Fanfics Brasil - o reencontro/ 1°beijo Caminos Del Corazon

Fanfic: Caminos Del Corazon | Tema: GyF com Participações,


Capítulo: o reencontro/ 1°beijo

526 visualizações Denunciar


Gaby: não pode ser! (sentindo uma tontura e desmaiando)


Fernando ve e corre em direção a ela, pulando a cerca que separava as duas propiedades.


Fer então a carrega no colo, a coloca com cuidado sobre o cavalo que estava parado proximo. depois de coloca-la, ele fala com Clarissa para entrar na casa com algumas malas, monta no cavalo, e sai disparado rumo a Fazenda Spanic que ele via no horizonte. Clary observava de longe e ficava impressionada como o pai dela galopava bem.


Fernando tocava no pulso de Gaby para sentir seus sinais vitais, a cada toque nela seu corpo vibrava, suas pernas tremiam, seu coração batia a mil por hora.


rapidamente eles chegam a fazenda Spanic, Fernando então desce do cavalo, pega Gaby coloca em seu colo e sobe as escadas da entrada rapidamente.


Na Fazenda Spanic.


Vivi e May estavam na sala,conversando. quando veem Gaby sendo carregada por um lindo homem moreno forte, de cabelos castanhos lisos.


May: Maninha, o que aconteceu? (assustada por ver a irmã desmaiada)


Fer: ela desmaiou. (nervoso)


Vivi: coloca ela ali. (apontando para o sofá)


May começa a chorar e Vivi a acalma.


Vivi: ela vai morrer? (preocupada)


Fer: não , eu sou médico. acabei de chegar na cidade. e vi ela desmaida perto da minha propriedade, alguem pega alcool por favor! (nervoso)


Vivi pega alcool, e Fernando molha o algoodão


e passa perto do nariz de Gabriela que estava deitada no sofá.


Gaby retoma conciencia e abre os olhos de mansinho, ao ver Fernando ali, na sua frente ela lembra de todos os momentos vividos com ele e se assusta. então ela olha ao redor e ve Viviane e Mayara proximas assustadas. então ela fala:


Gaby: o que aconteceu, onde estou? (nervosa)


Fernando: calma, voce desmaiou, e está agora na sua casa. voce está bem? (preocupado)


Gaby: sim, mas só me lembro que senti uma forte tontura e depois não vi mais nada. (confusa) quem me trouxe?


Fernando: ao te ve desmaiada, eu a trouxe até esta casa.


Mayara: sim, maninha que bom que voce está bem! (sorrindo) fiquei tão preocupada! qual é o seu nome moço (olhando para Fernando)


Fernando: meu nome é Fernando Colunga!


Gaby e Viviane ficam assustadas. Gaby pensava ai meu Deus não pode ser ele, como ele está lindo. então Mayara diz.


May: eu me chamo Mayara Spanic, essa é a minha irmã Gabriela Spanic e aquela é a nossa governanta e amiga Viviane Sodi Miranda. (sorrindo e estendendo a mão)


Fernando: prazer em conhecer, Mas o nome dela é Gabriela Spanic?. (nervoso)


May: sim, algum problema?


Fernando: não, problema algum, apenas eu achei um nome muito bonito. (sorrindo)


Vivi: May deixa o homem em paz, (seria)


May: é que eu achei ele muito bonito, posso chama-lo de voce?


Fer: sim, eu tambem achei voces muito bonitas. mas agora eu preciso ir.


May: já vai, fica. conversa um pouco com a minha irmã. quem sabe ela não desencalha! (sorrindo)


Gaby: Mayara Spanic. olha o respeito! (seria) não sou nenhuma desencalhada. apenas não quero namorar. só tive decepções. (seria)


Mayara sai e chama Vivi. deixando Gaby e Fer sozinhos. eles trocam olhares , e seus corações batem acereradamente. e ficam em silencio. até que Gaby toma coragem e fala.


Gaby: perdoa, minha irmã. ela só fala bobagem. (rindo)


Fer: ela não falou nenhuma bobagem, só estranho uma moça linda como voce. estar sozinha. (se aproximando de Gaby)


Gaby: acho que o senhor não estava de saida?.(nervosa)


Fer: sim, mas pode me chamar de Fernando se quiser, (sorrindo)


Gaby: tá bem. Fernando. muito obrigada por ter me ajudado. (envergonhada)


Fer: eu posso te chamar de Gabriela?


Gaby: sim. (nervosa)


Fer: então nos vemos Gabriela. adorei ter vizinhas tão lindas como voces! (sorrindo)


Gaby: obrigada, agora vamos? eu te levo até a porteira. (nervosa)


Fer: sim.


Então eles saem, no caminho. Gaby não parava de olhar para Fernando, e pensava ainda vem que ele não me reconheceu, eu tambem estou bem diferente da Gabriela que ele conheceu. e Fernando não para va de observar Gabriela, mas que bela mulher, que corpo. ela é capaz de deixar qualquer homem maluco. e que olhar ela tem. Meu Deus, mas esse olhar é familiar, me lembra a minha doce e amada Gaby,que eu destrui a nossa felicidade por uma burrice minha pensava. então eles se aproximam da porteira.


Gaby se despede dele, ele ia beijar o rosto dela, mas ela se mexe e sem querer ele beija a boca dela, Gaby tenta resistir, mas não consegue, abraça o pescoço dele, no começo era calmo mas se tranforma num beijo forte e selvagem suas linguas dançam num ritimo frenetico, eles se afastam quando perdem o ar.


Fer:Gabriela, eu eu não deveria, me desculpe. (envergonhado)


Gaby: esquece, a culpa tambem foi minha, eu não deveria ter me mexido. (nervosa)


Fer: agora tenho que ir, deixei minha filha sozinha. (sorrindo)


Gaby: ok, seja bem vindo a cidade. (sorrindo)


Fer: tchau, Gabriela. adorei te conhecer. nos vemos algum dia? (sorrindo)


Gaby: eu tambem gostei de te conhecer, Fernando. pode ser. (pensativa)


Fernando sai da propriedade de Gaby e se afasta lentamente em direção a sua casa, ele se afastava e olhava para atras para ver Gaby que estava parada,com a mão em seu coração, tentando acalmar-lo que batia desesperadamente. com Fernando acontecia a mesma coisa, ele coloca um dedo em seus labios e lembra do beijo de Gaby, e sorri. ele olha para atras. Mas ela não está. então ele segue seu caminho apressadamente até´chegar em casa.


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Fazenda Colunga. Fernando chega e Clarissa o esperava sentada no sofá. Clary: demorou, hein. Pai! Fer: oi, filha. me desculpa. é que eu fiquei cuidando daquela moça. e terminei esquecendo da hora. (nervoso) Clary: tudo bem, papai. é que eu já jantei, mas deixei o jantar no microondas. (sorrindo) Fer: está bem, filha. (sorrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 06/02/2017 - 14:17:06

    Continuaa

  • quimicavivi Postado em 22/08/2014 - 00:48:54

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o que será que tem o envelope? curiosa ansiosa para meu encontro com Miguel <3 e odio da Lucero, odeio ela, espero que nao consiga separar SC. posta mais mais mais IZA ansiosa para o proximo capítulo, quero mais vai amiga!

  • viviquimica Postado em 15/08/2014 - 01:41:41

    AMEI AMEI AMEI IZA ESTA VACA DA LUCERO QUE NAO SE ATREVA A FAZER MAL A CLARY E NEM A GYF POSTA MAIS MAIS MAIUS

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:51:02

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? e esta Lucero que raivaaaaaaa, espero que ela nao consiga atrapalhar gyf mega ansiosa posta mais Iza amo a web posta mais!

  • viviquimica Postado em 04/08/2014 - 23:49:55

    Amei amei amei amei amei o capítulo amiga que fofo Clary e Poncho, lindos estes dois e me emocionei ao ver a Gaby defendendo a Clary, mal sabe ela que Clary é sua filha, qd saberá hein? mega ansiosa posta mais Iza amo a web

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:45:02

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:40

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 16/07/2014 - 21:44:29

    iza amei amei amei amei amei o capítulo mega super ótimo ai esta vaca da lucero ta voltando, aff ninguem merece, espero que ela não consiga atrapalhar SC e que bom que a aninha se salvo posta mais mais mais muito mais

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:04:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Iza ai essa lucero ta voltando que ruim, espero que ela nao atrapalhe SC posta mais mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:42:04

    amei amei amei amei amei amei amei amei Iza mega super ótimo ai que ruim e Lucero voltar, só para atrapalhar gyf afff posta mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais