Fanfic: Innocent Soul | Tema: Silent Hill
“Um bebê?”, Lisa sussurrou ao aproximar-se da frágil criatura que repousava chorosa sobre o corpo carbonizado da jovem Alessa.
Ainda cedo — naquele mesmo dia —, havia sentido o forte chamado de sua paciente. De certa forma, ela sentia-se ligada a Alessa, de um jeito que não podia compreender. Era como se o espírito da garotinha estivesse vivo, fora daquele corpo desfigurado.
Lisa retirou seu casaco vermelho e tomou o pequeno bebê em seus braços, ninando-o involuntariamente.
Alessa abriu seus grandes olhos escuros e sofridos, balançando a cabeça minimamente, como se consentisse para que a enfermeira se retirasse dali, levando a criança para longe.
Por motivos desconhecidos, Lisa sabia que as pessoas daquela cidade maltratariam o bebê, assim como pareciam ter prazer em fazê-lo com a pequena garota que repousava no chão da igreja onde costumavam realizar seus rituais.
Certificando-se de que estava sozinha e segura, partiu para o hospital, encaminhando-se ao porão.
A cidade estava um tanto quanto vazia, e esse fato ajudou-a a passar despercebida.
Correu para seu pequeno quarto e deitou a pequena criatura sobre sua cama. Pegou seu cesto de roupas sujas e esvaziou-o, colocando um travesseiro dentro dele.
Após isso, repousou o bebê ali, como se fosse um berço improvisado, e colocou-o em seu banheiro.
Tinha medo do que aconteceria se Dr. Kaufmann o encontrasse.
Vagou pelo hospital em busca de suplemento para alimentá-lo. Sabia que em algum lugar o encontraria, afinal, aquele não era o único bebê que habitava o hospital.
Mais tarde pensaria em uma forma de manter o segredo, entretanto, naquele momento preocupava-se com Alessa.
Sabia que mais cedo ou mais tarde o Doutor a traria de volta... De volta para seu sofrimento... De volta para a dor e a escuridão...
Autor(a): La Bella
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo