Fanfics Brasil - barraco/ lembranças do passado Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: barraco/ lembranças do passado

298 visualizações Denunciar


Vivi apaga a luz e vai se deitar.


No Dia Seguinte:


Na Casa de Fernando:


Fernando acorda, ele afasta Dominika com cuidado para ela não acordar e se levanta. toma um banho e se arruma e desce até a cozinha. Clarissa já estava de pé. então ela fala:


Clary: Bom dia, Papai! (beijando o rosto de Fernando)


Fernando: Bom dia, filha. já de pé a essa hora? (curioso)


Clary: sim, papai. tenho um trabalho de escola pra fazer com a minha amiga, Izabela. (sorrindo)


Fernando: Eu não gosto dessa sua amiga, é estranha! (serio)


Clary: A Iza é maluquinha mesmo, mas tem um bom coração papai. não sei porque o senhor implica com ela. (rindo)


Fernando: pode até ser isso mesmo. deve ser cisma minha. vamos tomar café?


Clary: sim. (sorrindo) mas o senhor não tem plantão no hospital? (seria)


Fer: sim, daqui a pouco tenho que sair. filha por favor! a Dominika tá ai, não arruma confusão com ela, por favor! (serio)


Clary: o que? aquelazinha passou a noite aqui, com voce papai. vou expulsar ela daqui agora. (saindo)


Fer: aonde voce, vai Clarissa Colunga Hogazza?


Clary vai até o quarto do pai, e encontra Dominika pelada e dormindo.


Clary: acorda, galinha! (batendo em Dominika)


Dominika: o que está acontecendo?


Fer: Clarissa, para filha! (gritando)


Clary: sinto muito, papai. eu sou uma menina obediente, mas dessa vez não vou te obedecer, quero essa mulher longe da minha casa agora. (gritando)


Dominika: Fer, faz alguma coisa. (surpresa)


Clary: Papai, não se mete por favor, se não eu saio de casa. vou morar com a Iza e voce nunca mais vai me ver. (gritando ameaçando)


Fer: não filha, por favor! (chorando)


Dominika: não acredito, que uma pirralha consegue te dominar. (gritando)


Clary: isso jararaca, mostra tua face. se veste logo. e vaza daqui. (gritando)


Dominika: breve serei esposa do seu pai, e voce vai aprender a me repeitar garota. (ameaçando)


Clary: isso, veremos. (séria)


Dominika se arruma e olha para Fernando que estava surpreso e envergonhado com a atitude de Clarissa. ela sai e Clarissa vai atras dela. e assim que Dominika sai, Clarissa bate a porta e começa a chorar. ela chorava de raiva. Fernando a abraça forte. e diz depois teremos que conversar filha.


Clary: tudo bem, papai. agora tenho que ir. já estou atrasada (secando as lagrimas, pegando as coisas)


Clary: tchau, papai. (saindo)


enquanto isso...


Em Buena Esperança.


Na Casa de Ana Carina e Marcelo.


Ana Carina, Marcelo e Isa tomavam café quando Poncho chega de uma noitada.


Poncho: boa noite, Familia! (rindo)


Marcelo e Ana: Afonso Jurado Buquet, isso é hora de chegar, filho! (em coro)


Isa: isso, papai, mamãe, isso que dá mimar esse garoto chato. (ironica)


Ana Carina: Isabela, fica queta, não provoca seu irmão. (seria)


Isa: ai, ninguem me escuta nessa casa, ai que saco. (irritada saindo)


Marcelo: Affonso, voce está de castigo, vou tirar parte da sua mesada. e tambem voce vai trabalhar como voluntario lá na prefeitura! (serio)


Poncho: Ai não, papai. tudo menos trabalho.


Isa ouve de seu quarto abre a porta e grita.


Isa: Vagabundo!


Poncho: cala boca, pirralha. (irritado)


Marcelo: nada de mas, voce vai trabalhar sim. está decidido e não volto atras. voce começa amanha. (serio)


Poncho: saco. (saindo irritado)


Na Fazenda Spanic.


Mayara e Vivi estavam tomando café, quando Gaby chega.


Gaby: Bom dia! (beijando May e Vivi)


May: Bom dia, maninha. pelo que vejo não dormiu bem! (preocupada)


Vivi: já ia perguntar isso, a May tem razão, Gaby. voce está cheia de olheiras. (preocupada)


Gaby: ai, não brinca. (surpresa) bem vamos tomar café. depois eu vejo com essa olheira. (sorrindo)


MyV: sim.


elas tomam café e May vai passear a cavalo deixando Gaby e Vivi sozinhas.


Vivi: eu sei o motivo dessas olheiras, Gaby. não adianta esconder. (rindo)


Gaby: acho que não. Vivi. (disfarçando e nervosa)


Vivi: tá na cara que voce está assim por causa, do F-E-R-N-A-N-D-O! (falando um tom alto)


Gaby: fala baixo Vivi. eu confesso Vivi. esse nome mexe comigo. (nervosa)


Vivi: voce ainda gosta dele, mesmo depois de tudo que ele te fez? (curiosa)


Gaby: ai não sei, Vivi. acho que aquilo foi uma armação da Lucero. voce sabe o quanto ela era invejosa. (triste)


Vivi: pode ser. Mas tenho minhas duvidas. (pensativa)


Gaby: ah, Vivi! me deixa sozinha preciso pensar.


Vivi sai. e Gaby pensa em Fernando e lembra.


Flash Back:


Gaby não pode ser, Fernando! (vendo o namorado pelado com sua amiga Lucero)


Fer: Gaby, não é nada disso que voce está pensando. (chorando)


Gaby: chega Fernando, nossa relação acabou. (gritando e chorando e saindo)


Fernando vai atras de Gaby e pega no braço dela.


Gaby: me larga, seu traidor. confiei em voce. e eu te pego na cama com a minha melhor amiga. (chorando)


Fernando: Gaby deixa eu te explicar. (nervoso)


Gaby: ah, e vai me dizer o que, que não queria. que ela te levou pra cama dela a força. Fernando! (ironica)


Fernando: eu não queria mesmo. mas eu bebi demais. e aconteceu. por favor me perdoa. Gaby! eu te amo. (chorando)


Gaby: eu te amava Fernando, mas agora te odeio. e nunca vou te perdoar. me esquece. fica com a Lucero. e seja feliz. (chorando e saindo)


Fernando: Gabyyyyy.... (gritando)


fim do Flash Back.


Gaby eu ainda te amo Fernando apesar de tudo. nunca consegui te esquecer. como voce deve estar agora. (falando pra si mesma)


enquanto isso...


Fernando estava no transito , num engarrafamento comum da Cidade do Mexico. quando começa a lembrar de Gaby.


Fer: ai Gaby, será que um dia voce irá perdoar, meu amor. o pior erro da minha vida foi ter trocado voce pela Lucero. a unica coisa boa foi me dar a minha filha Clarissa que é a minha razão de viver. (falando pra si mesmo)


enquanto falava uma lagrima escorria pela sua face. o transito começa a fluir e Fernando acelera e logo chega ao hospital.


continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Hospital: Fernando chega cumprimenta porteiros, recepcionistas e pacientes, ele caminha pelo corredor até ver uma moça que lembrava alguem conhecida. Fer: Gabriela! xxxx: Desculpa, o Dr° está me confundindo, não me chamo Gabriela, meu nome é Marcela, sou a nova Enfermeira, prazer. (estendendo as mãos) Fer: Prazer Marcela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais