Fanfics Brasil - encontro desagradavel/ me diga a verdade/ briga Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: encontro desagradavel/ me diga a verdade/ briga

245 visualizações Denunciar


Gaby:Quem é voce?, me responda


(nervosa)


XXXXXX:Voce é a Gabriela? (olhando para Gaby)


Gaby: sim, sou eu. o que voce quer? (curiosa)


XXXXXX: Eu Me chamo Dominika, eu sei que voce anda atras do meu noivo e vim te dar um aviso. (apontando o dedo para Gaby)


Gaby: saia daqui, eu não quero te ouvir e assunto de voces não me interessa! (irritada)


Dominika: sim te interessa e muito, saiba de uma coisa, eu estou gravida do Fernando, e nem voce e ninguem vai impedir a nossa felicidade! (sorrindo)


Gaby: pronto já falou, agora saia daqui! (empurrando Dominika)


Dominika: calma, Queridinha. eu vou sair. mas antes quero te dizer que Eu e o Fernando tivemos uma noite de amor maravilhosa, Graças a Voce. (sorrindo debochado)


Gaby: graças a mim? essa mulher é louca! pois se não sai por bem vou te tirar por mal. (gaby sai puxando Dominika pelo os cabelos até uma poça de lama e lá atira com toda força)


Dominika: ai que odio, isso não vai ficar assim, voce me paga! sua insolente! (irritada)


May: quem é voce? vadia para ameaçar a minha irmã, o Fernando deve ter estado louco para namorar com uma louca como voce! (irritada )


May: não ameaçe a minha familia, pois se voce encostar um dedo em minha familia, vou arrebentar seus dentes! (nervosa)


Dominika: to morrendo de medo (debochando)


May: pois tenha queridinha, não ameaço em vão. Jose! (chamando)


José: sim senhorita! (olhando e segurando a risada)


May: leve esse lixo para longe da nossa fazenda! (seria)


José: vamos! (puxando Dominika pelo braços)


Dominika: voces todos vão me pagar, agh! (irritada e saindo)


Enquanto isso...


Na Fazenda Colunga.


Fernando estava com uma baita dor de cabeça, Clarissa então vai até ele.


Clary: Papai, precisamos conversar! (seria)


Fer: sobre o que?aiiii... (colocando a mão na cabeça)


Clary: toma isso, vai melhorar. (entregando o comprimido)


Clary: o que aconteceu entre voce e a Dominika?(curiosa)


Fer: foi o que lhe falei, (tomando o comprimido) eu bebi muito ontem a noite e a Dominika deve ter se aproveitado de mim e amanheceu na minha cama (irritado) eu juro, que não fiz nada com ela!


Clary: eu acredito em voce,Papai.


Fer:verdade? (dando um leve sorriso)


Clary: sim (sorrindo)


Clary: Voce,gosta da Gaby?


Fer: sim, filha! (sorrindo) eu a amo !


Clary: eu percebi, pai. eu apoio esse amor, mas sinto que muitas barreiras se levantaram para que voces fiquem juntos. (triste)


Fer: obrigado, Filha! (abraçando Clarissa)


Na Casa de Marcelo e Ana Carina:


Ana: Filha (betendo na porta do quarto de Isabela)


Isa: o que é mãe?


Ana : Abre a porta, para a gente conversar?


Isa: tá bem. (abrindo a porta)


Ana: vamos conversar?


Isa: sim. (seria)


Ana: Realmente, gosta desse garoto, Isabela? (seria)


Isa: sim, mamãe, penso nele dia e noite. (chorando)


Ana abraça a filha fortemente e diz que ajudará a filha, a convencer seu marido a aceitar o namoro.


Na Fazenda Spanic.


Gaby vai para o seu quarto e se tranca, lá ela chora muito e não acredita tá vivendo aquele pesadelo de novo.


Gaby: isso não pode estar acontecendo. (chorando)


Gaby: como fui uma boba, em acreditar no amor!. (secando as lagrimas e saindo do quarto)


Vivi: aonde voce vai Gaby? (nervosa)


Gaby:me deixa Vivi. (saindo e subindo no cavalo)


Na Fazenda Colunga:


Dominika chega toda suja , Clary começa a rir. e Fernando tenta controlar a risada mas não conseguem.


Dominika: riem de que? (irritada)


Clary: de voce, queridinha! está no seu devido lugar. na lama. (ironica e rindo)


Dominika: cala a boca, Fedelha! (irritada)


Fer: não, fala assim da minha filha. (irritado)


Alonso: o que houve, Mona?(assustado)


Dominika: aquela Gabriela, que mulherzinha mais mal educada! (nervosa)


Fer: pera ai, voce foi falar com ela?


Dominika: sim, fui defender o que é meu. (se aproximando de Fernando)


Fer: quem disse que sou seu? (irritado)


Fer: Dominika voce não tinha o direito de ir na casa da Gabriela! (irritado)


Dominika: eu tenho direito sim, sou sua noiva e vamos ter um filho, meu amor. (sorrindo)


Fer: por enquanto, e se realmente esse filho for meu eu assumo, mas só a criança. (saindo)


Dominika: agh! volta aqui Fernando! (saindo irritada e Alonso indo junto)


A campainha toca e Clary vai atender.


Clary: Gabriela? (surpresa)


Gaby: oi seu pai, está?


Clary:sim, no escritorio,venha comigo?


Gaby: sim. (seguindo Clarissa)


No Escritorio:


Fer estava analisando uns papeis da fazenda, quando ele da uma olhada e ve Gabriela em sua frente


Fer: Gabriela?


Gaby: sim, só quero a Verdade, Fernando! (seria)


Fer: sobre o que? (curioso)


Gaby: voce dormiu com a Dominika?


Fer: eu bebi muito ontem, depois que voce me expulsou, e não me lembro de mais nada só vi a Dominika ao meu lado, eu não sei o que aconteceu Gaby, mas me perdoa, eu te amo! (se aproximando dela)


Gaby: fica longe de mim, Fernando. me responda é verdade que a Dominika vai ter um filho seu?


Fer: A Dominika disse que está gravida, mas não sei se é verdade! (nervoso)


Gaby: eu não acredito que isso está acontecendo de novo, Fernando. Voce não mudou! (irritada)


Gaby: a história se repete, Há 15 anos, voce me traiu com a minha melhor amiga, ainda por cima a engravidou. (chorando)


Fer: me desculpa, Gaby. (se aproximando dela e pegando no braço de Gabriela)


Gaby: me solta, Fernando! (irritada) ( fundo musical Gaby Spanic tierra de pasiones)


 



Fer:não. (sentindo a respiração dela ofegante)


Gaby: eu vou grit.... (sendo beijanda por Fernando)


Gabriela tenta resistir ao beijo mas não consegue, eles ficam se beijando até perderem o ar, assim que o beijo cessa, Gabriela dá um tapa forte nele, mas que doia muito mais ela e diz:


Gaby: não me procure, mais! (saindo)


Fer: Gabrielaaaaaaa! (gritando)


Fernando se tranca no escritorio e começa a chorar, Enquanto isso Dominika ouviu o final da conversa ria...


Gaby sai da Fazenda Colunga correndo, Clary tenta falar com ela mais é em vão. Gaby vai para cachoeira chorar e se lembra dos momentos com Fernando naquele lugar.


continua...


 


 Comentem....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby volta para a casa muito triste e se tranca no quarto, só queria dormir, May e Vivi tentam de tudo para que ela saia do quarto mas não conseguem Na Fazenda Colunga: Fernando tambem se tranca no quarto e chora muito, ele a amava muito, aquelas palavras de Gabriela era como punhais em seu coração. o dia se passa e ambos sofrem sem comer De M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais