Fanfics Brasil - capitulo II Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: capitulo II

260 visualizações Denunciar


Dominika: voce não pode está falando serio, Fernando! (brava)


Fer:Falo serio, já comprei a fazenda e dentro de 1 mes me mudarei, se voce quiser vir otimo, se não tambem está bem (irritado)


Clarissa estava ouvindo tudo de seu quarto e se divertia com a situação.


Dominika: meu amor, calma. queria tanto ir com voce, mas sabe tenho uma vida aqui. e tb sonho em me casar com voce aqui em DF o que vou fazer no interior?


Fer: se me ama mesmo, Dominika voce iria onde eu fosse! (serio)


Dominika:É Claro, que eu te amo. só que essa noticia me pegou de surpresa meu amor, alem do mais precisamos marcar a data do nosso casamento. (seria)


Fer: pode ser, Dominika, mas agora to sem cabeça pra isso! (desanimado)


Dominika: eu sei de uma coisa que pode te animar rapidinho (beijando Fernando, boca, pescoço)


Nesse momento Clarissa desce até a sala e fraga os dois se beijando.


Clarissa: Ainda está ai, Lambisgoia! dando o bote no meu pai. (gritando)


Fer: Clarissa Colunga Hogazza, não fale assim com a minha futura esposa, filha. (nervoso)


Dominika: deixa ela, Fernando. (fingindo choro)


Clarissa: Pai será que voce é cego, não ve que essa mulherzinha só quer o seu dinheiro! (irritada)


Fer: Clarissa Colunga Hogazza, já chega! já pro seu quarto mocinha. (bravo)


Clary: tudo bem eu vou, mas antes vou fazer de tudo pra impedir esse casamento. voce não vai se casar com ela Papai, nem por cima do meu cadaver. (saindo irritada)


Clarissa bate a porta do quarto com toda a força e começa a chorar.


Fer: Dominika, desculpa a minha filha, por favor. ela é uma boa menina. (abraçando-a)


Dominika: claro, querido. agora esquece ela e vamos voltar a onde paramos. (beijando Fernando)


Fernando pega Dominika no colo e um preservativo os dois vão aos beijos para o quarto dele onde fazem amor.


Enquanto Isso...


Em Buena Esperança.


Na casa de Ana Carina e Marcelo.


Isa: até que enfim acabou essa chatisse de jogo. aff! (irritada)


Poncho: aff, que irmã mais chata eu fui arrumar. (dando a lingua, pra Isabela)


Marcelo: parem com isso, se não corto a mesada de voces. (bravo)


Isa: falou, o senhor prefeito. (ironica)


Marcelo: mas respeito,menina. (bravo)


Ana Carina: Isabela, vai pro seu quarto, filha. (seria)


Isa: ai, mãe sem estress. to indo tá. ai que droga! (saindo)


Poncho: essa dai, vive de mal-humor. (rindo)


Ana Carina: filho, para. por Favor! (seria)


Poncho: tá bom, mãe. (rindo)


nesse momento Poncho escuta seu telefone tocar.


Ligação on:


Poncho: alo?


XXXX: oi, meu amorzinho.sabe quem está falando?


(sorrindo)


Poncho: não. quem é? (curioso)


xxxx: não acredito, Affonso Jurado Buquet. depois da noite maravilhosa que tivemos ontem, voce me esqueceu. (brava)


Poncho: Andressa. (surpreso)


Andressa: sim. voce é um galinha, Poncho eu te odeio. nunca devia ter saido com voce. (chorando)


Poncho: não meu amor, não fala isso. me perdoa. só fiquei surpreso. (nervoso)


Andressa: tudo bem, meu amor. eu quis te fazer uma surpresa. (calma)


Poncho: e foi mesmo. (sorrindo)


Andressa: quero te ver agora! (sorrindo)


Poncho: pode ser na praça, onde a gente sempre se ver. (sorrindo)


Andressa: claro. querido. eu te amo. beijo!


Poncho: beijo Andressa!


Ligação off:


Marcelo: filho, mais uma das suas namoradas. (rindo)


Poncho: claro, papai. é só mais um rolo sou muito jovem pra namorar serio. quero curtir (rindo)


Ana Carina: Mas Poncho. namorar serio é legal. (sorrindo)


Marcelo: sua mãe tem razão. filho.


Poncho: pai, mãe to indo. beijo. (saindo)


AyM: se cuida, filho! (sorrindo)


Ana Carina: ai Marcelo, esses meninos nos enlouquece (abraçando o esposo)


Marcelo: verdade, meu amor. (beijando a esposa)


Na Fazenda Spanic.


Gaby ficou pensando em Fernando. e dizia pra si mesma.


Gaby: ai, não pode ser ele. ai meu Deus tomara que não seja ele. (pensativa)


Vivi passava pela sala e escuta a patroa pensar alto, e se aproxima.


Vivi: Gaby, ainda acordada?


(surpresa)


Gaby: sim, cade a May? (curiosa)


Vivi : está dormindo, Gabriela, porque? (curiosa)


Gaby: ai, Vivi. por nada. voce me conhece. sabe tava pensando até agora, nesse tal de Fernando. será que é o mesmo?


Vivi: ai, não. Vivi. existe tanto Fernando por ai. ia ser um belo truque do destino se vir justamente aquele Fernando vir para cá, nesse fim de mundo. (rindo)


Gaby: voce pode ter razão, Vivi. (pensativa)


Vivi: Gaby, posso te Fazer uma pergunta?


Gaby: pode, Vivi. (sorrindo)


Vivi: voce ainda ama o Fernando? (curiosa)


Gaby: que Fernando? (fingindo que não entendeu)


Vivi: Gaby, voce sabe muito bem de quem falo, do Fernando Colunga!


Gaby: acho que não Vivi. e tambem acho que nem se lembra de mim. faz mas de 15 anos que namoramos. deve estar tão diferente. (sorrindo nervosa)


Vivi: isso deve ser coisa da minha cabeça, mas acho que voce ainda o ama, Gaby! (seria)


Gaby: A Vivi. não dá pra conversar com voce. (saindo brava) boa noite!


Vivi: boa noite, Gaby. ela ainda gosta dele e não quer admitir. (falando baixinho e sorrindo)


continua.


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivi apaga a luz e vai se deitar. No Dia Seguinte: Na Casa de Fernando: Fernando acorda, ele afasta Dominika com cuidado para ela não acordar e se levanta. toma um banho e se arruma e desce até a cozinha. Clarissa já estava de pé. então ela fala: Clary: Bom dia, Papai! (beijando o rosto de Fernando) Fernando: Bom dia, filha. já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais