Fanfics Brasil - o encontro no shopping Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: o encontro no shopping

247 visualizações Denunciar


Fernando:nada filha (nervoso) que surpresa voce aparecer aqui no Hospital?


Clary: tem certeza que não foi nada Papai? (desconfiada)


Fer: tenho sim filha, porque? (nervoso)


Clary: me deu a impressão que o senhor tá escondendo algo. É impressão minha, Papai?


Fer: É, mas chega de falar nesse assunto, o que a senhorita faz aqui mocinha? (rindo nervoso)


Clary:vim pedir dinheiro, preciso ir ao shopping comprar um vestido para sair com a Isa. (sorrindo)


Fer: Mas eu ainda não decidi se voce vai a essa festa com a Isabela.(serio)


Clary: Ah,papai.deixa! amorzinho do meu coração.(fazendo carinho no pai)


Fer: que truque baixo,Clarissa Colunga Hogazza. eu sempre caio não resisto ao seu charme.(puxando a bobhechas da Filha)


Clary: esse charme,eu puxei de voce.Papai.(sorrindo) vamos no Shopping,Papai?. voce tambem está precisando de um novo look! (rindo)


Fer: Voce deu sorte mocinha é o final de meu expediente, vamos sim, mas vamos em que shopping? (curioso)


Clary; Nós vamos, ao shopping de Guadalajara, essa cidade é um ovo, o shopping mais proximo é lá. (sorrindo)


Fer: está bem então,deixa eu avisar a minha secretaria e a gente vai.(saindo e avisando)


Clarissa e Fernando sai do Hospital da cidade e pega a Estrada rumo a Guadalajara. e depois de meia hora chegam ao Shopping


 


No Shopping de Guadalajara.


Gaby e May estavam saindo do cabelereiro quando esbarram em alguem. Gaby e May levantam seus olhos para verem e dizem


Gaby e May:voces? (surpresa)


Clary e Fer: sim. (Clary seria e Fernando sorrindo e olhando para Gaby)


Clary: não acredito, que mundo pequeno. (seria)


Fer: minha filha tem razão, e voce Gabriela está melhor? (sorrindo)


Gaby:Ah,sim.estou otima. Fernando. (sorrindo)


May: Clarissa, voce pode ir comigo ali na sorveteria, é rapido e eu te pago um sorvete tambem? (sorrindo)


Fer: vai sim, filha. e aproveita compra um pra mim? (sorrindo)


Clary: ah, tá bom, Papai. (irritada)


Fer:Gabriela voce está tão linda! (elogiando) aceita jantar comigo? (falando baixinho)


Gaby: ah, Fernando, obrigada. eu adoraria, quando é o jantar? (sorrindo)


Fer: pode ser amanha a noite, a minha filha vai sair com uma amiga e a casa vai ser nossa.(sorrindo maliciosamente)


Gaby: tudo bem, mas que horas? (nervosa)


Fer:as 21:30h


Nesse instante voltam Mayara e Clarissa conversando.


May: Clary, voce viu aquele gatinho na sorveteria, não parava de olhar para voce! (rindo)


Fer: quer dizer que um folgado, ficou te paquerando! (bravo)


Clary: pai, deixa de ser exagerado, eu nem percebi. (seria)


Gaby: é sua filha tem razão, e alem do mais o que tem de mal,Fernando. ela é bonita e jovem. e tá na idade de namorar. (sorrindo)


Fer: namorar,o que? (nervoso)


Fer: só depois de 18 anos e olhe lá, e tem que ser aprovado por mim.(ciume)


Clary: Ah pai, deixa de ser careta!


Fer:olha o respeito, menina! (bravo)


Gaby: calma, Fernando! (rindo)


Fer: é porque não é com a sua filha? (nervoso)


Gaby: voce tem razão, Fernando. (triste) eu não devia me me meter. (chateada) vamos Mayara?


May: ih! Fernando pisou na bola, hein! sim. Maninha. (saindo)


Mayara e Gaby saem de perto deles e entram em uma loja.


 


Com Mayara e Gaby.


May: Nossa eu nunca pensei que o Fernando fosse tão ciumento com a filha.(rindo)


Gaby: pois é, nem eu. (surpresa)


May: porque voce ficou chateada com que o Fernando disse? (desconfiada)


Gaby: ah, May por nada, esquece isso. (nervosa)


May: tá. (pensando ela me esconde alguma coisa)


Com Clary e o Pai.


Clary: ah, pai que mico. vc fazer cena na frente da May e da Gaby, o que ela vão pensar? (brava)


Fer: que eu cuido bem da minha filhinha. (serio)


Clary: nem vem, com essa Papai. (seria)


Fer: tá bom, vamos comprar logo e ir embora, Clarissa? (serio)


Clary: sim.


Eles vão em uma loja feminina e Masculina Clary compra um vestido.


 


 


VESTIDO DE CLARISSA COLUNGA


Fer:voce não acha esse vestido, curto demais. Clarissa COLUNGA Hogazza?


Clary: começou de novo, papai. tá na moda. e eu quero usar esse. ok! (nervosa)


Fer: tá bom, filha mas eu quero te proteger dos gaviões. (serio)


Clary: papai o senhor quer que eu use burka! (nervosa)


Fer: eu preferiria! (rindo)


Clary:agh! (irritada)vai ser esse mesmo. (seria)


Vendedora: tudo bem, senhorita. mas alguma coisa?


Clary: aquela camisa polo linda para o meu papai, pra ver se muda o humor dele que está muito agradavel. (ironica)


Fer: e voce muito engraçadinha, mocinha. (ironico)


Fer: mas a camisa, é linda mesmo. filha.


Fernando e Clarissa concluem a compra e saem da loja. eles vão até o carro no estacionamento.


No Estacionamento:


Fer e Clary: Voces de novo? (surpresos)


continua....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby e May: sim, (rindo) parece que o destino faz a gente se encontrar! (em coro) Fer: sim, Gaby me desculpa. eu não quis te magoar, eu fiquei nervoso, é que tenho ciume da minha princesinha! (envergonhado) Gaby: está bem, te desculpo. eu tambem percebi o teu ciume com a sua filha Fernando. (rindo) coitada da sua filha. (rindo muito) Clary: pois &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais