Fanfics Brasil - dia seguinte/ a sensação Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: dia seguinte/ a sensação

8 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte:


Na Fazenda Colunga


Fernando acorda com os primeiros raios de sol e ve alguem do seu lado, ele puxa o lençol e se ve com sua roupa intima e se assusta.


Fer: Meu Deus, o que aconteceu?(pensando) aiiiiii... que dor na cabeça! (sentindo dor de cabeça)


assim que ele se levanta ele ve o rosto de Dominika.


Fer: Dominika? (assustado e gritando)


Dominika:bom dia, meu amor. (tentando beija-lo , mas Fernando a evitava)


Fer: o que aconteceu, aqui. Dominika? (nervoso)


Dominika: voce não lembra querido, fizemos amor. (se levantando só com roupas intimas)


Fer: não me lembro, maldita bebida! (irritado)


Dominika: voce foi maravilhoso. (tentando abraça-lo)


Fer:sai daqui! (empurrando Dominika para fora do seu quarto e jogando as roupas em cima dela)


Dominika: isso não vai ficar assim, Fernando. eu juro! se voce não ficar comigo não ficará com mais ninguem! (irritada)


Clary: o que essa Galinha depenada está fazendo aqui no corredor desse jeito!. (nervosa)


Dominika: olha o respeito, garota chata (nervosa)


Dominika: eu estava com seu pai, tivemos uma noite naravilhosa! (sorriso debochado)


Clary: isso é mentira sua, não acredito em voce! (nervosa)


Dominka: problema é seu garota, pergunta ao seu papai. (ironica)


Clary: sua vaca, meu pai só não te expulsa agora por voce estar gravida, e essa criança não culpa da mãe ser assim uma qualquer? (gritando)


Dominika: qualquer, não (levantando a mão para bater em Clarissa)


Clary: vem bater, quero ver se é mulher! (irritada)


Fer: o que está acontecendo aqui? (nervoso abrindo a porta do quarto)


Dominika: meu amor, ela não está acreditando que passamos a noite juntos! (se aproximando de Fernando)


Clary: voce dormiu, com essa sem-vergonha, papai?


Fer: er... eu não me lembro, filha. eu bebi muito e quando acordei ela estava assim na minha cama (triste)


Clary: voce dopou meu pai, voce é muito baixa mesmo! (dando um tapa na cara da Dominika)


Domnika: como ousa! (indo para cima de Clary mas sendo impedida por Fernando)


Dominika: isso não vai ficar assim. (indo em direção ao quarto de hospides)


Dominika se arruma e sai.


Enquanto isso...


Na Fazenda Spanic


Gaby sente um aperto no coração assim que acorda e lembra que sentiu a mesma coisa quando há 15 anos atras pegou Fernando com Lucero. e pensa:


Gaby: meu Deus, porque isso tá acontecendo novamente, essa sensação ruim. (angustiada)


Vivi: Gaby , vem tomar cafe? (entrando no quarto de Gabriela)


Gaby: não estou com fome, Vivi! (nervosa)


Vivi: o que está acontecendo, Gaby? (preocupada)


Gaby: estou sentindo uma sensação ruim, um aperto no coração. tenho medo. Vivi! (abraçando Viviane)


Vivi: não vai acontecer nada, estamos todas bem, isso deve ser coisa da sua cabeça?


Gaby: pode ate ser. mas vou tentar parar de pensar nisso! (sorrindo timidamente)


Vivi: então vamos tomar café?


Gaby: sim (saindo com Vivi do quarto)


na sala de refeições:


May: bom dia, Maninha! (sorrindo)


Gaby: bom dia, May. (triste)


May: pela sua cara, não dormiu bem.(preocupada)


Gaby: não tive pesadelo a noite toda, e um aperto no coração agora de manhã. (triste)


May abraça Gaby bem forte


May: se sente melhor?


Gaby: sim me senti protegida com seu abraço,maninha! (sorrindo)


Gaby: vamos tomar café? (sorrindo)


May:sim


Enquanto isso...


Na Casa de Ana Carina e Marcelo.


Ana: Bom dia querido, tá chegando nosso aniversario de casamento. (beijando o esposo)


Marcelo: ih, é mesmo quase me esqueci (sorrindo e beijando a esposa)


Ana: voce como sempre e´esquecido, querido (rindo) mesmo assim te amo! (beijando a esposo)


Marcelo: eu tambem te amo, querida! (abraçando e beijando a esposa)


Ana: vamos tomar café? (sorrindo)


Marcelo:sim. (saindo de mãos dadas com a esposa)


Affonso: bom dia, papai e mamãe! (sorrindo)


Isa: Bom dia, mamãe e papai ! (sorrindo)


Marcelo e Ana beijam os filhos e sentam para tomar café.


Isa: papai, deixa eu passar o fim de semana na casa da Clary?


Marcelo: vou pensar, filha!


Ana: por mim, tudo bem! (sorrindo)


Marcelo: eu não sei, porque aquele tal de Cristopher trabalha lá! (preocupado)


Isa: sim, mas o que tem haver papai?


Marcelo: é que eu não quero a minha filha, a filha do prefeito namorando um rapaz sem classe como esse Cristopher! (irritado)


Isa: que absurdo, papai. o Cristopher pode ser pobre, mas ele tem um otimo carater!, e pra mim já deu! (saindo da mesa)


Marcelo: volta aqui, Isabela Jurado Buquet! (gritando)


Ana: querido, a nossa filha tem razão! (seria)


Marcelo: até voce Ana Carina, vou tomar café na prefeitura! (nervoso)


Isa vai para o seu quarto e começa a chorar e pensar em Cristopher


Ana: filha, vamos conversar?


Isa: não, mamãe (chorando)


Affonso: mamãe deixa ela, depois voces conversam.


Ana: tem razão, filho. vou esperar sua irmã se acalmar. (sorrindo timidamente)


Na Fazenda Spanic


Elas terminam o café e vão para a sala quando chega alguem na porta!


Gaby: quem é VOCE? (curiosa)


continua....


 comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby:Quem é voce?, me responda (nervosa) XXXXXX:Voce é a Gabriela? (olhando para Gaby) Gaby: sim, sou eu. o que voce quer? (curiosa) XXXXXX: Eu Me chamo Dominika, eu sei que voce anda atras do meu noivo e vim te dar um aviso. (apontando o dedo para Gaby) Gaby: saia daqui, eu não quero te ouvir e assunto de voces não me interessa! (irritada) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais