Fanfics Brasil - a conversa/ o susto/ bebedeira Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: a conversa/ o susto/ bebedeira

223 visualizações Denunciar


Dominika: Voce não pode terminar nosso compromisso, Fernando! (nervosa)


Fernando;E porque não?


Dominika: Porque vou ter um filho seu! (gritando)


Fernando:Filho? (surpreso)


Dominika:sim, aquela noite na sua casa,me trouxe consequencias! (gritando) aqui está a prova! (entregando um exame de Gravidez)


Fer: não pode ser. (atordoado)


Dominika:pois é verdade, queridinho! (ironica)


Fer: eu exijo um outro exame de gravidez! (nervoso)


Dominika: voce está duvidando de mim,Fernando?(nervosa)


Fer:sim, pois só fizemos sem proteção 1 vez, Dominika! (nervoso)


Dominika:Mas aconteceu Fernando, seja homem e assuma seu filho! (nervosa)


Fer: se realmente for meu, eu assumo! (nervoso) mas só ele porque eu não vou casar com voce! (serio)


Dominika: e quem disse que não vai? (desafiando)


Fer: Dominika, não me tire do serio! (irritado)


Clary: pera ai, essa galinha tá gravida de voce pai? (nervosa e entrando na sala)


Dominika: olha o respeito fedelha!, e sim estou gravida do seu paizinho?


Clary: é mentira, voce deve tá gravida de outro menos do meu pai! (irritada)


Dominika: não se mete garota! (irritada)


Clary:me meto sim, é o meu pai, e esse assunto me interessa sim. (gritando e encarando Dominika)


Dominika:pois meu filho é seu Fernando, e faço questão de fazer de novo o exame a onde voce quiser! (gritando)


Fer: pois bem, faremos esse exame o mais rapido possivel! (nervoso)


Alonso: Que isso, gentem. dá para ouvir a gritaria de voces lá na Africa! (figindo que é Gay)


Clary: Papai, voce vai casar com ela? (nervosa)


Fer: não! se for meu filho eu assumo. mas não vou casar mais com a Dominika, eu não a amo, aliais eu nunca a amei, foi uma paixão. (gritando)


Dominika: voce vai me pagar, toda a humilhação, eu juro! (irritada)


Dominika: agora vou para o nosso quarto, estou com dor de cabeça!


Fer: e quem disse que voce vai dormir comigo? (irritado)


Dominika:não? (surpresa)


Fer:voce vai dormir com o seu personal starle, ousei lá que nome, mas menos comigo! (irritado)


Dominika: Ah, Fernando não me provoca, mas tudo bem eu durmo, mas ouça bem eu vou me casar com voce nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida! (irritada e saindo)


Alonso: pera ai, mona! eu vou com voce! (seguindo Dominika)


No Quarto de Hospedes:


Dominika: AH, O Fernando e essa fedelha me pagam! (irritada e andando de um lado para o outro)


Alonso; calma, Dominika, eu não te falei que esse plano não ia dar certo! (nervoso)


Dominika; Cala a Boca idiota! (nervosa)


Alonso: tá bom, não tá mais aqui quem falou.


Dominika: porque ele mudou assim comigo? isso tem cheiro de mulher, mas quem será? quem? (nervosa e confusa)


Dominika: agora digo uma coisa, se eu descobrir a desgraçada vai me pagar! (andando de um lado para o outro)


Na Sala:


Clary: papai, vou para minha aula de montaria com a May! (beijando o pai)


Fer:sim,filha.mas não volta tarde! (preocupado)


Clary:sim,papai. (saindo)


Na Fazenda Spanic.


Vivi: A Clary tá la fora, te chamando! (chamando)


May: diz a ela que estou descendo! (gritando)


May: maninha eu já vou dar a aula da Clary! (beijando Gaby)


Gaby: deixa eu ir com voces? (fazendo cara de cachorro que caiu da mudança)


May: sim, quem resiste a essa sua carinha fofa,Gabriela (rindo) vamos?


Gaby:sim. (saindo com a irmã)


Lá Fora:


Clary: Gaby? (Surpresa)


Gaby:sim (sorrindo) vim ver sua aula, May já celaste os cavalos?


May:sim.(sorrindo)aqui estão


Gaby:vou te ajudar a subir! (falando com Clasrissa)


Clary: obrigada,Gaby.eu precisava disso, tive um dia dificil! (subindo no cavalo)


Gaby:foi? (subindo no cavalo de Clarissa)


Clary:sim, tive muitos problemas em casa. (triste)


Gaby: me conte, se quiser? (preocupada)


Clary: não quero te aborrecer com meus problemas! (angustiada)


Gaby:agora voce me deixou curiosa. (rindo)


Clary: é que a noiva do meu pai chegou, aquela nojenta.agh! (irritada)


Clary:Gabyyyyyyy nãoooooooo! (vendo Gabriela cair do cavalo)


May:Maninha! Josée (gritando) AJUDAAAAAAAA! (chorando)


José: o que foi gatinha? (preocupado)


May:olha, José! (desesperada)


José:nossa! Meu Deus! Senhorita Gabriela (batendo de leve no rosto de Gabriela e pegando no colo e correndo até a fazenda)


Na Sala:


Vivi: o que aconteceu? (vendo Gaby desmaiada sendo carregada por José)


May: ela caiu do cavalo,Vivi! (chorando) Clary,liga para o seu pai! (desesperada)


Clary:sim . (pegando o telefone e ligando para a casa)


em poucos minutos Fernando chega, checa a pressão de Gabriela, escuta os batimento cardiacos. ele então pedi alcool a Vivi, que tras rapidamente e pede tambem para todos se afastarem e ai coloca o alcool perto do nariz de Gaby. que aos poucos volta a si.


Gaby: o que aconteceu? (confusa e abrindo os olhos) Fernando? (assustada)


Fer:sim,Gabriela voce desmaiou. (preocupado)


Gaby: sai daqui! (nervosa e gritando)


Fer: porque? (confuso)


Gaby; ora, voce sabe muito bem, Fernando. não seja cinico! (irritada)


Fer: o que aconteceu? (confuso)


Clary: é porque eu disse a ela sobre a Dominika está lá em casa. (preocupada) mas ela está bem?


Gaby: estou otima. Clarissa! só não quero ver ninguem e principalmente seu pai. me desculpa. (nervosa)


Clary: está bem, vamos pai? (puxando o pai)


May: Fernando, desculpa a minha irmã e obrigada! (envergonhada)


Fer: tudo bem, Mayara se precisar de algo, pode me chamar. (sorrindo)


Vivi: o que aconteceu, Gaby? para voce estar nervosa desse jeito! (preocupada)


Gaby: ela está na casa dele, Viviane! (chorando)


Vivi: ela quem?


Gaby: A Dominika, deve estar lá na cama dele e rindo da minha cara! (ciume)


May: Gaby, voce está exagerando, está com ciumes? maninha. (rindo)


Gaby: posso até estar exagerando, ah não sei. May! só de pensar ela perto dele,me sobe uma raiva! (irritada)


Gaby: eu vou dormir! (nervosa)


No quarto de Gabriela:


Gaby não conseguia dormir, ficava imaginando Dominika e Fernando juntos na cama, tinha pesadelos horriveis. tambem via Lucero rindo dela.


Gaby:nãooooooooo.... (sonhando)


Na Fazenda Colunga


Fernando estava triste com a reação de Gaby, ele não era de beber, mas resolve afogar as magoas na bebida, e fica embriagado.


Dominika:Fernando, meu amor! (entrando na sala)


Fer: Gaby, meu amor é voce? (vendo Gabriela)


Dominika: já descobri o nome da desgraçada! (rindo)


Dominika: sou eu , a Gaby! (abraçando e alisando o rosto dele)


Fer: eu te amo, Gaby!. porque voce me maltratou? (beijando Dominika,vendo Gaby)


Dominika: ah, é porque , eu tambem te amo. querido! (beijando Fernando)


Dominika leva Fernando para o quarto dele, tira a roupa dele e o beija desesperadamente. depois ela vai ao banheiro quando volta, Fernando estava dormindo.


Dominika: Fernando! (batendo nele)


Dominika: droga! (tirando sua roupa)


agora eu vou casar com Fernando de todas as maneiras (rindo maliciosamente)


continua....


comentem....


cap dedicado a minha amiga Clarissa, porque outro dia fez 6 anos de Casada, Parabens amigaa Felicidades! que Jesus te abençõe muito e abençõe seu lar. besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte: Na Fazenda Colunga Fernando acorda com os primeiros raios de sol e ve alguem do seu lado, ele puxa o lençol e se ve com sua roupa intima e se assusta. Fer: Meu Deus, o que aconteceu?(pensando) aiiiiii... que dor na cabeça! (sentindo dor de cabeça) assim que ele se levanta ele ve o rosto de Dominika. Fer: Dominika? (assustado e grita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais