Fanfics Brasil - o dia seguinte parte 2/deixa eu te examinar. Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: o dia seguinte parte 2/deixa eu te examinar.

319 visualizações Denunciar


May: Sou EU, Bom Dia Fernando! (sorrindo)


Fer: Entra Mayara. (sorrindo)


May: Clarissa vim falar com voce


, Ah a minha irmã mandou um abraço para voce Clary. (rindo e abraçando Clarissa)


Fer: E pra mim? (curioso)


May: tambem, mas eu disse a ela para dar pessoalmente. (sorrindo Maliciosamente)


Fer: Mayara voce não existe! (rindo)


May: existo sim, se não, never estaria na sua frente. (rindo)


Clary: May o que vc quer comigo?


May: É o seguinte Clary, eu estou muito afim do José Ryon, ele tambem tem um primo gatinho que tambem quer ir na balada. (sorrindo)


Clary: eu vou falar com a Isa. (sorrindo e discando o numero)


Fer: meninas eu vou para o hospital!, fiquem bem. (sorrindo)


Clary e May: sim.


May: Fernando, visita a minha irmã, ela anda muito nervosa. tá chorando demais! (preocupada)


Fer: o que ela tem, Mayara? (preocupado)


May: eu tambem estou preocupada, mas eu não sei. Fernando, estou te pedindo para ir lá, porque voce é medico.


Fer: vou lá ,agora mesmo. (preocupado)


Enquanto Isso...


Na Fazenda Spanic.


Gaby estava deitada de camisola branca, com dor de cabeça, estava sozinha em casa. Viviane foi ao mercado. quando ela escuta a campainha. ela veste um robe da mesma cor e vai atender a porta


Gaby: Vivi, não me diga que esqueceu a chave! (irritada e abrindo a porta)


Gaby: Voce? (surpresa)


Fer: sim, sou eu. não vai me convidar a entrar?. (serio)


Gaby: Claro, entre! me desculpe é que estamos sozinhos aqui.(sorrindo timidamente)


Fer: sozinhos! (surpreso)


Gaby: A Vivi foi ao mercado, A May tá na tua casa ou não está?


Fer: Sim, A May está lá em casa, e ela está preocupada com voce, e me pediu para vir aqui. (serio)


Gaby: comigo? e porque voce veio aqui?


Fer: sim, ela me disse que voce estava triste chorando, e isso me deixou preocupado Gabriela.(se aproximando de Gaby e beijando-a)


Gaby: Fernando, obrigada pela sua preocupação, mas eu estou bem! (ofegante)


Fer: não é o que parece Gaby, seu olhar está triste. (olhando nos olhos dela)


Gaby:deve ser impressão sua, eu só estou cansada e com dor de cabeça. (seria)


Fer: É somente isso? (preocupado) deixa eu te examinar? (pedindo com carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança)


Gaby:sim, mas vou deixar voce me examinar,voce faz essa carinha eu não resisto. (dando um tapa de leve no peito dele)


Fer:Eu sempre consigo o que quero! (sussurando no ouvido dela)


Gaby: convencido. (sussurando no ouvido dele)


Fer: eu vou te mostrar...(beijando Gaby)


Eles ficam se beijando no sofá da sala.


Fernando a beijava com muita paixão e desejo, ambos estavam exitados, Gaby agarrava os cabelos dele, enquanto ele beijava seu pescoço, ele tira o robe dela , e começa a descer a alça da camisola, Gaby o interrompe e o leva para o quarto, ela desabotoa os botões da camisa dele, aos poucos as roupas ficam no chão, Fernando sabia enlouquecer qualquer mulher e Gaby estava delirando, Gaby tambem o enlouquecia com seus gestos, gemidos, rapidamente ela afasta as pernas e ele a penetra, e o dois fazem amor até alcançarem um incrivel orgasmo e adormecem.


Eles estavam dormindo, quando Vivi aparece no quarto de Gaby


Vivi: Gabriela,cheguei do Mercado, trouxe morangos! (entrando no quarto)


Vivi: o que? (assustada)


Gaby e Fer: Vivi. (assustados e se cubrindo)


Vivi: desculpa, vim aqui distraida. perguntando do morango que nem percebi, que voce estava acompanhada.Gaby (envergonhada)


Gaby: tá desculpada, mas eu quero sim, Voce quer Fernando? (sorrindo e beijando Fer)


Fer: eu quero, mas antes vou ligar para o hospital e explicar o meu atraso. (beijando Gaby)


Fer e Gaby se levantam, ele pega o celular na maleta dele, e Gabyvai na cozinha e ajuda Vivi com os morangos.


Vivi: Gaby, o que ele faz aqui?


Gaby: a May mandou ele me examinar.(sorrindo)


Vivi: A May mandou ele te examinar? (assustada)


Gaby: sim. ele me disse que ela ficou preocupada comigo, por causa daquilo. (sorrindo e sendo abraçada por trás)


Fer: o que falavam? (curioso)


Vivi: coisas comuns. já lavei os morangos, vamos comer. antes que a May chegue. (rindo)


Fer: pq tem que comer antes da May chegar? (curioso)


Gaby: É pq a minha irmã ama morangos, assim como eu. e se ela ver não deixa para ninguem. (rindo e beijando Fer)


Vivi: hãn (arranhando a garganta)


Fer: eu já parei. (rindo)


Gaby: eu tambem; (rindo)


Vivi: sei. (ironicamente)


Vivi: vou lá no pasto, pegar um pouco de leite, para fazer bolo, e voces se comportem! (seria)


Gaby e Fer: sim, senhora. (rindo)


Fer: Gaby, meu amor, estou atrasado! olha a hora tenho que ir. mas antes preciso fazer isso. (dando um beijo de tirar o folego)


Gaby: eu te levo até a porta. (sorrindo)


Fer: até o jantar, não vejo a hora de Jantar com voce! (sorrindo)


Gaby: eu tambem, querido. (beijando-o)


os dois saem de mãos dadas até a porta e Gaby dá um selinho nele e se despedem.


Enquanto Isso....


Nos EUA, EM NY.


Lucero estava em um teste na Broadway, para um musical. então chega o produtor e diz:


XXXXX:Senhoritas, agradecemos a participação de todas voces.


xxxxx: voces 4 passaram. (sorrindo)


Lucero: E eu?


xxxxx: bem, a senhorita não passou, infelismente. (serio)


Lucero: mas um teste que não passo. (chorando e saindo )


xxxxx: Ei, Senhorita, Lucero, seu nome?


Lucero: sim


xxxxx: voce pode trabalhar em nossa peça, e ai aceita?


continua.....


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucero: qual é o papel,na peça? xxxxxx: voce vai ser uma arvore, é porque a pessoa que ia fazer o papel teve um contratempo, e não vai mais fazer. (serio) Lucero: Paga bem? xxxxxx: é um bom salario, mas voce aceita ou não? (impaciente) Lucero: eu estou necessitada, aceito sim. (sorrindo) xxxxxx: amanhã começaremos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais