Fanfics Brasil - apenas um susto/ a volta de Lucero parte II Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: apenas um susto/ a volta de Lucero parte II

512 visualizações Denunciar


Fernando: teve um pequeno infarto. Mas graças a Deus trouxe um desfibrilador portátil, se afastem (ligando e dando um choque)


Ana: ainn...


Isabela e Alfonso: mamãe!!! (Em coro)


 Fernando: vou aplicar um sedativo agora, ainda bem que vocês me ligaram, porque mais um tempinho talvez fosse tarde demais.


Alfonso: a mamãe, não podia morrer. (Chorando)


Isabela: sem minha mãe, eu não ia viver. (Chorando)


Marcelo: se acalmem crianças, o pior já passou.


Fernando: A Ana precisa procurar um especialista na capital o mais rápido possivel, porque ainda bem que foi leve porque vocês me chamaram rápido, pronto! (Aplicando o sedativo) e vocês precisam evitar aborrecimentos para ela, e também de esses remédios (entregando a receita a Marcelo) de 12 em 12 horas, após as refeições. Ela também precisa de alimentos saudáveis, alimentação rica em antioxidante, como suco de uva, vinho, peixes, carnes magras, frutas e nada de estresse.


Fernando: agora vou indo, se precisarem liguem para mim. (Cumprimentando Marcelo e Isa e Poncho)


Marcelo: obrigado amigo! (dando um leve sorriso e fechando a porta)


Enquanto isso...


No aeroporto da Cidade do México...


Lucero chega pega um taxi, e vai a um endereço, quando chega em frente de uma casa e pede para o taxista esperar, ela toca a campainha e aparece uma senhora aparentando 35 anos:


Xxxxxxx: pois não?


XXXXXXX: olá, Senhora eu gostaria de uma informação, por acaso a senhora conhece Fernando Colunga?


Xxxxxx: eu não conheço pessoalmente, mas o meu marido comprou essa casa de uma pessoa com esse nome.


Lucero: será que a senhora sabe onde posso encontra-lo?


Xxxxxxxx: acho que ele havia comentado com o meu marido, que ele estava vendendo a casa pois comprou uma fazenda lá para as bandas de Guadalajara, acho que o povoado se chama alguma coisa Esperança.


Lucero: obrigada, então. (Saindo e entrando de volta no taxi)


Taxista: ande vamos agora, Senhora?


Lucero: para algum hotel, ou pensão em Zócalo.


Taxista: tudo bem, senhora.


E parte em direção a Zocalo.E Lucero se pergunta, onde foi parar Fernando Colunga


Em Buena Esperança....


Fazenda Spanic


Gaby estava nervosa, desde que soube que sua amiga estava mal, tentava ligar para Fernando, mas só dava caixa postal.


Vivi: Gaby se acalma! (Vendo a patroa andar de um lado para o outro)


Gaby: como, se essa porcaria de celular só da caixa postal (nervosa) meu Deus cuida da Ana Carina e da família dela.


Vivi: amem!


Gaby: Cade a Mayara?            


Vivi: foi na casa da Ana com a Clarissa.


Gaby: como? (Surpresa) Elas foram como?


Vivi: acho que foi a cavalo, o José me contou.


Gaby: mas essa, agora meu DEUS!


Gaby: daqui pra cidade é longe e daqui a pouco começa a escurecer. (Preocupada) E o Fernando que não chega.


Fernando: cheguei! (Dando um selinho em Gaby)


Gaby: até que enfim, você viu na estrada Mayara e Clarissa?


Fernando: não porque, aonde as duas foram. (Nervoso)


Gaby: Viviane disse que foi na casa de Ana Carina com a Clarissa a cavalo, e eu estou aqui preocupada com essas duas cabecinhas de vento.


Fernando: mas essas duas vão ver, quando vierem. (irritado)


Gaby: pois é, tenho que conversar com a minha irmã seriamente.


Enquanto isso...


Na Casa de Ana Carina e Marcelo:


Isabela escuta a campainha e vai atender.


Isa: já vai. (girando a chave e abrindo a porta)


Isa: vocês aqui? entrem!            


May e Clary: sim, obrigada. (entrando na casa)


Isa: como vocês vieram?


Alfonso: Isa quem é? (gritando e entrando na sala)


Alfonso: meu amor ( dando um selinho em Clarissa)


Clary: oi, amor. Viemos porque soubemos da sua mãe. E como ela está?


Isa: está melhor, Graças a Deus, que usou seu pai para salvar a minha mãe. Ela agora está dormindo e papai foi pegar uns papeis na prefeitura.


May: respondendo a sua pergunta amiga, eu e a Clary viemos a cavalo, minha maninha e seu pai vai nos matar Clary, por isso não podemos demorar muito.


Isa: querem um café, chá, agua, suco?                


May: um suco de laranja, tem?


Alfonso: sim, vem comigo, Clarissa?


Clary: sim, com licença. (indo para cozinha com Poncho)


Isa: amiga é melhor esperar sentada, pois seu suco vai demorar, esses dois vão se agarrar na cozinha.


May: isso mesmo. (Rindo)


Na Cozinha...


Clary e Alfonso se beijavam e Poncho dá uma mordidinha na orelha de Clary que fica arrepiada, e com medo pois sente a excitação do namorado. Ela se afasta.


Poncho: o que houve, meu amor? (Preocupado)


Clary: éee... que, eu estou nervosa, vamos apanhar o suco da May.


Poncho: sim, mas antes me responde porque você ficou nervosa agora?


Clary: éeee... porque sou virgem, Alfonso.


Poncho: ah, é isso. Meu amor.


Clary: você não gostou? (Triste)


Poncho: eu amei, e pode deixar que vou esperar você. Quando você estiver pronta. Prometo que será especial (beijando ela)


Clary : que lindo amor.


Eles buscam o suco e levam para sala, conversam um pouco com Isa cumprimentam Marcelo, e depois se despedem e Poncho as leva pra Fazenda numa picape S10 cabine dupla e o cavalo na caçamba e partem em direção a fazenda Spanic.


Continua...


 


 Comentem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de Algum tempo... Na Fazenda Spanic: Gaby e Fernando andavam de um lado para outro, quando finalmente Clarissa e Mayara chegam acompanhada por Poncho. Fernando: Sua irresponsável. (Nervoso apontando para May) Clary: Pai, ela não tem culpa, tá legal! Eu quis ir com ela e fui! (Gritando) Fernando: Clarissa Colunga Hogazza, não me respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais