Fanfics Brasil - pensamento/ vamos nos mudar. Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: pensamento/ vamos nos mudar.

407 visualizações Denunciar


Cidade del Mexico, 24 de março de 2010.


Fernando estava em sua mansão, distraido olhando para o céu e pensando em sua vida nesses ultimos 15 anos, quando Clarissa chega do cinema e o faz voltar a si.


Clary: oi, Papai! (cumprimentando)


Fernando: hãn? (distraido)


Clary: oi, Papai já cheguei! (falando alto)


Fernando: Clarissa Colunga Hogazza, não precisa gritar filha!


Clary: ah Papai, voce está tão distraido ultimamente, não me diga que tá pensando naquela mulherzinha?


Fernando: Clarissa quero respeito com a minha noiva sua futura madrastra, e não estava pensando nela. (triste)


Clary: hahaha... aquela lá ser minha madrastra nem pensar, antes eu me mato. ouviu papai. ela é uma caça-dotes ela não te ama , Papai. (raiva) mas em quem o senhor está pensando? (curiosa)


Fernando: na desgraçada da sua mãe! (raiva) ai desculpa filha (envergonhado)


Clary: tudo bem, papai. a mamãe fez sacanagem com a gente mesmo, por isso mesmo quero cuidar de voce, não deixar aquela aproveitadora te usar, e te fazer sofer. (abraçando o pai)


Fernando: filha eu agradeço, mas sou bem grandinho. e voce só tem 15 anos. o que voce sabe da vida?


Clary: posso não saber de muita coisa papai, mas conheço mulheres do tipo da Dominika, que fazem tudo por grana.


Fernando: Ah , filha esqueci de te dizer, comprei a fazenda. vamos nos mudar daqui a 1 mes?


Clary: já, Papai! poxa. eu não quero ir! (triste)


Fernando: mas a gente já falou sobre isso, Clarissa. e voce me prometeu que iria! (serio)


Clary: tá bom papai, vamos pra esse fim de mundo! (irritada)


enquanto isso ...


No povoado de Buena Esperança:


Na Fazenda Spanic:


Gaby estava distraida pensando em seus pais, quando sua irmã chega de um passeio a cavalo pela a fazenda.


Mayara: oi gaby.


Gaby:


May: oi, Gaby. terra chamando Gaby! (gritando)


Gaby: han, fala maninha!


May: tava pensando em quem, mana? num amor? (rindo)


Gaby: nada disso, May. voce sabe que os homens daqui nenhum me interessa. (raiva)


May: calma, maninha! falei por falar. então em quem pensas?


Gaby: no nossos pais, eles morreram tão novos (chorando) hoje faz 15 anos.


May: é mesmo, era táo pequena, sinto falta deles (abraçando a irmã e chorando)


nesse momento vivi entra.


Vivi: meninas trouxe café.porque choram? (curiosa)


May e Gaby: lembrando dos nossos pais. Viviane. vc os conheceu?


Vivi: sim, eram muito bons, se estivessem vivos estariam orgulhosos de voces. (sorrindo)


May e Gaby sorriem tambem.


Gaby: ah, Vivi. sabe quem comprou as terras do seu Antonio?


Viviane: eu ouvi dizer que foi um moço da cidade, um tal . como é mesmo... começa com F. (pensando)


May: pera ai, será que não é Felipe.


Viviane: não, senhorita Mayara. não é esse nome.


Gaby: agora é minha vez, será que é Fabio. (sorrindo)


Viviane: não senhorita, ah. Lembrei é Fernando.


May: será que é bonito como o nome? (pensando)


Gaby: Mayara Spanic! voce não tem jeito. (rindo)


May: se for bonito, quem sabe voce não desencalha. (saindo correndo)


Gaby: venha cá, Mayara. (correndo atras)


Na Casa do prefeito Marcelo.


Isa estava assistindo um programa na tv, quando seu irmão Affonso muda de canal.


Isabela: poncho pq voce mudou de canal?tava vendo. (irritada)


poncho: ai, belinha esses programas imbecis, que voce ve. coisa chata! (provocando)


Isa: chato é seu futebol. aff! um bando de homem feio correndo atras de uma bola. que saco! ( gritando com raiva)


nessa hora chegam em casa Ana Carina e Marcelo do mercado.


Ana Carina: o que tá acontecendo aqui? Isabela e Affonso Jurado Buquet?


Isa: foi ele que começou, mamãe. eu tava assistindo a tv e ele mudou. (irritada)


Alffonso: ai, mãe. a Isa gosta de cada programa chato. ai eu mudei pro futebol.


Marcelo: quem tá jogando Filho?


Affonso: Chivas e Guadalajara. (sorrindo)


Marcelo: que otimo. vou assistir. Isa ajuda sua mãe a guardar as compras! (sentando)


Isa: ai que saco. odeio futebol ! aff! (irritada e saindo)


Ana Carina: calma, filha. homens são assim mesmo. (abraçando a filha)


Marcelo: querida, traz umas bebidas e comidas pra gente! (sorrindo)


Ana Carina: tá bem, querido. (pegando comidas no armario)


voltando ao Mexico.


Fer estava abraçado a sua filha, quando Dominika chega.


Dominika: oi, meu amor. (sorrindo e abraçando Fernando) oi clary. (sorrindo falsamente)


Clary: oi Dominika (sorrindo falsamente)


Clary: com licença. (saindo)


Dominika: sua filha nunca irá me aceitar Fernando. (seria)


Fernando: de um tempo a ela, com o tempo ela aceita. (triste)


Dominika: sei, bem vamos deixar ela pra lá, e vamos namorar um pouquinho! (beijando o noivo)


Fernando: sim, mas antes preciso falar com voce! (serio)


Dominika: diga? (curiosa)


Fernando: comprei uma fazenda, e eu e minha filha vamos nos mudar daqui! (sorrindo)


Dominika: o que? (surpresa)


continua...


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dominika: voce não pode está falando serio, Fernando! (brava) Fer:Falo serio, já comprei a fazenda e dentro de 1 mes me mudarei, se voce quiser vir otimo, se não tambem está bem (irritado) Clarissa estava ouvindo tudo de seu quarto e se divertia com a situação. Dominika: meu amor, calma. queria tanto ir com voce, mas sabe t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais