? SOCORRINHO




_fabielleinascimento: Meu não acredito, eles tão noivos ???????? Mentiraaaaa




welovelucas Que lindos mano!!!! Caralho, meu sonho realizando, Lucas vai casar com alguém que vai cuidar muito bem dele!




soslucas:PELO AMOR DE DEUS JADSON, DIZ QUE ISSO É MAIS UMA DAS SUAS TROLLAGEM POR FAVOR, NAO BRINCA COM A GENTE




livelm7: NAO NAO NAO NAO GENTE, EU AMO A LUISA, MAIS NAO NAO TO PREPARADA PRA VER MEU LUCAS CASANDO, NÃO GENTE, NÃO!!!!!!!!!




lovelucas: MANO NÃO ACREDITO!!! ELE É MUITO NOVO PRA ISSO AINDA




sorriamalu: ALGUEM ME AJUDA TO CHORANDO MUITO CARALHO, MEUS MAIORES AMORES VÃO CASAR, TÃO NOIVOS, MEU DEUS, EU NÃO TO BEMMMMMMM!!! MARAVILHOSOS




weloveJadsuuu: Não se tem idade pro amor,idiotas! Aceitem que é ela que faz o ídolo de vocês feliz! Parabéns pelo noivado, que Deus abençoe muito a união de vocês!




torcidama_lu: Eu fico muito feliz em tá com vocês desde o começo, não tão começo assim, mais tive sorte de poder acompanhar um pouco vocês juntos, o finalzinho antes da fê ir estudar fora, meu não tenho palavras pra explicar minha felicidade, só sei que meu coração não para de bater, as lagrimas não param de cair, e maravilhoso saber disso que logo vocês vão se casar e construir uma família.. Vocês foram feitos um para o outro, e eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês, eu sou apaixonada por vocês!!!!!! @MaluMoreira @Lucasoficial




lorenacampos: Gente lindos... tirem esse olho de cima deles! af invejosas




colocamos os biquinis, e descemos,ficamos lá, um bom tempo, quer dizer quase a madrugada inteira, os moleques bebeu demais, eu comi demais, como todo mundo lá também, depois foi indo dormir devagar, mas eu e o Lucas ,ficamos lá, subimos lá no quarto dele, e fomos na sacada, e resolvemos ver o amanhecer que estava quase vindo.. a gente foi na beira da sacada, e ele me abraçou por trás



 


Lucas: tá feliz ? porque eu to muito feliz - rimos




Malu: Vc ainda pergunta? - rimos - eu sei que você tá, porque você vai casar com a mulher da sua vida - riu




Lucas; tamo de papel trocado né? você que deve tá louca ai, porque vai casar comigo fia




Malu: não os papeis tão bem certinhos e você sabe - ri




Lucas:: talvez né - riu




Malu: mais eu ainda não curti você ter me dado esse gelo, quer dizer um ice berg né?toda essa semana - rimos




Lucas: queria ver sua reação - riu - mas valeu a pena fia.. fala ai, seu noivo é foda




Malu: não sabia nem oque pensar.. sério mesmo - ri  - é vou tem que admitir, valeu, ainda vou procurar da onde você tirou aquele texto - rimos - quem escreveu pra você ? - ri - mentira amor, eu acredito que foi voce, até porque você ficava engasgando - rimos




Lucas: fia já posso ser escritor já.. fazer uma novela cá nossa história, e o meu texto de plano de fundo - rimos




Malu: plano de fundo... o texto ? - ri - ai fica dificil viu




Lucas: você não sabe dessas coisas.. então fica quieta




Malu: vai pra puta que pariu.. pra quem acabou de me pedir em casamento, tem que ser romantico




Lucas: own momo você e tudo na minha vida, o dia que eu sempre sonhei, voce me completa, me faz feliz, você e tudo e mais um cadim na minha vida - ele fez meia voz de nenem e rimos




Malu: tá vendo? você é um idiota - rimos




Lucas: tá vendo ? se eu sou romântico sou idiota




Malu: e ainda é cinico - ri




Lucas: andando com você né flor.. meio difícil não ser




Malu: tá.. eu também amo você




Lucas: eu sei que você me ama mesmo




Malu: quero casar com o por do sol




Lucas: as trocas de aliança fica top - riu




Malu: caramba.. eu vou casar




Lucas: e com o gostosão aqui, não tinha marido melhor




Malu: é, até que não tinha mesmo - ri e agente ficou de lado pro nascer do sol que tava lindo




Lucas: a gente foi feito um pro outro, é sério.. sem zuar - riu - Deus já sabia disso tudo antes de acontecer




Malu: é, eu sei.. você foi meu presente de Deus - ri - não adianta a gente querer fugir..




Lucas: um dia agente vai sempre se encontra.. - riu - Quero te pedir um favor..




Malu: Quantos você quiser..  




Lucas: fica comigo, mas tipo pra sempre, em toda fase da minha vida, eu nunca quero te perder, nunca.. parece até que a gente tem um imã, que a gente nasceu um pro outro sei lá..me promete que teu amor, que o nosso amor nunca vai acabar.. que essas dificuldades que a gente tá passando, só serve pra fortalecer ainda mais, promete nunca ir embora?




Malu: Eu fico com você, tipo pra sempre - sorri - Eu que não quero te perder, e nada nesse mundo vai faze com que isso aconteça, nada mesmo! Nosso amor é pra sempre, eu sinto! E você me promete nunca me deixar, mesmo quando for o jogador famoso, mesmo quando tiver todas nos seus pés, mesmo quando você for o melhor do Brasil, um dos melhores do mundo, nunca me deixa?




Lucas: Jamais! - aquele amanhecer tava maravilhoso, a gente se aproximou, e iniciamos mais um beijo, cheio de amor, ternura, carinho, paixão, prazer, todos os sentimentos misturados, ele colocava as mãos por baixo da minha blusa, e eu acariciava as costas dele, paramos pela maldita falta de ar, olhamos para o amanhecer e encostamos nossa cabeça uma na outra..




Lucas: eu prometo te amar pra sempre - ele apertou as minhas mãos, e ficamos ali admirando aquela coisa maravilhosa que Deus nos proporcionou, e qusensaçãoao que eu estava sentindo, o passado veio com tudo, as minhas lagrimas foram incontrolaveis mais uma vez eu não aguente, se abraçamos forte, e depois se beijamos de novo.. e tiramos uma foto juntos no por-do-sol e depois tirei só uma dele, o Lucas postou primeiro, depois eu postei...




MaluMoreira: Obrigado Senhor! Obrigado por tudo! Olha o que Deus me proporcionou hoje, obra de arte da natureza! Bom dia da pessoa mais feliz do mundo!




                    




eu não vi os comentário, e fui pro quarto, deitei lá, eletranco a porta e veio pra cima de mim com tudo, ficou com seu corpo por cima do meu, levantou minha blusa e deu uma chupada no meu umbigo eu ri ele me olhou e continuou ele chupava minha barriga toda foi subindo, deu uma apertada nos meu seios por cima do biquini da blusa, eu mordi meu lábio, ele tirou minha blusa me deixando só de biquini e afogou seu rosto entre meus seios, numa velocidade ele tirou meu biquinie começou a mamar o meu peito direito e massagear o esquerdo, ele sugava, com certa força nada pra machucar eu gemia abafado, ele mudou chupou o esquerdo e começou a massagear o direito, depois subiu me beijando, tomei o controle da situação, agora a gata aqui que tava por cima, deu uma risadinha safada, ele tirou a blusa dele, beijei ele, depois fui descendo dando beijinho pela barriga dele, conforme ia descendo, ia tirando a bermuda dele, seu amiguinho já tava dando sinal, dei outra risadinha safada, já tinha tirado a bermuda dele, e decidi judiar um pouco com dele, fui mordendo seu pns por cima da bermuda, dava muitas mordidinhas pelo amiguinho dele,




Lucas: vai judiando vai, daqui a pouco é minha vez de judiar de você - deu uma risadinha safada eu só ri fui tirando a cueca dele, assim que tirei dei uma mordidinha na cabecinha dele, ele solto um gemido, dei mordidas pelo amiguinho dele e resolvi parar de judiar, eu comecei a chupar com vontade, chupei em quanto fazia um vai e vem com minha mão nele, depois de uns minutos fazendo aqui ele gozo, ele numa velocidade me virou, trocando as posições e ele voltou a controlar a situação, ele tirou meu short numa velocidade e começou a dar mordidinhas e passar a língua na minha bct por cima da calcinha, tava me torturando já, eu dava gemidos baixo e mordia meus lábios, ele tirou minha calcinha , pressionou meu clitóris com a língua e começou a passar a língua pela minha amiguinha, ele lambeu ela toda, eu tava exitada demais, não aguentava mais, precisava sentir logo ele dentro de mim,ele deitou por trás de mim, tipo de “ conchinha “ e penetrou, começou um vai e vem gostoso, eu gemia, e ele as vezes também gemia no meu ouvido, trocamos a posição, fiquei de quatro pra ele e ele penetrou em mim, fazendo movimentos freneticos, puxando meu cabelo, chegamos juntos ao orgasmo, ele deitou de barriga pra cima e eu deitei minha cabeça no abdómen dele, ele me beijou, paramos o beijo quando não existia mais ar, fomos pro banheiro, e tomamos banho e rolou mais uma vez lá, depois saímos, e deitamos na cama.. e dormimos de conchinha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se 2 meses, e como passou rapido, nem vi direito passando,ta tudo melhor que nunca, peguei meu diploma, agora sou oficialmente uma pediatra *-*..  em relação ao Lucas, meu noivo.. ah como eu amo falar isso hahahah! A saudade é grande, é uma porra mesmo, mas agente se fala todos os dias, ele veio anteontem pra cá, mas t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahbarbosa Postado em 07/05/2014 - 03:45:00

    Cara tipo muito foda tua web, não para de postar não. Super perfeita, guria tomou uma atitude maravilhosa ^^ o pedido de casamento foi tipo lindo mesmo ♡ Ansiosa pelo próximo poste ~

  • emile Postado em 25/04/2014 - 23:53:52

    nossa foi muito emocionante ela se preocupando com a menina tirando do seu proprio dinheiro para compra o remedio eu fiquei com os ohos cheio de lagrimas sempre acontece isso com migo quando eu mim emociono rsrsrs

  • luumoreira2 Postado em 17/04/2014 - 00:39:13

    taaaa ótimo quero maissss

  • luumoreira2 Postado em 08/04/2014 - 22:13:29

    Como você para a história asssim? postaaaaa maisssssss

  • srta.lanzani Postado em 12/03/2014 - 16:54:31

    A melhor escritora de todos os tempos voltouuuuu aaaaaa que saudade que eu tava de ti mulherrrr,,,,,não pare nunca mais ok? Obg e dnd ♥

  • luumoreira2 Postado em 05/03/2014 - 17:00:35

    ai meu Deus não acredito que você voltooooou, pulando de alegria *o*o*o*o*o* .... e já volta deixando na curiosidade né ? assim não dá poxa HAHAHA MAIS MAIS MAIS MAIS

  • srta.lanzani Postado em 09/11/2013 - 13:12:40

    Que bommmm que voltouuuuuuuu aaaaaaa kkkkkk posta maiss ♥♥♥

  • mandyrezende Postado em 07/11/2013 - 19:20:47

    AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA DE VOLTA, EU TO PIRANDO DEMAIS, TAVA COM TANTA SAUDADES DA SUA FIC, NÃO SEI COMO CONSEGUI SOBREVIVER SEM ELA (OK, EXAGEREI UM POUCO KKK') MAS GENTE QUE ISSO EU AMO DEMAIS SUA FIC, QUANDO VOCÊ PAROU FIQUEI MUITO TRISTE, AGORA QUE VOCÊ VOLTOU EU TO PIRANDOOOOOOOOO, POSTE MAIS PELO AMOR DE DEUS <333

  • luumoreira2 Postado em 07/11/2013 - 13:51:33

    aaaaaaaa nao acredito que você voltoooooou *-* posta maaaaaaais maaaaaaaaaais

  • jaquelinegdss Postado em 07/11/2013 - 09:59:18

    OH MY GOD! Eu estou sonhando?! Hurrul! Deus é bom. Obrigada por voltar a escrever na fanfic flor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais