Fanfics Brasil - a ligação/ encontro/discussão/fazendo as pazes Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: a ligação/ encontro/discussão/fazendo as pazes

256 visualizações Denunciar


Fer: Dominika! (assustado)


Dominika: sim, querido,mas voce está estranho, aconteceu alguma coisa? (nervosa)


Fer: É impressão sua, porque voce está me ligando? (curioso)


Dominika: só para avisar que depois de amanhã estou indo para ai. te ver querido! (sorrindo falsamente)


Fer: como? (surpreso)


Dominika:isso mesmo, parece que voce não gostou, o que está acontecendo,Fernando?(preocupada)


Fer: nada, só estou nervoso. (disfarçando)


Dominika: bem, só quero te pedir para me buscar no aeroporto de Guadalajara e tambem estou levando um amigo, mas não fique com ciume ele é``gay``(rindo)


Fer: tudo bem, me diz o horario?


Dominika: 16:30h


Fer: está bem. (desanimado)


Dominika: tchau,meu amor. te amoooo! beijo!


Fer:beijo!


Ligação off


Fer:Meu Deus, preciso ser sincero acabar esse noivado com a Dominika, amo a Gaby. (andando de um lado para o outro)


Enquanto Isso...


Na Fazenda Spanic.


Gaby chega em casa, Vivi já esperava com o café, ela agradece estava sem fome.


Vivi: Gaby, voce está com uma carinha feliz? (sorrindo)


Gaby:sim, é o amor! (sorrindo)


Vivi: que bom! (sorrindo)


Gaby: E a May?


May: o que tem eu? (entrando na sala)


Gaby: perguntei pela senhorita. (rindo)


Gaby: como foi a balada, May? (curiosa)


May: foi super animada, cheia de confusão, fomos expulsos da boate, mas me diverti como nunca. (rindo)


Vivi: Ah, May não tem jeito? (rindo)


May: mas eu sei que voces me amam! (abraçando as duas)


May: maninha, está com a cara boa! (rindo)


May: saiu com o lindão do Fernando?


Gaby:er.sim. (envergonhada)


May: sabia. amo meu futuro cunhado. mas ele tem cuidar bem de voce se não vai se ver comigo? (fingindo estar seria)


Vivi e Gaby riem, e May ri tambem dela,


May: agora vou tomar café, e depois cama. (rindo)


Gaby: tenha um bom dia, vou para o meu quarto. (sorrindo e saindo)


May: Bom Dia, Maninha. (gritando)


Gaby vai para o quarto e fica pensando em Fernando e depois vai se arrumar, coloca um biquini rosa e um vestido florido solto de alcinhas efaz um coque elegante em seu cabelo e uma leve maquiagem e coloca protetor solar na bolsa toalhas e um oculos de sol e antes de sair pede para selar o cavalo e depois de se despedir de Vivi , ela sai a galope.


Enquanto Isso...


Na Fazenda Colunga


Fernando estava tão preocupado com a noticia bombastica de Dominika, que quase esqueceu do encontro na cachoeira, ele rapidamente se arruma, coloca uma sunga, uma bermuda e regata, vai no quarto de Clary que dormia, dá um beijo de leve nela e sai de casa, sela seu cavalo e galopa em direção a cachoeira.


Na Cachoeira:


Gaby já ia embora quando Fernando chega,


Gaby: que bonito, achei que ia ficar o dia todo te esperando! (ironica)


Fer:Me desculpa.(tentando beija-la mas ela se esquiva)


Gaby: não sei, será que voce me ama mesmo, ou está brincando com meus sentimentos? (confusa)


Fer: Ah, Gaby é claro que eu te amo, o que voce quer que eu faça, já te demostrei de todas as formas que te amo! (irritado)


Gaby: quero que termine logo seu noivado, para a gente ser feliz, Fernando! (nervosa)


Fer: eu queria falar com voce sobre isso, A Dominika minha noiva tá chegando, ela me ligou hoje. (nervoso)


Gaby: Hoje?


Fer:sim


Gaby: ela chega quando?


Fer: depois de amanhã.


Gaby: voce precisa falar com ela seriamente. (nervosa)


Fer:sim, eu vou fazer isso. mas me prometa seja o que for lute pelo nosso amor! (serio)


Gaby: prometo, mas esse será o nosso ultimo encontro. só me encontrarei com voce quando estiver livre! (triste)


Fer:mas meu amor! (triste)


Gaby:mas nada, olha eu estou muito chateada. com tudo isso. Fernando acho que foi um erro,dar uma chance ao passado (saindo)


Fer a pega pelo braço e a puxa para perto dele e rouba um beijo, Gaby tenta resistir mais não consegue depois de se beijarem, Gaby então diz:


Gaby: porque voce faz isso comigo? (chorando)


Fer: o que?


Gaby: me seduzir, estava tão bem antes de voce se mudar. (gritando)


Fer; quer dizer que tenho culpa?


Gaby: sim, eu te odeio Fernando Colunga por me fazer te amar e agora me iludir. voce não mudou. continua o mesmo de 15 anos atras. (gritando)


Fer: e voce continua a mesma orgulhosa e cabeça dura. (gritando e se aproximando dela)


Gaby: o que vai fazer? (nervosa)


Fer: isso...(beijando Gaby)


Eles se beijam novamente, Fer começa a beijar seu pescoço, sua nuca, mas Gaby impede que ele prociga e sai correndo e pega seu cavalo, Fer vai atras dela, ele a alcança e faz ela descer de seu cavalo. ele se aproxima dela em silencio e a beija e os dois rolam na grama aos beijos, depois de se beijarem.


Gaby: porque voce faz isso? (chorando e batendo no peito dele)


Fer: porque eu te amo, sempre te amei. olha nos meus olhos, Gabriela? (com raiva e puxando ela para perto dele)


Fer:ve se estou mentindo?


Gaby: seus olhos dizem que não, me desculpa meu amor. (beijando Fernando)


Fer: então?


Gaby: é que eu tenho medo de te perder! (angustiada)


Fer: mas voce não me perderá, por que eu te amo. (beijando Gaby)


Fer: voce me espera, até eu ficar livre para voce?


Gaby: sim. querido. (sorrindo)


depois disso eles voltam para cachoeira onde tomam um banho e namoram juntos lá.


Na Cidade do Mexico:


Dominika estava com Alonso em seu apt;


Alonso: já falou, com o pato. (rindo)


Dominika: não fala assim, dele. (irritada)


Alonso: então como eu falo?


Dominika: esquece o Fernando, vamos aproveitar. (rindo maliciosamente)


Alonso: sim. (beijando Dominika)


Dominika: o nosso plano, está tudo certo?


continua....


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alonso:tudo pronto, queridinha. (sorrindo e beijando Dominika) Dominika:voce já sabe o que fazer né, para todos menos para mim voce não gosta da fruta.(risos) Alonso: ai que isso, mona. (se fingindo de Gay e rindo) Dominika: Bravoooo, Bravissimoo (rindo) Alonso: E o exame já pegou? Dominika: claro, a burra da enfermeira não queria fals ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais