Fanfics Brasil - a balada e o jantar parte 2 Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: a balada e o jantar parte 2

14 visualizações Denunciar


Na Pista de Dança da Boate El Mariachi


Clary: agh... Affonso como voce saia com aquela mulherzinha! (irritada e dando uns tapinhas nele)


Affonso: ai Clary, tá doendo! (fingindo dor)


Clary: te machuquei?


Affonso: não,lindinha. (rindo) to brincando mas voce fica linda com ciume, sabia?


Clary: não brinca, com iss... (sendo interrompida pelo beijo de Affonso)


Andressa estava de longe observando eles dançando e viu o beijo e disse:


Andressa: aquela Branquela, saco de osso me paga. (indo até eles)


ela puxa Affonso e faz ele dançar com ela, Clary ficou em estado de choque quando ela o agarra e o beija. Affonso fica surpreso, não esperava essa atitude de Andressa, Clary sai correndo, mas no caminho uma pessoa a pega pelo braço.


xxxxxx: ei, Gatinha. vai a onde?


Clary; a lugar nenhum, me deixa em paz!(nervosa)


xxxxxx: voce é linda, sabia? (acariciando o rosto de Clary)


Clary: tira suas mãos sujas de cima de mim, abusado! (irritada)


xxxxxx: se eu não tirar o que voce vai fazer? (provocando-a)


Clary: isso. (dando um chute no meio das pernas dele)


xxxxxx: Ela é bravinha, mas assim que eu gosto! (alisando o rosto dela)


Clary: socorro (gritando)


Nesse momento Affonso empurra Andressa e ve toda cena e vai lá ajudar Clarissa.


Affonso: qual é o problema? (encarando o cara)


xxxxxxx: ei não se mete não! (empurrando Affonso)


Affonso: eu vou te ensinar a respeitar uma dama! (dando soco no cara)


Eles começam a trocar soco.


Com May e José


May: tá acontecendo algo, ali. (curiosa)


Jose: vamos ver?


May: sim (puxando José ate a confusão)


José: é o Affonso e a Clary. (assustado)


José: eu vou ajudar.


ele vai até eles e tenta apartar a briga com a ajuda de Clary, mas era em vão eles rolavam ao chão trocando socos e chutes.


Com Isa e Cristopher:


Isa: tá acontecendo algo ali.


Cristopher: vamos ver?


Isa: sim. (puxando Cristopher)


Isa: meu Deus é meu irmão e a Clary! (assustada)


Chistopher: eu vou ajudar o José , e voce tira a Clary da confusão?


Isa: sim,( puxando Clary e May)


Cristopher e José depois de muito tentarem finalmente conseguem tirar Affonso do meio da briga, e Affonso só Gritava: Canalha! ele deixou o rapaz muito machucado.


Com May, Clary e Isa.


Clary conta todos os detalhes de como começou a confusão. até que chega Andressa começa a provocar Clary.


Andressa: por culpa dela, começou essa confusão e poncho tá machucado! essa branquela azeda! (irritada)


Clary: Branca Azeda é voce sua, horroroza! (irritada) resto de feira! (gritando e partindo para cima de Andressa)


Isa: eu te ajudo, amiga. eu nunca gostei da Andressa. (irritada)


Clary: não Isa, eu bato nela sozinha. (dando uma bofetada e empurrando Andressa)


Clary: quem é Azeda, agora! (puxando o cabelo dela)


as duas caem no chão aos tapas, chegam Poncho, Jose e Chistopher e separam as duas, May e Isa olhavam e torciam por Clary. depois dessa confusão eles são expulsos da boate.


Enquanto Isso...


Na Fazenda Colunga..


Depois de jantar, Fernando coloca uma uma musica romantica, começa a tocar Charles Aznavour She.



 


Fer: me consede essa dança?


Gaby:sim, nobre cavalheiro


e eles dançam agarradinhos, então Fer susurra no ouvido de Gabriela.


Fer: essa é a melhor noite da minha vida! (sorrindo)


Gaby: a minha tambem (sorrindo e beijando-o)


Então o beijo que havia começado sereno e calmo, foi se intensificando e tomando proporções maiores, Fer começa a beijar o pescoço de Gaby deixando arrepiada.


Gaby: Fernando, porque voce me deixa assim? (ofegante)


Fer: assim como? (confuso)


Gaby: arrepiada, louca por voce! (rindo)


Fer: meu corpo tambem pede o seu Gabriela. (puxando a mais para o corpo dele)


Fer então aproveita a distração da amada e a pega no colo e a leva para seu quarto, e então ele a coloca a suavimente com direito a muito beijos e caricias, ele com todo cuidado tira o vestido da amada e ela tambem tira sua camisa e ele desboatoa a calça dele, e depois com um movimento rapido tira o sutiã dela, e quando percebem estavam despidos e ali, Gaby tomada pelo desejo.


Gaby: Fernando, me faça sua! (ofegante)


Fer: agora,mesmo! (beijando a boca dela)


ele afasta a perna dela e a penetra, ficam num vai e vem até ambos atigirem a plenitude do orgasmo. estavam suados e cansados que acabam adormecendo nos braços de um do outro.


Enquanto Isso:


No lado de Fora da Boate:


Isa: e agora?, fomos expulsos da boate!


Poncho: já já amanhece, que tal a gente ir ao mirante da cidade ver o sol nascer?


May: otima ideia! vamos nessa?


Todos:sim.


Eles vão ao mirante, olha o sol nascer.


Clary: Poncho. Obrigada! (olhando para ele)


Poncho: porque? (curioso)


Clary: por me defender daquele cara. (sorrindo)


Poncho: porque eu gosto de voce, Clarissa. (se aproximando dela)


May: Clary! (chamando)


Clary: diga? (curiosa)


May: seu pai precisa de um peão?


Clary: não sei, mas vou ver com ele, porque?


May: porque tenho a pessoa ideal. (sorrindo)


Clary: quem?


continua....


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: É o Cristopher, ele está desempregado,se eu pudesse dava emprego a ele lá na fazenda, mas já temos muitos peões. Clary:eu vou falar com meu pai. (sorrindo timidamente) May sim (sorrindo timidamente) Affonso: Clary, vem ver o sol nascer! (chamando) Clary:sim. (se sentando ao lado de poncho) Clary: Poncho, obrigada por ter me salvad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais