Fanfics Brasil - dia seguinte/ciumes de pai. Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: dia seguinte/ciumes de pai.

22 visualizações Denunciar


Fer: Eu fui ajudar a... Gabriela que estava com falta de ar, filha! (nervoso)


Clary: é verdade, Gabriela? (desconfiada)


Gaby: é sim cof,cof... (fingindo uma tosse)


May: maninha deu crise de novo, temos que fazer uma nebulização. (seria e piscando disfarçadamente para Fernando)


Gaby: sim, mas o Doutor Fernando me medicou.


Nessa hora chegam Marcelo,Ana Carina e Affonso.


Marcelo: Fernando e Gabriela, voces sumiram! onde foram? (curioso)


Ana Carina: Marcelo! (envergonhada) deixa de ser curioso! me descupem!


Gaby: não foi nada, eu passei mal e o Fernando me socorreu (nervosa)


Ana Carina: o que voce teve, Gaby? (preocupada)


Gaby: só foi falta de ar, Ana! (seria)


Ana Carina: Falta de ar? (desconfiada)


Gaby: sim, eu não devo ter te contado, mas eu tenho de vez em quando, minha irmã sabe que eu tenho, não é Verdade Mayara? (seria)


May: sim, Ana Carina. acho que a Gaby esqueceu de te dizer.


Isa: Mãe, Pai. a festa acabou, vamos para casa estou cansada, quero dormir! (com sono)


MyA:sim, filha nos já vamos! (sorrindo)


Affonso: Clary, que bom que voce encontrou seu pai,voce é linda! (sorrindo e tocando nas mãos dela)


Fer: Clarissa Colunga Hogazza! vamos para casa, filha! (com ciume)


Clary: mas,pai.


Fer: não tem mas Pai. voce estava me procurando e eu apareci, agora vamos. (puxando a filha e saindo )


Clary: Affonso, tchau. desculpa. (envergonhada)


May: nos tambem vamos né, Gaby? (seria)


Gaby: sim.


MyG: tchau Marcelo e Ana Carina. (se despedindo dos amigos)


MyA: Tchau. Gaby e May. (sorrindo)


Mayara e Gaby saem dali apressadamente e encontram Clarissa e Fernando discutindo por causa de Affonso.


Clary: que mico, hein.pai! (irritada)


Fer: voce é muito nova para namorar , Clarissa! (nervoso)


Clary: nossa, pai. que exagero. eu só dancei com o Affonso e ele me elogiou. (nervosa)


Fer: tem certeza, que foi só isso, filha? (serio)


Clary: sim, papai.


Gaby: desculpa me intrometer


, maseu queria me despedir de voces, vou voltar pra fazenda agora,com a may! (sorrindo)


Fer: adeus, May e Gaby (cumprimentando-as com um beijo no rosto)


então ele sussurra no ouvido de Gaby obrigada pela noite maravilhosa (sorrindo)


Gaby: de nada(sussurando no ouvido de Fernando)


então eles trocam um ultimo olhar, Clary e Fer param de descutir e todos entram no carro deixando a festa.


No Dia Seguinte:


Fazenda Spanic.


Gaby acorda e May corre para o quarto da irmã.


May: bom Dia Gaby e voce e o bonitão? (curiosa)


Gaby: não sei o que voce está falando May.(desentendida)


May: sabe sim, não se faça de desentendida. (rindo)


nesse instante Vivi aparece:


Vivi: Bom Dia posso saber o que conversam? (curiosa)


May: pode sim, Vivi. é sobre o Fernando! (sorrindo)


Gaby: Mayara! deixa de ser abelhuda, Menina.(rindo)


Vivi: por que voces estão falando do Fernando?(curiosa)


May: é porque ele estava na festa de ontem Vivi. (sorrindo) e a minha irmã e ele dançaram e depois sumiram (rindo)


Gaby: Mayara deixa de ser intrometida, Menina! (rindo)


Vivi: é verdade, que a May disse Gaby?


Gaby: sim.


Vivi: E voces sumiram, foram a onde? (curiosa)


Gaby: não vou contar.(seria)


May e Vivi: ah! Gaby conta. (curiosas)


May: mas pela cara da minha maninha, deve ter dado uns beijões nele! (rindo)


Gaby: Mayara.(jogando almofadas na irmã) que vergonha meu Deus! (rindo)


May: ah! gaby eu sou assim, e se não fosse por mim, voce tava encrencada ontem.(rindo)


Vivi: porque?


May: a filha dele fez o maior interrogatorio,ontem. ai inventamos que a Gaby passou mal e o Fernando socorreu ela.(rindo)


Vivi: essa May é maluquinha! (rindo)


Gaby: o se é.(rindo)


Enquanto isso...


Na Fazenda Colunga.


Clary acorda e ve seu pai ainda dormindo, então ela prepara um café na cama e leva pra ele no quarto, ela dá um beijo de leve em seu rosto e Fernando desperta.


Clary: Bom dia, pai? dormiu bem?


Fer: Bom dia, dormi muito bem. (sorrindo)


Clary: que bom, fiz pra voce papai. (mostrando a bandeja)


Fer: que otimo to morrendo de Fome.(sorrindo)


Clary: papai, deixa eu sair com a Isa?


Fer: claro que sim, mas vai com quem? (desconfiado)


Clary: eu a Isa e umas amigas dela, da escola.


Fer: o Affonso vai? (serio)


Clary: acho que sim, papai. porque ? não me diga que tem ciumes?


Fer: tenho sim, filha. voce é o meu tesouro! (beijando o rosto de clary)


Clary: sim, papai. mas voce vai deixar?


Fer: não sei filha, se o Marcelo ou a Ana Falar comigo, talvez eu deixe! (pensativo)


Clary: poxa, papai! ai que saco! (irritada)


Fer:Clarissa Colunga Hogazza, olha o respeito filha! (irritado)


Fer toma um banho rapido se arruma e vai trabalhar, ao sair de casa encontra uma carta.


Fer: está sem remetente, Meu Deus de quem sera?


continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando: de quem será, esta carta? (pensando e saindo) Fernando guarda a carta e sai. Na Casa de Marcelo e Ana Carina. Marcelo, Poncho e Ana Carina tomavam café quando Isa chega na mesa. Ana Carina e Marcelo: Bom Dia,Filha(beijando a menina) Isa: Bom dia Mamãe, Papai! Isa: mãe e pai, posso sair, quero ir para uma balada em Guadalajara com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais