Fanfics Brasil - A chegada da Dominika Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: A chegada da Dominika

13 visualizações Denunciar


Alonso:tudo pronto, queridinha. (sorrindo e beijando Dominika)


Dominika:voce já sabe o que fazer né, para todos menos para mim voce não gosta da fruta.(risos)


Alonso: ai que isso, mona. (se fingindo de Gay e rindo)


Dominika: Bravoooo, Bravissimoo (rindo)


Alonso: E o exame já pegou?


Dominika: claro, a burra da enfermeira não queria falsificar, mas eu dei um jeitoo. ofereci muita grana e ela aceitou,né (rindo)


Dominika: agora o Fernando casa comigo! e vou ser a Senhora Dominika Paleta Colunga. (rindo)


Alonso: e nós? (beijando Dominika)


Dominika:continuaremos sendo amantes, isso é tão exitante. (sorrindo maliciosamente)


Alonso: eu não acho! (chateado)


Dias depois:


Gaby e Fernando fazia um tempo que não se viam mais, Clary encontrava Affonso escondida de Fernando, com ajuda de Isa e Cristopher que virou peão da fazenda de Fernando, Chega o Dia da chegada de Dominka, Fernando estava muito nervoso sentia um aperto no coração, ele toma um banho e se arruma rapidamente depois de pronto.


Fer: Filha,eu vou buscar a Dominika e o amigo dela, e não demoro. (nervoso)


Clary: ai que saco. a minha paz já vai acabar! (irritada)


Fer: filha, por favor,faça um esforço trate a Dominika bem! (serio)


Clary: por voce, papai. eu vou tentar. (seria)


Fer:isso. (sorrindo)


Fer: Cristopher! (chamando) vem comigo?


Cristopher: sim, senhor Fernando.


Fer se despede de Clary e Cristopher tambem e entram na caminhonete rumo a Guadalajara. ao sairem Clary tem uma ideia pega o telefone e disca.


Ligação on:


Clary: Alo?


xxxxxx: oi Clarissa, pode falar eu estou sozinha! (sorrindo)


Clary:May, A bruaca da noiva do meu pai tá chegando, hoje. ele foi pegar ela no aeroporto com o Cristopher (nervosa) temos que fazer algo, meu pai não pode casar com essa intesseira! (irritada)


May: eu tenho uma ideia, podemos juntar minha irmã com o seu pai, seu pai gosta da minha irmã e a minha irmã gosta do seu pai! (sorrindo)


Clary: otima ideia, mas como faremos isso?


May: deixa eu pensar?


Clary: sim.


May: já sei, voce tá apredendo a andar de cavalo comigo, eu digo que voce se machucou lá na cocheira chamo a minha irmã e seu pai, e assim que eles forem lá a gente tranca, eu tambem vou falar com o José, para ele nos ajudar. (rindo)


Clary: ai, não sei. não gosto de mentir para o papai. (pensativa)


May: voce quer separar a Dominika de seu pai, sim ou não?


Clary:sim. (seria)


May: tem ideia melhor?


Clary: não. (nervosa) tudo bem eu topo. tomara que de certo!


May: vai dar sim. e que Deus nos ajude!


Clary: amem!


May: vou nessa a Vivi tá voltando com a Gaby.tchau! (sorrindo)


Clary: tchau, hoje eu vou pra aula, até daqui a pouco!


May: até. (sorrindo)


Ligação off


Fazenda Spanic


Gaby: May tava falando com quem?(curiosa)


May: com a Clary. porque? (curiosa)


Gaby:por nada, ela falou algo do Fernando? (preocupada)


May: tá com saudade, Maninha?


Gaby: não, ah! May tenho mais o que fazer, com licença. (irritada)


Vivi: ué, que que Deu na sua irmã?


May: voce sabe que esse mal humor, tem nome, Fernando Colunga. hoje a ``noiva `` dele chega.


Vivi: nossa, como o tempo passou? (assustada)


May: pois é, (rindo timidamente) agora vou sair encontrar com meu love, José. beijos! (rindo e saindo)


Vivi: beijos,se cuida!


Enquanto isso...


No Aeroporto de Guadalajara:


Fer e Cristopher estavam na area de desembarque esperando, Fernando pensava em como terminar seu compromisso com Dominika, estava distraido, quando Dominika aparece e tampa seus olhos.


Dominika: advinha quem é?


Fer: pelo cheiro é Dominika (sorrindo timidamente)


Dominika: sim, (tirando a mão dos olhos de Fernando e dando um selinho nele)


Fer: como foi de viagem?


Dominika:bem, querido! (dando selinho)


Dominika: ah! amor,deixa eu te apresentar, esse é o meu personal startlist, Alonso Contreras,


Fer: prazer, (estendendo a mão)


Alonso: prazer em conhecer um bofe tão maravilhoso como voce! (sorrindo e fingindo-se de Gay)


Fer: tá bem, senhor. vamos. Dominika? (pegando a mala dela)


Dominika: sim, (sorrindo)


Alonso: que lugar, Mara!


Fer: o que ele disse? (curioso)


Dominika; ele disse que o lugar é maravilhoso.


Fer: dá para dizer para seu amigo, falar direito!


Dominika: deixa ele, querido. (sorrindo e piscando para Alonso)


Alonso: voce é um bofe muito gato! (alisando o peito de Cristopher)


Cristopher: Epa! tá me estranhando, sou macho e gosto de mulher. (irritado)


Alonso: ai foi mal. (serio)


Fer: vamos?


Todos:sim. (entrando na caminhonete de Fernando)


Ele então dá a partida e seguem rumo a fazenda Colunga.


Na Fazenda Spanic.


Gaby estava nervosa, andava de um lado para o outro. Meu Deus porque o Senhor trouxe o Fernando novamente para cá, minha vida estava tão bem. (pensando) sinto tanta falta de seus beijos e de suas caricias. (sentindo um forte calor e indo até a janela) uma Lembrança surge na mente de Gabriela.


Flashback:


Gaby: Mãe, Pai. o Fernando quer falar com os senhores. (Chamando)


Norma e Casimiro: oi Filha, oi Fernando! (cumprimentando-os)


Fer: sabe o que é, senhores. eu queria pedir permissão para namorar a sua filha, Gabriela, voces me dão?


Norma: com enorme prazer, eu sei que voce gosta da minha filha, e ela tambem. e alem do mais voce é um otimo menino. (sorrindo)


Fer: obrigada senhora! (sorrindo)


Gaby: eu te amo, Mamãe! (feliz, abraçando Fernando e a mãe)


Casemiro: eu não sei, Voce gosta mesmo da minha Filha, rapaz?


Fer: sim, com toda a minha alma. (sincero)


Casemiro: vejo sinceridade nos seus olhos, eu vou deixar, mas olhe lá se fazer minha filha sofrer, eu te mato! (serio)


Gaby abraça o pai e diz que tomaram a melhor decisão e depois dá um selinho em Fernando, ao longe Lucero assistia tudo, ela aparece e aplaude ironicamente, Parabens aos pombinhos!


Lucero: voce é muito burra, Gabriela? (nervosa)


Lucero: voce acha mesmo que o Fernando te ama, ele está afim do seu dinheiro, queridinha! (rindo sacarstica)


Gaby: É Mentira! (olhando para Fernando e para Lucero)


Lucero: bem se voce quer continuar sendo enganada, vai em frente. mas não quero participar dessa palhaçada! (irritada,saindo)


Gaby: invejosa! (gritando)


Fer: deixa ela, amor é uma invejosa, se acalme. (dando um selinho nela)


Gaby: tá bem. (dando um beijo em Fernando)


Fim do Flashback


Gaby: fui tão feliz, naquele dia. se pudesse parava o tempo naquele dia. (pensando e se deitando)


Na Fazenda Colunga...


eles chegam e Fernando cavalheiro ajuda sua noiva a descer do carro, Dominika olhava a fazenda com um certo nojo, o lugar ela um pouco simples, Fernando percebe mas não diz nada, ele abre a porta da casa e eles entram.


Fer: Filha, já cheguei! (gritando)


Clary: oi papai, oi Dominika. (desanimada)


Dominika: oi queridinha! (falsa)


Clary: quem é esse? (segurando o riso ao ver Alonso)


Dominika: é o meu amigo e personal star list, Alonso Contreras. (sorrindo)


Alonso: prazer, Mona! (se fingindo de gay)


Clary: prazer, Clarissa Hogazza Colunga. (rindo e estedendo a mão)


Fer:Filha, leva o Alonso, para o quarto de hospides. (serio) Cristopher pode ir, obrigado!


Cristopher: sim senhor. (serio e saindo)


Clary: sim, papai. vem Alonso!. (rindo)


Alonso: sim, mona. menina amei sua roupa! (saindo com Clarissa)


Fer: agora estamos a sós, preciso falar com voce urgentemente! (nervoso)


Dominika: qual o assunto?


Fer: nosso noivado.


Fer: eu não sei como começar, mas eu não quero mais casar com voce! (serio)


Dominika: o que? (surpresa)


continua....


comemtem... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominika: Voce não pode terminar nosso compromisso, Fernando! (nervosa) Fernando;E porque não? Dominika: Porque vou ter um filho seu! (gritando) Fernando:Filho? (surpreso) Dominika:sim, aquela noite na sua casa,me trouxe consequencias! (gritando) aqui está a prova! (entregando um exame de Gravidez) Fer: não pode ser. (atordoado) Dominika:poi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais