Fanfics Brasil - 1 Mais Além de A Feia Mais Bela

Fanfic: Mais Além de A Feia Mais Bela | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: 1

71 visualizações Denunciar


Fernando estava exausto. Ser presidente da Conceitos não era fácil e ele sabia disso. Afinal, essa não era a primeira vez que ele comandava a melhor casa produtora do país. Porém, as coisas eram diferentes agora. Ele já não era mais aquele mulherengo irresponsável que quase faliu a empresa anos atrás. Fernando havia mudado bastante e a grande responsável por essa mudança era Letícia Padilla de Mendiola, sua Lety.
Depois de oito anos, seu amor por ela continuava firme e forte. Fernando não conseguia e nem queria imaginar como seria a sua vida se não a tivesse do seu lado.
- E pensar que isso quase aconteceu...
-Hã? O que foi que você disse, Fernandinho? - Perguntou Omar Carvajal que, apesar de todos esses anos, continuava sendo o mesmo bobão de sempre.
- Nada, Carvajal. Apenas pensei em voz alta. Não posso?
- Calma, irmão! É claro que você pode pensar em voz alta, em voz baixa, sem voz... Mas me diga: No que meu estimado presidente está pensando? Por acaso seu melhor amigo pode saber?
Nesse momento, um sorriso apareceu no rosto de Fernando.
- Na Lety, lógico- respondeu ele- Em que mais eu posso pensar?
- Ah, eu devia ter adivinhado! - Disse Omar- A Letyzinha é a única capaz de fazer com que você fique com essa cara de bobão aí...
- Não começa, hein Carvajal! Estou cansado demais para aturar essas suas brincadeirinhas sem graça!
-Mas quem disse que é brincadeira, irmãozinho? É a mais pura verdade! Você nunca mais foi o mesmo depois que se casou com a Letícia...
-Nossa! Do jeito que fala, parece até que você não mudou depois do seu casamento com a Carolina. Ou vai me dizer que você continua o mesmo?
- É, realmente. O casamento muda as pessoas, mano. Mas sua mudança foi mais drástica que a minha. Admita.
- Talvez seja porque eu tenha sofrido mais do que você- Concluiu Fernando- Você não passou pelo o que eu passei, Omar. Nem de longe.
- Isso é verdade, Fernando. - Admitiu Omar- Seu sofrimento fui muito maior do que o meu, mas foi tudo culpa sua...
- Porque a culpa foi minha, animal? Por acaso foi eu quem tive a idéia de seduzir minha assistente para não perder a empresa? Foi eu quem escrevi aquela maldita carta? Hein, Carvajal? Foi eu?
- Não, Fernandinho. Foi eu quem tive a idéia e escrevi a carta, mas você executou todo o plano,lembra? Você ficou com a parte prática da história... E isso não teria acontecido se você não tivesse metido a Conceitos em tantos problemas naquela época.
- NÓS metemos a Conceitos em tantos problemas- corrigiu Fernando- Não esqueça que o senhor também tem grande responsabilidade nisso, Carvajal.
- É, Fernando, eu sei. Não precisa me lembrar isso, pelo amor de Deus. Mas admita: Se não fosse por tudo isso, você não estaria com esse sorriso bobo no rosto, não é verdade?
- É, idiota. Dessa vez você está certo. De uma certa forma, devo minha felicidade a você.
- Também não é para tanto, irmãozinho. Depois de todos esses anos, cheguei a conclusão de que seus destinos já estavam traçados. Vocês dois ficariam juntos de qualquer maneira. Só escolhemos a mais díficil, ué...
- Omar? É você mesmo?- Caçoou Fernando- Você está bem, cara? Não pode ser o meu melhor amigo que está aí dentro. O que você fez com meu irmãozinho,hein?
-Oras, você não disse que eu havia mudado? Talvez essa tenha sido a minha mudança.
- Duvido muito. Você nunca vai mudar esse seu jeito "Omar Carvajal" de ser...
- O quê? Não entendi, irmãozinho. Explica isso daí
-Eu não disse? hahahahahahaha
- Ai, Fernandinho! Sempre me caçoando, hein? Por Deus...
Nesse momento, Lety entrou na sala. Enquanto Omar se levantava para comprimentá-la, Fernando a observava fascinado. Era incrível como ela continuava linda depois de todos esses anos.
- Amor - disse ela, com aquela voz doce de sempre- Já podemos ir? Já resolvi tudo o que tinha para resolver por aqui e as crianças já devem ter chegado da escola.
- Sim, meu amor - respondeu Fernando- Podemos ir a hora que você quiser! Omar e eu estávamos aqui conversando para passar o tempo... Também já resolvi tudo o que tínha para resolver por hoje.
-Ótimo! Então vamos, Fernando. Meus pais vão jantar com a gente hoje e eu não quero chegar atrasada.
-Bem- interrompeu Omar- Já vi que estou sobrando aqui. Vou nessa, pessoal! Qualquer dia desses eu venho visitar vocês de novo.
- E dessa vez, traga a Carol, hein Omar! - respondeu Lety- Faz muito tempo que eu não a vejo...
- Pode deixar, D. Lety! Seu pedido é uma ordem.- Brincou Omar, batendo continência- Da próxima vez que eu vir aqui, trago a minha Carolzinha e a Laurinha! Elas também estão morrendo de saudades de vocês!
- Volte sempre que quiser, Carvajal. - respondeu Fernando- Apesar de você não trabalhar mais aqui, sua presença é muito bem vinda. Lembre-se sempre disso.
- Eu sei, maninho. Você ainda vai me ver bastante por aqui. Não se esqueça que eu ainda sou um dos acionistas dessa empresa. Eu tive não a mesma coragem que você teve para voltar a administrar a Conceitos, mas meu dinheiro ainda está nesse lugar.
- Sim, Omar- Interrompeu Lety, aos risos- Eu e Fernando sabemos disso. Pode ficar tranquilo porque estamos administrando seu dinheiro muito bem. Não é, meu amor?
- Aham. Seu precioso dinheiro está em boas mãos, irmãozinho. Fique sossegado, pois não vou levar a empresa a ruína dessa vez.
- Eu sei. A Lety está aqui para evitar que isso aconteça - disse Omar, já na porta pronto para ir embora- Tchau para vocês. A minha Carolzinha já deve estar me esperando em casa.
Lety então olhou para Fernando e percebeu que este tinha ficado quieto, pensativo.
- Está pensando em que, "Seu" Fernando?
- Hã? Ah, em nada importante, Lety. - respondeu ele- Vamos embora? Estou louco para chegar em casa e tomar um bom banho. Hoje o dia foi muito cansativo...
- É, meu amor. Também preciso de um bom banho. Não parei um minuto sequer hoje, sabia? Tive reunião com vários fornecedores, supervisionei o trabalho do Luigi... Meu dia foi tão cansativo quanto o seu. Se bobear, mais.
- Pois é. A Conceitos está passando por um momento muito bom, graças a Deus. Acho que nunca tivemos tanto trabalho na vida...
- Aham. Mas esse trabalho todo está me deixando exausta! Precisamos tirar férias, Fernando. Qual foi a última vez que nós tiramos uns dias para descansar, nos divertir com nossos filhos?
- Não sei. Só sei que faz bastante tempo. Você tem razão, minha vida. Precisamos tirar uns dias para descansar, pelo menos. Mas, nesse momento, é praticamente impossível fazer isso.
- Eu sei, meu amor, eu sei- Nesse momento, Lety se aproximou de Fernando para abraçá-lo- Vamos para casa. Quero ficar juntinho de você e dos nossos filhos no conforto de nosso lar.
Antes de abrir a porta, Fernando parou e olhou para Lety.
- O que foi, Fernando? - Perguntou ela- Esqueceu algo?
-Não- Respondeu ele- Só queria que você soubesse que eu a amo muito e que sou o homem mais feliz do mundo apenas por estar ao seu lado.
- Awn, Fernando- Lety colocou suas mãos no rosto dele- Eu também te amo muito, meu amor! E também sou a mulher mais feliz do mundo pelo simples fato de ter você como marido.
Após falar isso, Lety o beijou apaixonadamente. Uma corrente de calor passou por seu corpo. Ah, como era bom ter aquele homem em seus braços! Se dependesse dela, eles fariam amor ali mesmo, mas Lety sabia que tinha que se controlar.
- Vamos, bobinho! - Finalmente respondeu- Em casa terminanos o que começamos aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miihcamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liluni_cham Postado em 28/08/2014 - 21:30:38

    Menina porque vc nao continuou a fic? Gostei tanto do 1 cap... Por favor continue.

  • ketyMendiola Postado em 28/07/2013 - 13:39:25

    Amiga ameii, sou eu a LetyDeMendiola do Twitter, estou anciosa pelo 2 capitulo em besitos ♥

  • thainasilva Postado em 26/07/2013 - 16:10:05

    Nossa gostei muito...alem de mar muito essa novela ♥ por favor escreva mais :0 Obrigada ;)

  • thainasilva Postado em 26/07/2013 - 16:09:04

    Nossa gostei muito....amo muito essa novela ♥ continua por favor muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais