Fanfics Brasil - jantar e balada parte 1 Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: jantar e balada parte 1

255 visualizações Denunciar


Fer: Eu convidei a Gabriela,filha. (serio)


Clary: Eu gosto da Gaby, no começo eu não conhecia ela e tinha um pouco de implicancia, mas agora acho ela legal (sorrindo)


Fer: que bom, que voce mudou de opinião filha! (sorrindo)


Clary: tambem quero que se divirta(sorrindo)


Clary então começa se arrumar e Fernando fica emocionado ao ver sua filha pronta.


Fer: Filha, voce está maravilhosa, princesa! (sorrindo)


Clary: obrigada Papai, mas eu estou mesmo?


Fer: com certeza, estou ficando com ciume. (rindo)


Clary abraça o pai e sai, mas antes de sair dá um beijo de despedida.porque lá fora, Isa e Poncho e May a chamavam.


May: Isa antes da gente ir, quero te apresentar o primo do josé. (sorrindo)


Isa: tudo bem. (sorrindo)


May: Isa esse é Cristopher Uckman, Cristopher essa é Isabela Jurado Buquet, uma grande amiga minha. (sorrindo)


Neste momento Isa e Cristopher não paravam de se olhar, seus corações batiam acelerados.eles estavam em silencio até que


Poncho: Isa, maninha vamos logo, a Clary já está aqui.(sorrindo)


Isa: eu já vou Affonso, Prazer Cristopher. (estendendo a mão e sorrindo timidamente)


Cristopher: Prazer Isabela. (pegando a mão dela e beijando)


Isa vai para o carro de Affonso e Clary e Cristopher no carro de May e Jose, eles saem juntos em direção a Guadalajara.


Enquanto Isso...


Na Fazenda Colunga:


Fer coloca a agua para ferver e vai tomar um banho, assim que termina de se arrumar, ele coloca a massa na agua e com um avental no corpo, prepara o molho de 4 queijos. assim que termina. sua campainha toca, ele rapidamente tira o avental, ajeita o cabelo e corre para atender seu coração saltava pela boca,e abre a porta.


Gaby: demorei? (sorrindo)


Fer: não, mas esperaria o tempo que fosse necessario. porque voce está magnifica, Gabriela! (sorrindoe admirando seu vestido)


 


vest.gaby


Gaby: Obrigada,Fernando. como sempre gentil, mas não vai me convidar para entrar? (sorrindo)


Fer: Ah, perdão, Gaby,entre. (sorrindo e dando espaço para ela entrar)


Gaby: obrigada, que cheirinho bom! (sentindo o aroma da cozinha)


Fer:obrigado, fiz minha especialidade marcarrão aos 4 queijos, gosta? (sorrindo)


Gaby:amo. (sorrindo)


Fernando pede para ela se sentar no sofá e busca a garrafa de vinho e duas taças


Fer: toma. (dando uma taça de vinho)


Gaby: obrigada. (pegando a taça)


ele tambem se serve, eles trocam olhares silenciosos até que Gaby diz:


Gaby: voce tambem está bonito, Fernando. o tempo deixou voce ainda mais bonito. (sorrindo)


Fer: obrigado, Voce tambem Gabriela. (se aproximando dela)


Gaby: hum... esse cheiro tá me dando uma fome. (rindo)


Fer: tá com fome?


Gaby: sim.


então ele a conduz até a mesa preparada especialmente para a ocasião, o jantar seria a luz de velas.


Gaby: é lindo, Fernando. (emocionada)


Fer: fiz, para voce. (beijando uma das mãos de Gaby)


Gaby: isso é tão romantico, tambem amei a flores que me enviaste. (sorrindo)


Fer: que bom, eu queria que voce soubesse o quanto eu te amo, Gabriela. (dando um selinho nela)


ele vai na cozinha e busca o macarrão que estava lindo, e puxa a cadeira para Gaby se sentar , assim que ela senta, ele pega o prato dela e serve, e tambem coloca mais vinho na taça dela, e depois se serve e senta, e começam a jantar.


Enquanto Isso...


Em Guadarajara...


Na Boate El Mariachi...


eles chegam , e entram o lugar era bem legal e decorado, Affonso chama Clary para dançar, mas ela vai pegar uma bebida para ela e Isa, May tambem pede uma. Affonso vai atras dela, uns caras começam a olhar com desejo para Clary, affonso abraça Clarissa para provocar os rapazes. Jose e May dançam na pista de dança. e Isa estava cumprimentando umas amigas quando chega Cristopher e diz:


Cristopher: quer dançar?


Isa: agora não. (sorrindo)


Cristopher: ah, por favor! (fazendo carinha de cachorrinho sem dono)


Isa: está bem (sorrindo e estendendo a mão para ele)


eles vão para a pista de dança.


com May e José.


May: olha ali, José, seu primo se deu bem! (rindo)


José: sim, May voce é tão linda Gatinha. (agarrando ela)


May: Voce tambem gatinho! (beijando José)


José: sabia que sempre te achei linda, só tinha medo de me aproximar, por eu ser...


May: pobre?


José: sim. (triste)


May: eu não ligo para isso, lindo! (beijando-o)


José: eu sei que ainda é cedo para dizer, mas cada vez mais gosto de voce, Gata! (sorrindo sedutoramente)


o Dj coloca uma musica romantica e eles dançam agarradinhos.


depois de dançarem, o DJ coloca tua Mirada Reik.



Com Clary e Affonso:


Clary: Affonso, eu amo essa musica, (sorrindo)


Affonso: eu tambem, amo essa musica do Reik.


Affonso: vamos dançar? as meninas estão dançando. (sorrindo)


Clary: sim. (sorrindo)


Affonso pega na mão de Clary e vão em direção a pista de dança, quando alguem fala:


xxxxxxx: Ei, Affonso, gatinho. lembra de mim. gostoso?


Affonso: Andressa? (surpreso)


Andressa: quem é essa?


Affonso: é uma amiga, porque?


Andressa: ai poncho, sinto saudades de voce, dos seus beijos. (sorrindo)


Affonso: pois eu não, me dá licença, vou levar a minha amiga para dançar. (olhando para Clary)


Andressa: Affonso, dança comigo. Gatinho?


Affonso: não. (serio)


Andressa: o que essa mocreia, tem . que eu não tenho?


Clary: Epa! mocreia não, voce é um tribufu, mal amada (partindo para cima dela e sendo impedida por Poncho)


Poncho: Andressa me esquece, vamos Clary?


Clary: vamos. (agarrando ele)


Andressa: essa mocreia, vai me pagar caro. (irritada)


continua....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Pista de Dança da Boate El Mariachi Clary: agh... Affonso como voce saia com aquela mulherzinha! (irritada e dando uns tapinhas nele) Affonso: ai Clary, tá doendo! (fingindo dor) Clary: te machuquei? Affonso: não,lindinha. (rindo) to brincando mas voce fica linda com ciume, sabia? Clary: não brinca, com iss... (sendo interrompida pelo beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais