Fanfics Brasil - depressivos/a realização do plano de Clary e May/Trancados Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: depressivos/a realização do plano de Clary e May/Trancados

273 visualizações Denunciar


Gaby volta para a casa muito triste e se tranca no quarto, só queria dormir, May e Vivi tentam de tudo para que ela saia do quarto mas não conseguem


Na Fazenda Colunga:


Fernando tambem se tranca no quarto e chora muito, ele a amava muito, aquelas palavras de Gabriela era como punhais em seu coração.


o dia se passa e ambos sofrem sem comer


De Madrugada


No Estabulo da Fazenda Spanic


May: Clary, amiga temos que ajudar esses dois a fazerem as pazes, minha irmã tá trancada chorando pelo seu pai! (triste)


Clary:sim, meu pai tambem, temos que nos livrar da Dominika, agh! a unica madrastra que eu quero é a Gaby! (sorrindo timidamente)


Então elas armam o plano para o dia seguinte. ambos teriam que fazer as pazes.depois disso José e May levam Clary até a fazenda Colunga e depois voltam para casa


No Dia Seguinte:


Na Fazenda Spanic.


Gabriela permanecia trancada no quarto, Vivi deixava a refeição dela na porta do quarto, mas quando olhava ainda permanecia lá. May estava triste mas menos triste que no dia anterior, ela olha no relogio e na hora marcada ela sai, mas antes se despede de sua irmã


May: Gaby,vou dar a aula de montaria, a Clarissa, tchau irmã volto depois.


Gaby: está bem, maninha. (cessando o choro)


May sai e diz para Vivi orar para tudo dar certo, que hoje mesmo faria sua irmã feliz. (sorrindo e saindo)


Vivi: volta aqui, menina!(chamando)


Na Fazenda Colunga:


Clary acorda e seu pai continuava trancado, chorando. Mas Clary tinha a esperança de seu plano com a May desse certo. então esperava nervosa pelo horario combinado, assim que dá o horario se despede de seu pai com todo carinho e sai.


No Estabulo da Fazenda Spanic.


May: que bom que voce chegou, Clarissa. (sorrindo)


May: pronta? (sorrindo)


Clary: prontissima! (sorrindo)


May:José, avisa a minha irmã que a Clary caiu do cavalo. (sorrindo)


José: gatinha, tem certeza que isso dará certo? (pensativo)


May: não sei, mas vamos tentar. (seria)


May: anda, faz o que te pedi. (sorrindo)


José: sim . (beijando May)


Clary: Cristopher, voce tambem fala para meu pai que eu cai. (seria)


Cristopher:sim, senhorita. e trago ele para cá?


Clary: sim. (sorrindo timidamente) anda logo! (nervosa)


Cristopher: sim. (saindo e indo em direção na fazenda Colunga)


Enquanto Isso...


Na Fazenda Colunga:


Cristopher chega correndo e vai até Alonso e pergunta onde Fernando está, Alonso mostra o quarto de Fernando.


Cristopher: Senhor, senhor! (batendo na porta)


Fer: o que aconteceu?


Cristopher: a sua filha senhor. (fingindo nervosismo)


Fer: o que tem a minha filha?


Cristopher: ela caiu do cavalo, e está machucada, senhor. (serio)


Fer: Meu Deus! já estou indo. (abrindo a porta)


Fer: onde ela está?


Cristopher: eu o levo até ela. vamos?


Fer:sim. (saindo com o peão)


Na Fazenda Spanic.


José chega e pergunta onde Gabriela está, Vivi aponta para o quarto, Jose bate na porta


Gaby: quem é? não desejo ver ninguem, já disse! (irritada)


José:Senhora, é uma emergencia. (fingindo nervoso)


Gaby: o que aconteceu, José?(curiosa)


José: Éa dona Clarissa, ela caiu e está machucada.


Gaby nessa hora sentiu um aperto no coração, algo inesplicavel e abre a porta de seu quarto


Gaby: já chamaram o pai dela?


José:sim. (nervoso)


Gaby: onde ela está?


José: aqui no estabulo da Fazenda vamos?


Gaby:sim (saindo com José)


No Estabulo:


Clary:May tem certeza que vai dar certo?


May: não sei, mas tomara que dÊ. (nervosa)


May: o bom, que aqui é escuro e tem um bom eco. (sorrindo)


Clary: tão chegando (ouvindo passos)


May: vem para posição, corre! (nervosa)


Clary:sim.


Fer: Gabriela? (surpreso)


Gaby: oi. (seca e fria)


Fer: Cristopher, onde está minha filha?


Cristopher: lá dentro senhor. (serio)


Fer e Gaby entram no Estabulo. assim que entram Clary geme de dor e elas fecham todas as saidas do Estabulo.


Fer: Clarissa, tem alguem ai? (nervoso)


Gaby: Tem alguem ai? (nervosa)


Fer: acho que somos só nós. (serio)


Gaby: sim, isso deve ter sido algum truque da minha irmã com a sua filha. (seria)


Fer: ainda bem que aqui tem um pequeno feixe de luz, vamos procurar uma saida? (preocupado e indo para a porta de tras)


Gaby: ok! (indo para a porta da frente)


Fer: está trancada! (nervoso)


Gaby: aqui tambem. (nervosa)


Fer: socorro! (gritando)


Gaby: socorro! (gritando)


De repente um cavalo relincha dando um susto em Gaby, que abraça Fernando que estava bem proximo dela.


Fer: fique tranquila! (abraçando Gaby) alguem vai aparecer e nos tirar daqui.


Gaby: será? (nervosa)


Fer: sim, voce vai ver, temos que ter fé. (sorrindo)


Gaby: tem razão. (saindo dos braços de Fernando)


Gaby sentia seu coração bater a mil por hora, Fernando tambem, os dois no fundo de seu ser sentiam felizes por estarem ali juntos. Depois de algumas horas ali (fundo musical Hoy tengo ganas de Ti Alejandro Fernandez feat Christina Aguilera)



começou a ventar forte e Gaby começa sentir frio, estava com um top de alcinha e calça jeans, Fernando então se aproxima e tira sua camisa, ficando com uma regata que exibia seu braço musculoso, Gaby conseguia admirar os braços de Fernando pelo pequeno feixe de luz. Fernado então coloca sua camisa nos ombros dela.


Gaby: obrigada, voce continua cavalheiro. (sorrindo)


Fer: voce está com frio. (sorrindo)


Gaby sentia o cheiro de Fernando na sua pele, que se arrepiava a cada toque e gesto de Fernando. o tempo na fazenda muda e começa a chover e trovejar.


Gaby: Fernando! (ouvindo um trovão)


Fer: sim. (se aproximando dela)


Gaby: eu estou com medo! (chorando)


Fer: voce tem medo de trovão? (rindo e abraçando Gaby)


Gaby: sim, e não ria. (dando um tapinha no peitoral dele)


Fer:Desculpa. (se aproximando dos labios de Gaby)


Ambos se olhavam mutualmente até que Gaby fecha os olhos, Fernando sentiu um desejo enorme possuir seu corpo e a beija com toda paixão e vigor, o que começou intenso e selvagem, foi se tornando calmo, e apaixonado mas com uma certa intensidade, ambos se beijavam até perderem o ar e cessam o beijo.


Fer:Me Desculpe, Gabriela (envergonhado)


Gaby: não tenho que te desculpar, eu tambem não devia. (envergenhoda e nervosa)


Fer: Gabriela eu te amo e eu sei que voce me ama. eu senti. (sorrindo e olhando nos olhos dela)


Gaby: deixa de ser convencido, Fernando.mentira eu não te amo mais. (cabeça baixa)


Fer: Eu não acredito. (com dedo levantando levemente o rosto de Gaby)


Fer: eu quero uma prova! (sorrindo maliciosamente)


Gaby: que prova? (assustada)


Continua.....


 Comentem....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fer:É assim eu vou te beijar se voce corresponder é porque voce me ama, e se não. eu prometo te deixar em paz e tentar ser feliz com a Dominika o que sera quase impossivel, porque Eu te Amo Gabriela (se aproximando de Gaby) e ai vamos aceita o desafio? Gaby: não sei. (pensativa) Fer: Está com Medo? Gaby: Eu? Fer:sim, voce. (sorrindo) G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais