Fanfics Brasil - Wake Up A Little About Us

Fanfic: A Little About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Wake Up

140 visualizações Denunciar


Mariana P.O.V.


"WAKE UP! GRAB A BRUSH AND PUSH A LITLLE MAKE UP..." - Acordei com o meu celular tocando alto, confesso que essa musiquinha já estava começando a me irritar. Levantei sonolenta da cama à procura do meu celular, revirei meu quarto de pernas pro ar e nada de achá-lo. Ele continuou tocando com o volume no Máximo, já estava na metade da musica e eu já tinha uma ideia de quem seria. Qualquer pessoa normal já teria desligado, mas não, ela não! Jullia era a uma pessoa completamente anormal. Desci as escadas correndo e dei conta de torcer o pé, consegui chegar ao meu celular antes de ele parar de tocar.


 -NOSSA SENHORA SEUNOME PORQUE NÃO DEMOROU MAIS PRA ATENDER?EU TENHO O DIA TODO SABIA?! – gritou Julia ironicamente no telefone me dando um susto e me fazendo sair da sonolência.


-Bom dia pra você também Julia - falei calma devolvendo a ironia.


-É pra ser irônica mesmo porque já são duas horas da tarde!


-O QUE?! -gritei no telefone olhando para o relógio da cozinha que marcava 02h10min, senti que ela se assustou com o meu grito.


-Ai calma garota não é o fim do mundo! -nossa como ela me irrita quando faz essa voz de patricinha.


-Que horas sai o voo mesmo?


-As 03h30min em ponto.


-AFFE! -disse me dando um tapa na testa.


-AI DEUS! Você ainda não arrumou as malas né? -senti pela sua voz que ela já estava começando a ter um ataque.


-Er... Não.


-Ai meu Deus Mariana- revirei os olhos.


-Ai calma garota não é o fim do mundo- fiz uma péssima imitação da sua vez.


-Aaaah sem mais papo dona, vai arrumar suas coisas A-G-O-R-A, VAI GO! -e antes que eu pudesse retrucar ela já tinha desligado.


                      


Julia é provavelmente uma das minhas primas mais legais, e seus pais são meus padrinhos. Eu vou com eles para Londres. Vamos dizer que a família Horn é tipo assim... Rica! Vou passar minhas ferias lá com eles, dois meses em Londres parece até um sonho e eu ainda não estou acreditando.


Fui para cozinha procurar alguma coisa pra comer, estava morrendo de fome. Achei um bilhete em cima do balcão e pela letra ele tinha sido escrito com pressa, demorei um pouco para decifrar o garrancho da minha mãe mais no fim consegui entender:


 


“Boa tarde filha tem um sanduiche de pasta de amendoins e geleia na geladeira, dispensei a empregada por hoje, pede para seus tios passarem no meu emprego e no do seu pai ante de irem para Londres para dar tchau”...


                                    Beijos mommy.


 


Minha mãe tinha a mania de misturar inglês e português assim como eu, dei risada disso e fui para a geladeira pegar o sanduiche. Olhei o relógio e já eram 02h25min, teria que correr se quisesse ver meus pais antes de Londres. Devorei meu sanduiche em dois minutos.


Corri escada à cima e senti uma pequena dor latejar no meu pé torcido, mas ignorei. Me vesti rapidamente, colocando meu short de caveira, minha blusa da SOAD e meu all star preto de cano médio.


Peguei minha mala preta de Spike no closet e joguei no chão. Fui para meu guarda roupas e joguei todas minhas roupas em cima da cama mesmo sabendo que não precisaria, porque minha tia disse que compraríamos roupas de frio quando chegarmos lá. Estava começando a guarda-las na mala quando escuto a campainha tocar, olhei para o relógio do meu Macbook que estava aberto em cima da minha cama e já eram 02h35min.


-Nossa quem será que veio me atrapalhar?- falei parar mim mesma e fui correndo escada a baixo. 


-Ai!- gritei quando a dor latejou novamente no meu pé.


 Continuei andando por causa da dor, cheguei à porta e antes de abrir a campainha tocou novamente. Abri a mesma brava e tomei um susto com os dois idiotas dos meus melhores amigos gritando.


 -SURPRESA!


 Era o Victor e a Victoria, coincidência meus dois melhores amigos terem os nomes iguais né? Sempre dou risada disso.


 -Achou mesmo que ia ir pra outro país por dois meses sem nos ver antes?- disse Victor me abraçando.


 -Nunca Baby!- falou Victoria me dando um tapa na cabeça. 


-Gente! Ok amo vocês, mas são 02h40min meu voo sai as 03h30min. Eu tenho que arrumar minhas coisas e ainda ver meus pais antes de embarcar!


 -Então vamos lá pra cima logo menina!- disse Victor me empurrando para o meu quarto seguido de Visc. Chegamos no mesmo e arrumamos minha mala em menos de 10 minutos, como eu amo meus amigos. Peguei meu celular para ligar pro meu tio avisando que já estava pronta, e saber se podíamos ver meus pais antes de irmos. Disquei o numero e começou a chamar.


 -Mari linda do meu coração posso ficar com o seu skate?- Victoria perguntou fazendo carinha de gatinho do Shrek.


-Não Visc vou leva-lo!


-E com o seu pôster da Legião Urbana? 


-VICTORIA EU VOU TIRAR FERIAS E NÃO MORRER!- gritei para ela, meu Deus como ela era insistente, e meu tio cadê ele que não atende o celular? 


-Nossa tá bom- fez bico e sentou na cama. 


 Victor riu e jogou minha almofada nela, a fazendo cair de bunda no chão.


-AI CORNO!- gritou pulando em cima do Victor. 


 Eu só observava e ria. Fui interrompida por uma voz no telefone que me fez assustar. Até que enfim atendeu o celular. 


 -Alo.


-Oi tio. 


-Oi Mari, ja tá pronta? 


-Estou sim, tio tem como passar nos empregos dos meus pais antes? -olhei para o relógio que marcava 02h55min.


-É acho que da! Estou indo, em menos de 5 minutos estou ai. 


-Ok tio, beijos. 


-Beijos.


Desliguei o celular e os dois ainda estavam se batendo.


 -PARO, PARO CASALSINHO! -chamava eles assim porque realmente os irritava. 


-Só que não!- gritou Visc me tacando a almofada. 


-Nossa Mari - Victor revirou os olhos. 


          


                                                               xxxx


Bom gente, historia nova. Eu sei que pode estar meio comum no começo, mas eu prometo que no decorrer dela vai ter muita emoção. Deem uma chance pra essa escritora de primeira viagem. Posto o proximo capitulo com comentarios. Eu não estou mendigando comentarios, mas preciso sber da opnião de vocês.


Bom se gostarem favoritem, espero que gostem. Beijos Mari xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ziall Stylinson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais