Fanfics Brasil - dia seguinte/ chegou o dia do exame/ o exame Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: dia seguinte/ chegou o dia do exame/ o exame

297 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte:


Gaby acorda e se afasta lentamente de Fernando que permanecia dormindo, ela o olha e um lindo sorriso brota de seus labios. ela vai até o banheiro, e entra no chuveiro.


Fernando acorda e sente falta de Gaby, um sentimento de desespero invade seu coração, mas ao escutar o chuveiro ligado, desperta uma sensação deliciosa em Fernando. então ele se levanta e caminha em direção ao banheiro, e ve a porta encostada. ao olhar ele tem uma magnifica visão, Gabriela se ensaboava, o sabonete bailava naquele corpo magnifico, Fernando não sabe o que fazer, ele pensa e resolve se controlar pois ele sabia que Gabriela estava triste, ele resolve se arrumar no quarto de Hospides e sai do quarto de Gabriela.


Gaby acaba o banho e veste seu roupão e sai para buscar a roupa em seu closet, quando ela sai do banheiro, percebe que Fernando não está um imenso vazio toma conta do seu coração, mas ela deduz que ele deve ter ido para o quarto de Hospides e resolve se arrumar logo.


Quarto de Hospedes.


Fernando entra ve sua filha dormindo, ele dá um leve e sorriso e caminha em direção ao banheiro, ao chegar no banheiro, ele lava o rosto e fecha os olhos e ve a imagem de Gaby no chuveiro, uma chama de desejo queima em seu peito e dá um leve sorriso e escova os dentes com uma das escovas novas que havia no banheiro destinada aos convidados da casa. ele se arruma, e sai do quarto. no caminho encontra Gaby seus olhares se cruzam.


Gaby: Bom dia, querido! (dando um selinho nele)Beijo


Fer: bom dia, meu amor. (sorrindo)Riso


Fer: Está Melhor? (preocupado)Indeciso


Gaby:sim, obrigada Fernando por cuidar de mim. (sorrindo timidamente)Embaraçado


Fer: como não cuidar de voce, voce e a minha filha são meus tesouros! (sorrindo)


Gaby: Amor, hoje voce tem que ir ao laboratorio, para fazerem o exame naquela mulherzinha, agh! (seria)Irado


Fer: Ah, é mesmo querida, eu me esqueci. obrigado por me lembrar. (dando um selinho de leve em Gaby)Beijo


Fer: Ah, Gaby quer ir comigo? se não tiver algo para fazer. (nervoso)


Gaby: quero, não tenho nada para fazer hoje. que tal a gente deixar esse assunto de lado e fomos tomar cafe?


Fer: sim. (sorrindo)Sorriso


Fer pega na mãos da amada e tomam um super café da manha, que Vivi havia preparado, e May tambem os acompanha no café, depois do café eles caminham pelos vinhedos da fazenda, Fernando e Gaby pareciam duas crianças correndo pelo campo, sempre aos beijos e caricias, quando voltam da fazenda, já estava perto da hora do almoço, Clarissa já estava desperta, e Fernando tambem a chama para ir ao laboratorio com eles, mas antes de ela responder ele a faz prometer de não fazer barraco no laboratorio, muito contrariada Clary promete, então eles se despedem de Gaby mas antes agradecem e marcam de se encontrar em meia hora para irem juntos até o laboratorio.


Enquanto Isso...


Na pensão...


Dominika combina os ultimos detalhes com Alonso do seu fabuloso plano, Alonso coloca uma roupa na mochila e Se arrumam rapidamente, e saem em direção do Laboratorio.


Na Fazenda:


Em meia hora eles se encontram e sai na caminhonete de Fernando em direção ao laboratorio. o exame estava marcado para as 14:00h


No Laboratorio.


Eles chegam e se encontram com Dominika e Alonso. Dominika encara Gaby de cima a abaixo e diz:


Dominika: o que ela faz aqui? (olhando para Gaby)Irado


Fer: Ela veio me acompanhar, voce tambem não trouxe seu amiguinho. (ironico)


Clary: deixa meu pai em paz, sua descarada! (nervosa)


Dominika: intrometida! (irritada)Irado


Fer: Clary, olha a promessa filha, não vamos nos rebaixar ao nivel dela. (olhando para Dominika com desprezo)


Fer: vamos ao exame?


Dominika: sim.


Fer: Enfermeira leve ela até a sala de coleta.


Enfermeira: Sim, senhor Dr°Fernando. Venha comigo senhorita?


Dominika: Sim, mas sou Senhora. (nervosa)


Enquanto Dominika era conduzida a sala de coleta, Alonso aproveita a distração de todos, vai ao banheiro e veste uma roupa de enfermeiro, e vai até a sala de coleta e fica esperando a Enfermeira coletar o sangue de Dominika, lá ele troca os tubos e leva para o setor de analise do laboratorio. ao chegar no setor é abordado pela chefe do departamento.


Chefe: Quem é o senhor? (curiosa)


Alonso: oi, eu sou novo por aqui, hoje é o meu primeiro dia de trabalho, meu nome é Bruno. (nervoso)


Chefe: prazer Bruno, eu estranhei porque nunca o vi por aqui, mas esse laboratorio vive trocando o quadro de Funcionarios. ah, meu nome é Marta.


Alonso: onde deixo esses tubos?


Marta: aqui comigo, sou chefe do departamento. (sorrindo)


Alonso: Prazer, agora preciso ir. (nervoso)


Marta: Prazer Bruno, tudo bem. obrigada!


Alonso: de nada. (sorriso nervoso)


Alonso sai disfarçadamente vai até o banheiro destroca de roupa e volta para sala de espera, onde estavam Clary e Gaby e Fernando. Dominika e Alonso chegam juntos na sala de espera Dominika estava acompanhada da enfremeira quando chega a sala de espera


Fer: quando o exame ficará pronto, Enfermeira? ( olhando para a enfermeira)


Enfermeira: daqui a tres dias.


Fer: está bem. (nervoso)


Dominika: agora podemos ir?


Enfermeira: sim.


Clary: antes de irmos, quero saber uma coisa.


Fer: o que? (curioso e olhando para a filha)


Clary:onde voce estava Alonso? (curiosa e olhando para Alonso)


continua.....


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alonso: Es... Estava no banheiro. (nervoso) Clary:sei. (desconfiada) Dominika:Clary, porque voce tá interrogando o Alonso? (nervosa) Clary: Curiosidade, apenas curiosidade. (pensativa) Fer:vamos? Clary e Gaby:sim. (sorrindo timidamente e saindo) GyF e Clarissa se dirigem para a caminhonete de Fernando, antes de entrarem Clarissa diz: Clary: voces notaram o nerv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais