Fanfics Brasil - 59 Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: 59

333 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Em Buena Esperança:


Na Fazenda Colunga:


Clarissa está muito feliz, ela acorda e vai ao banheiro fazer suas higienes toma banho e se arruma para a escola e pega os materiais da escola, depois desce cantando e vê Fernando tomando café.


Clary: Bom dia pai. (Beijando o rosto de Fernando)


Fernando: bom dia, filha. Acordou de ótimo humor?


Clary: sim, papai. Ontem o senhor me fez a menina mais feliz do mundo, aceitando meu namoro com o Poncho. (Sorrindo)


Fernando: espero que esse rapaz te faça feliz, porque se não esse moleque vai ver. (serio)


Clary: ele já me faz feliz. (Suspirando)


Fernando: filhinha, agora tenho que ir para o hospital. Espero que não se importe de passar a tarde sozinha. (Saindo)


Clary: eu vou estar com a Mayara ou na casa da Isabela depois da escola. E qualquer coisa vou estar no celular.


Fernando: ok, mas olha lá, filha. Se aquele moleque te desrespeitar. (Nervoso)


Clary: fica tranquilo, pai. E quando sai o exame de dna?


Fernando: acho que daqui uns dias, filha. Porque?


Clary: nada, curiosidade. Mas acho que aquela sem vergonha da Dominica aprontou alguma. (Irritada)


Fernando: eu não sei, mas vou ficar de olho. Tchau Filha.


Clary: tchau, pai.


Enquanto isso...


Cidade do México...


Lucero procura pista no antigo hospital que Fernando trabalha, ela fica amiga de uma funcionária que termina dando a informação:


XXXXX: Senhora, o Doutor Fernando Colunga foi transferido para Buena Esperança em Jalisco.


Lucero: tem certeza, que é Buena Esperança, em Jalisco?


XXXXX: sim, senhora.


Lucero: não pode ser, tanto lugar para o Fernando ir, vai justamente para Jalisco perto da maldita Gabriela Spanic.  Que ódio! (Pensando alto)


XXXXXX: o que a senhora disse?


Lucero: nada não, muito obrigada. E quero mais absoluto sigilo. (Entregando umas notas de dinheiro)


Xxxxxx: pode deixar, senhora. E eu sou a mais interessada. Por que se alguém souber que estou dando essa informação me demitem, e esse dinheiro é muito bem-vindo. Obrigada, (sussurrando e guardando as notas)


 Em outra parte da Cidade.


Miguel arrumava suas malas, estava terminando de fechá-las, quando pega uma foto dele com Viviane.


miguel e vivi


 


 


Ele alisa a foto, beija e guarda dentro de sua mala. Ele olha ao redor de seu quarto e lembra do dia seu casamento com Viviane e sorri. Depois termina de arrumar a gravatá pega sua pasta e vai para sua mineradora.


Enquanto isso...


Em Buena esperança:


Na fazenda Spanic.


Gaby acorda, faz suas higienes e toma seu café, e espera Mayara voltar de um passeio a cavalo e conversa com ela. Depois de tudo acertado, ela inspeciona o trabalho dos peões até a hora do almoço, depois ela pega o telefone e disca um número:


Xxxxx: alo?


Gaby: alo, amor?


Fernando: oi, meu amor. Como estas?


Gaby: Bem, e você está mais calmo?


Fernando: sim. Eu pensei em você a noite toda. (Sorrindo)


Gaby: eu também, te amo. Mi Fer.


Fernando: Yo tambien, Mi Gaby. (Sorrindo)


Gaby: já almoçou?


Fernando: não e você?


Gaby: sim, amor. Vou desligar eu acho que você está ocupado. Só liguei porque estou com saudades. (sorrindo)


Fernando: não, amor. Estou sempre livre para você. E pode ligar sempre para mim.  Te amo.


Gaby: te amo muito. Beijos.


Fernando: beijos, meu amor. (Desligando o telefone e sorrindo)


Gaby depois de falar com Fernando, resolve ir a cidade, fazer uma visita a Ana Carina. E pega a caminhonete e sai.


Na Casa de Ana Carina e Marcelo:


Ana Carina já estava bem melhor, e Marcelo estava bem carinhoso com a esposa, Isa e Clarissa haviam acabado de chegar da escola, e foram para o quarto de Isa.


No quarto de Isabela:


Clary então conta em detalhes, a Isa que quase aconteceu na cozinha naquele dia. E também como ele a pediu em namoro na frente de Fernando.


Isa: não estou acreditando, nisso! (Assustada)


Isa: o Poncho mudou, realmente e por sua causa, cunhada! (Abraçando Clarissa)


Clary: pois é, nem parece aquele menino que vi quando cheguei aqui.


Isa: eu estou muito feliz, por vocês. Queria que meu pai também me deixasse namorar com o Chris.


Clary: não desista, e insista que um dia, se Deus quiser ele deixa. (Sorrindo)


Isa: Deus te ouça, amiga. (sorrindo)


Depois de conversarem mais um pouquinho, elas escutam bater na porta.


Ana Carina: vem filha, almoçar.


Isa: já estou indo, vem Clarissa comer com a gente.


Clary: não sei.


Isa: vai sim, por favor. (Fazendo cara de cachorrinho sem dono)


Clary: está bem. (Se levantando com Isa)


Elas vão até o banheiro, lavam as mãos e vão até a cozinha e se sentam a mesa.


Ana Carina: meus parabéns, Clarissa. Você colocou juízo no meu filho. (sorrindo)


Clary: obrigada, dona Ana Carina. (Sorrindo envergonhada)


Ana Carina: pode me chamar de Ana, agora sou sua sogra. (Sorrindo) e também fiquei feliz por esse namoro.


Clary: cadê o Poncho?


Ana Carina: deve estar almoçando com o pai na prefeitura.


Clary: a tá. ( triste)


Ana Carina: se sirvam meninas... (interrompida com a campainha)


Ana Carina: já vai. (abrindo a porta)


Ana Carina: olá Gaby. (sorrindo e abraçando a amiga)


Gaby: tudo bem, Ana, Isa, Clarissa. (entrando e cumprimentando as meninas)


Ana oferece almoço a Gaby, que recusa e as duas vão para o quarto de Ana Carina conversar.


Isa: o que será? (estranhando)


Clary: deve ser nada, conversas de amiga. Isa. (sorrindo)


Continua...


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Ana Carina: Gaby e Ana Carina conversam banalidades, e Gaby conta sobre a reação de Fernando ao namoro de Clarissa e Poncho. Quando Gaby recebe a ligação de Fernando, combinando de se encontrarem na fazenda com Clarissa para abrirem o envelope. Enquanto isso... Na Cidade do México... Lucero compra a passagem de ônibus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais