Fanfics Brasil - inrresponsável/aceitando o namoro Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: inrresponsável/aceitando o namoro

318 visualizações Denunciar


Depois de Algum tempo...


Na Fazenda Spanic:


Gaby e Fernando andavam de um lado para outro, quando finalmente Clarissa e Mayara chegam acompanhada por Poncho.


Fernando: Sua irresponsável. (Nervoso apontando para May)


Clary: Pai, ela não tem culpa, tá legal! Eu quis ir com ela e fui! (Gritando)


Fernando: Clarissa Colunga Hogazza, não me responda assim, eu posso fazer uma loucura. (Levantando a mão)


Clary: como me bater? Me bate!!!!!!!!!! (Gritando)


Gaby: não se atreva, Fernando. (Segurando a mão de Fernando)


Fernando: Eu poderia, porque você nunca foi assim filha, mas não posso (baixando a mão), e você Mayara é uma irresponsável, e Gaby não se meta nessa briga. (Gritando)


Gaby: me meto sim, concordo que a Mayara está errada, mas não se resolve nada gritando, depois conversarei com ela. Você está muito nervoso Fernando. E Vocês duas quase nos mataram de preocupação, onde já se viu subir num cavalo no meio da tarde, nessas estradas esquisitas e se algo acontece?


Poncho: desculpa eu me meter, eu sei que elas erraram, mas elas estavam preocupadas com a minha mãe, comigo e com a Isabela, e eu as trouxe aqui na caminhonete.


Fernando (mais calmo): olha dessa vez passa Clarissa, mas mesmo assim você está de castigo, sem cartão de credito por 15 dias a partir de hoje. E Obrigada, Alfonso por trazer elas.


Poncho: O senhor sabe o que sinto pela sua filha é verdadeiro. (Olhando apaixonadamente para Clarissa)


Gaby: Obrigada Poncho, você sabe que apoio esse namoro, porque eu conheço a sua família a muito tempo, e sei que você depois que conheceu a Clarissa, você se tornou mais responsável e mais maduro até trabalha na prefeitura junto com seu pai. E se depender de mim eu apoio esse namoro de vocês.


Clary e Poncho: Obrigado, Gabriela.


Clary: por isso que gosto de você, Gaby. Queria que você fosse minha mãe. (Abraçando Gaby)


Gaby: eu também queria que você fosse minha filha. (Sorrindo)


Fernando: você rapaz, agora me mostrou ser um garoto responsável, vou deixar você namorar a minha filhinha, mas a de você magoa-la, ouviu bem? (Serio)


Poncho: pode deixar, eu não vou magoa-la. Eu a amo.


Clary abraça o pai, E se aproxima de Poncho que dão um beijo apaixonado.



 


E depois disso Alfonso se despede do sogro com aperto de mão e de todos da fazenda, e entra no carro rumo a sua casa.


Enquanto isso na Cidade do México...         


Lucero estava desfazendo sua mala, quando vê uma foto de Fernando e ela logo após o casamento, ela olha e vê sua cara de felicidade e cara triste de Fernando. E pensa enquanto admirava a foto:


Porque você nunca me amou, Fernando, hein? Eu sempre fui louca por você e você sempre preferiu aquela maldita da Gabriela, ela sempre teve o melhor e eu? Uma simples filha de empregada sempre ficava com o resto dela, eu a odeio. Mas ela está pagando porque eu tirei você dela e roubei a filha dela, aquela pirralha chorona. Eu fugi porque detestava aquela menina tão chata como a mãe, só a suportei porque eu te amo, e sempre te amarei.


Depois de algum tempo, ela dorme determinada a encontrar Fernando.


De volta a Buena Esperança:


Fernando se despede com Clarissa de Gabriela e Mayara, e voltam para fazenda Colunga.


Na Fazenda Colunga:


Clarissa e Fernando sobem as escadas e cada um vai para seu quarto, ambos estavam cansados e sem fome e vão se deitar, Fernando pensa em Gabriela e rapidamente dorme, já Clarissa pensava em cada segundo em Poncho.


Na Casa de Ana Carina e Marcelo:


Poncho chega e conta a novidade a todos, que ficam felizes. Ele sobe para seu quarto, toma uma ducha e vai se deitar pensando em Clarissa.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Em Buena Esperança: Na Fazenda Colunga: Clarissa está muito feliz, ela acorda e vai ao banheiro fazer suas higienes toma banho e se arruma para a escola e pega os materiais da escola, depois desce cantando e vê Fernando tomando café. Clary: Bom dia pai. (Beijando o rosto de Fernando) Fernando: bom dia, filha. Acordou de &oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais