Fanfics Brasil - saindo do shopping/a carona/a proposta Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: saindo do shopping/a carona/a proposta

317 visualizações Denunciar


Gaby e May: sim, (rindo) parece que o destino faz a gente se encontrar! (em coro)


Fer: sim, Gaby me desculpa. eu não quis te magoar, eu fiquei nervoso, é que tenho ciume da minha princesinha! (envergonhado)


Gaby: está bem, te desculpo. eu tambem percebi o teu ciume com a sua filha Fernando. (rindo) coitada da sua filha. (rindo muito)


Clary: pois é Gaby, mas eu tambem tenho ciume do meu pai. só de pensar que aquela aproveitadora vai casar com o meu pai, me dá urticaria (se coçando)


Fer: não exagera, filha. (rindo) a Dominika é uma pessoa legal?


Clary: aquilo é legal, pai! (rindo) Voce Gabriela é muito mais legal que a Dominika. (seria)


Gaby: obrigada, Clarissa. posso te chamar de Clary é seu apelido,né?


Clary: pode sim, posso te chamar de Gaby?, a Mayara disse que posso chamar ela de May. (seria)


Gaby; pode sim.(rindo) mas vamos May? tchau Fernando e Clary.(entrando no carro)


May:sim (entrando no carro)


tchau Fernando e Clary.


Gaby liga o carro, mas ele não pega. então Fernando lhe oferece carona. Gaby pensa em não aceitar, Mas Fernando, Mayara e Clary insistem e ela não tem como recusar. eles entram no carro de Fernando e sai rumo a Buena Esperança.


No Carro de Fernando:


Fer e Clary estavam na frente e Gaby e May atras. Fernando não tirava os olhos do retrovisor para olhar Gaby


Gaby: Obrigada Fernando pela carona. tenho que comprar um carro novo. (sorrindo envergonhada)


Fer: de nada, amigos são para essas coisas, tenho certeza se eu precisasse voce faria a mesma coisa (sorrindo)


Gaby: é verdade,e alem do mais somos vizinhos, mas voces estão gostando daqui? (curiosa)


Fer: eu gosto de tranquilidade, na capital é muito agitado (sorrindo)


Clary: no começo foi dificil, eu não conhecia ninguem, e gosto de agito, e aqui é meio fim de mundo, (rindo) Voce é tão nova Gabriela não tem namorado? (curiosa)


Fer: Clarissa deixa de ser curiosa, Menina! (nervoso)


Gaby: deixa ela, Fernando. Clary eu ainda não tenho namorado. (seria)


May: mas logo logo a Gaby arruma um principe! (rindo)


Clary: tomara, pois voce é muito bonita, não é papai?


Gaby: obrigada, Clary. (sorrindo timidamente)


Fer: É sim, tomara mesmo. (rindo)


Fernando começa a pensar, a minha filha não sabe que eu sou o principe da Gabriela.ainda bem! (sorrindo)


Clary: papai, terra chamando (vendo o pai distraido)


Fer: hãn...


Clary: papai, me ensina a calvagar? (fazendo carinha de cachorrinho sem dono)


Fer: filha, vou ver. vc sabe que tenho pouco tempo, por causa da minha profissão! (serio)


Clary: Mas papai! (chateada)


May: a gente te ensina, né Gaby?


Gaby: ah! sim. seria um prazer te ensinar Clary. (sorrindo)


Clary: obrigada, Gaby e May voces são super legais. (feliz)


Clary: quer sair com a gente amanha, eu e a Isa vamos para uma boate, quer ir conosco?


May: A Isa não vai se importar? se não tiver problema, eu vou adoro dançar, mas vou levar um amigo lá da fazenda. (sorrindo)


Gaby; que Amigo, Mayara? (curiosa)


May: ah! um amigo. vc não conhece, ele me salvou de ter caido do meu cavalo.


Gaby: então ele é um heroi, como ele se chama?


May: José Ryon.


Gaby: então é o novo peão. (sorrindo)


May: é, porque? (curiosa)


Gaby: nada. (rindo)


Fer: chegamos senhoritas. (rindo)


Gaby: É mesmo (rindo e olhando nos olhos de Fernando)


May: obrigada Fernando e Clarissa e vcs são super bem vindos na nossa Fazenda, não é Gaby?


Gaby: sim.


Enquanto Isso...


Em NY. EUA.


Lucero estava em seu camarim depois de uma apresentação em um bar, quando vem uma lembrança de seu passado.


Flash Back:


Gaby: Lucero, dá a minha boneca, é minha! (chorando)


Lucero: não é minha , Gabriela. sai dai! (empurrando Gabriela)


Gaby: ai, tá doendo! (chorando) MAMÃEEE (gritando)


Norma: o que aconteceu, filhinha? (perguntando a Gaby)


Gaby: A Lucero pegou minha boneca nova, e não quer me devolver, e tambem me empurrou! (chorando)


Lucero: É Mentira. (nervosa)


Norma: Lucero, devolve a boneca da minha filha! (brava)


Lucero: Chata! (entregando a boneca e mostrando a lingua)


fim do Flash Back


Lucero: Gabriela, sempre teve tudo, e tambem sempre foi mais bonita que eu, mas eu a odeio. (jogando o copo conta a parede)


Lucero: ela só não sabe que eu tenho o mais precioso dela, a filhinha dela com o Fernando, meu amor !(suspirando)


Lucero: se o Fernando soubesse que a Clary é filha dele com a Gaby, ele me odiaria, mais. ele nunca poderá saber disso! (nervosa)


Nesse instante batem na porta:


Lucero: quem é?


xxxxxx: sou eu.


Lucero: vou abrir a porta. (se ajeitando e abrindo a porta do camarim)


Lucero: Entra senhor SMITH


Smith: Lucero, voce é uma otima cantora. conheço um produtor excelente.o que acha de eu te apresentar a ele?


Lucero. otimo, Smith (sorrindo)


Smith: para isso, eu quero uma recompensa. (sorrindo Maliciosamente)


Lucero: que recompensa? (nervosa)


Senhor SMITH era um baixinho, gordinho e careca. mas era muito safado.


Smith: quero que passe a noite comigo! (alisando as pernas de Lucero)


Lucero: o que?


continua....


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Smith: o que me diz, Lucero? (subindo para as coxas dela) Lucero: nem pensar, Smith. não sou vadia. (irritada) Smith:Burra. (irritado e saindo) Depois de um tempo Lucero vai para a pensão onde morava, onde janta toma um banho e vai dormir   Enquanto Isso... No Mexico... Na Fazenda Spanic. Gabriela e Mayara chegaram e colocaram as compras. elas se d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais